Capítulo 28

877 38 78
                                    

Pov Caroline

Eu e Buffy tínhamos dado umas cinco voltas em torno da casa de Spike e não tínhamos encontrado nada. Bonnie e Willow procuraram passagens secretas dentro da casa e não encontraram nada também. Antes de começarmos a procurar, liguei pra Freya e a avisei sobre a situação, e pedi pra que ela não avisasse a Hope. Também não avisei as minhas filhas. Eu realmente temo pelo que pode acontecer a elas se voltarem a se envolver com aquela bruxa que eu tenho certeza de que está envolvida com isso de alguma forma.

Poucos minutos depois, Freya chegou. E, assim como Bonnie e Willow, ela não duvidou em nenhum momento de que Klaus e Spike estivessem lá, ainda que não tivesse nenhuma evidência. Freya percorreu toda a casa, depois voltou para a sala, espalhou alguns objetos que trouxe em sua bolsa, formando um círculo e se ajoelhou, no mesmo espaço onde Bonnie e Willow estiveram antes e iniciou um feitiço que, segundo ela, "abriria portas onde não havia nenhuma".

- Se não há passagens secretas físicas, então com certeza há passagens secretas mágicas. - Explicou Freya. - A única certeza que tenho, Caroline, é de que eles estão aqui. Eu sinto que eles realmente estão. Nós só precisamos abrir caminho.

Todas nós nos reunimos em torno de Freya, esperando ela conseguir abrir seja lá qual caminho pra chegarmos até eles. Pra eu chegar até Klaus. E eu estava tão concentrada nisso, que nem notei a presença de uma pessoa a mais.

- Então é assim?

A voz de Hope invadiu meus ouvidos, me fazendo respirar fundo e me preparar, porque o tom de voz dela não estava nada amigável.

- Meu pai some e vocês não se importam em me avisar? Como vocês tem coragem?

Me virei pra ela, que estava parada na porta de entrada, com os braços cruzados e muito, muito irritada e indignada.

- Como você soube? - Perguntei, ainda achando que ia conseguir convencê-la a mudar de ideia, mas era uma batalha perdida e eu sabia disso.

- Liguei para o meu pai várias vezes e ele não atendeu, além disso você sumiu.

Ela respondeu, apontando em minha direção

- E você estava muito estranha hoje mais cedo. - Nesse momento ela apontou pra Buffy, que abaixou a cabeça, concordando.

- Além disso, liguei pra tia Freya e ela disfarça muito mal, porque ficou tentando cortar a conversa e desligar o telefone só pra não responder às minhas perguntas.

Freya nesse momento nem ouviu sua sobrinha, ela estava em transe, ainda tentando achar uma forma de chegar até Klaus e Spike, sendo observada com atenção por Bonnie e Willow.

- Tava óbvio que tinha algo errado. Então dei meu jeito. Fugi da escola e me concentrei em te encontrar, Caroline. - Concluiu Hope, ainda muito chateada. Ela olhava pra mim num misto de tristeza, medo e decepção.

- E como conseguiu me encontrar? Eu não avisei a ninguém da escola que estaria aqui.

- Mas Buffy avisou a Willow. E eu ouvi ela contando tudo pra Bonnie.

Willow e Bonnie trocaram olhares. Tentei explicar da forma mais calma possível.

- Hope, me escuta. Nós não sabemos onde ele está e não queremos que você se envolva com a Bruxa-mãe de novo. Desconfiamos que isso seja coisa dela.

- Mas é do MEU PAI que estamos falando, Caroline!

- Exatamente! É do seu pai que estamos falando! Você vai se expor e pode sair machucada, e quando acharmos o seu pai, como você acha que ele vai se sentir se tiver acontecido alguma coisa com você?

"However Long It Takes" - KlarolineWhere stories live. Discover now