Capitulo 23

1K 59 86
                                    

No episódio anterior: Klaus e Freya ouviram um barulho de uma forte explosão durante uma ligação com Caroline e após essa explosão, não se ouvia mais a voz dela. Neste capitulo, vocês verão o que aconteceu.

Pov Klaus

Senti meu corpo paralisar por alguns segundos enquanto eu tentava entender o que tinha acontecido. O barulho da explosão que eu e Freya acabamos de ouvir do outro lado da linha, seguido de um silêncio insuportável, me atingiram como um soco no estômago. Eu entrei em pânico, fiquei um tempo sem sequer conseguir respirar, enquanto Freya levava uma das mãos à boca, segurando o celular com a outra mão e me olhava desesperada, mal conseguindo falar.

- Klaus... meu Deus...

Eu lutei com todas as forças pra me mexer e finalmente consegui, correndo em direção à Freya e pegando o telefone da mão dela. Deu pra perceber que a ligação não caiu e Caroline nao desligou o telefone. Ela apenas não respondia nada. Eu levei o celular ao ouvido e chamei seu nome.

- Caroline, o que aconteceu?

Silêncio. 

- Caroline, por favor... responde...

Meu coração palpitava aumentando meu desespero. Gritei.

- CAROLINE!!!

E o silêncio continuava ali, quase palpável. Eu não conseguia ouvir a voz dela. E o desespero que estava crescendo dentro de mim me dominou por completo. 

Surgiram em minha mente imagens perturbadoras de tudo o que vivenciamos desde o ano passado. A imagem nítida de quando a encontrei tão frágil, sofrendo tortura psicológica quando foi sequestrada. O olhar de pavor dela quando Matthew a tocou de forma nojenta e eu a salvei. O corpo dela semi morto enquanto ela esteve presa naquela armadilha pra salvar Lizzie.

Todas essas imagens emaranhadas dominavam minha mente enquanto eu implorava dentro de mim que ela pelo menos desse um sinal de vida. 

E o silêncio continuava ali.

*** Momentos antes da explosão. ***

Pov Bonnie 

Eu e Willow saímos do escritório prometendo a Caroline que a ajudariamos a achar a bruxa-mãe. Eu procuraria nos lugares de Mystic Falls onde foram feitos rituais e Willow pesquisaria sobre feitiços. Quando estávamos nos encaminhando pra porta de saida, percebi que Willow desviou em direção à biblioteca. 

- Ah, você vai pesquisar por aqui mesmo? Achei que sairia da Escola também, como eu.

Não sei porque perguntei isso. Mas por um momento pensei que talvez seria interessante se Willow fosse comigo.

Ela parou, olhou pra mim e deu um sorriso agradável, numa cara de animação.

- Nããão, eu serei muito mais útil pesquisando em livros, nesse momento. Eu não conheço a cidade, e por outro lado tenho uma facilidade enorme pra descobrir informações novas lendo.

Ao ver a animação de Willow, tive a impressão que mesmo se pudesse ir, ela abriria mão só pra se enfiar na biblioteca e estudar. Achei engraçado descobrir esse lado nerd dela.

- Ok, então... nos vemos mais tarde.

Trocamos sorrisos e Willow se encaminhou pra biblioteca enquanto eu saía da escola e ganhava a cidade.

***

Depois de passar por três lugares diferentes onde houve rituais e não achar nada, confesso que comecei a desanimar. Eu estava esperando encontrar alguma evidência da presença de alguém, mas não encontrei nada.

"However Long It Takes" - KlarolineWhere stories live. Discover now