Capitulo 31

314 16 26
                                    

VOLTAMOS!!! Espero que curtam a leitura😍

Pov Caroline

As coisas não tem sido fáceis. Já se passaram mais de quatro meses desde a reunião que fiz com Klaus, Spike, Buffy, Willow e Bonnie e ainda não conseguimos saber com certeza quem deixou aquela medalha na biblioteca da Escola Salvatore. Temos alguns suspeitos, mas na verdade, não se encaixam. Eles são suspeitos mais por falta de opção, do que por alguma pista real sobre eles. Só para pensarmos que tivemos algum progresso.

Eu estava tão nervosa e ansiosa, precisava trabalhar, fazer qualquer coisa que me ajudasse a relaxar um pouco. Klaus estava fora da cidade há quatro meses. Logo depois daquela reunião, ele e Spike mergulharam juntos em sua própria missão, que nenhum dos dois aceitou dividir comigo. Eu ainda vou perder a paciência e aí eles vão falar.

Ah, vão...

Eu já pensei em diversas formas de fazê-los confessar, mas como foram torturados por Sasha e quase morreram ainda naquela época, traumatizando todos nós e como eu sou uma vampira muito boa, a paciência que eu nunca tive estou tendo que tirar nem sei de onde, para não quebrar pescoços.

Klaus pode ser um híbrido milenar extremamente forte e cruel e Spike um vampiro agressivo, mas eles que não queiram me ver zangada e estressada!!!

Eu sentia falta de Klaus. De ouvir a voz dele ao meu ouvido todos os dias em qualquer horário, mas principalmente antes de dormir. E do quanto isso me faz bem. Sentia falta do calor do seu corpo colado ao meu enquanto dormimos. Sentia falta dos seus beijos e de suas carícias, e do quanto cada toque dele me acende e me acalma e faz eu me sentir a mulher mais amada desse mundo... Tem sido tudo tão intenso e problemático, que até mantemos contato, mas não conseguimos conversar por mais do que alguns minutos nesses meses em que Klaus esteve fora. A única coisa que sei é que ele está bem.

Mas sinto saudade.

Me perdi em pensamentos lembrando de Klaus, pensando se ele realmente está bem ou se está mentindo para não me preocupar e acabei me distraindo. Eu estava em casa, na verdade não ia para a Escola há uma semana. E nesse período, a única coisa a que me dediquei foi aos estudos de alguns documentos sobre os alunos e a investigar suas famílias, e tenho recebido ajuda de Buffy, que também tem pesquisado nos intervalos das suas aulas na Escola Salvatore. Mas com Klaus longe de mim, sabe-se lá por onde, não tenho conseguido me concentrar muito.

Enquanto isso, Bonnie está tentando nos ajudar com seus feitiços, e recebendo ajuda de Willow. Elas até agora também não conseguiram nada. Estou pensando aqui... Bonnie e Willow tem ficado muito juntas nos últimos meses. Tenho a impressão de que tem algo acontecendo, mas não estou com cabeça para pensar nisso agora.

Até os irmãos do Klaus, mesmo de longe estão tentando ajudar. Freya, Rebekah e Kol estão muito preocupados com tudo que aconteceu por aqui. Todos estão com medo de que Sasha consiga voltar ainda mais forte.

Tentamos matá-la e não conseguimos. Freya, Bonnie, Willow e Hope uniram suas forças contra ela, mas o máximo que conseguiram foi fazê-la fugir. Espero que ela esteja bastante machucada e enfraquecida agora.

Dei uma boa olhada em toda a papelada espalhada pela enorme mesa da sala de jantar à minha frente, tentando encontrar alguma coisa, tentando ver além do que está escrito, criar uma linha de raciocínio que nos leve a algum lugar. E não consigo. Simplesmente não consigo.

Vontade de queimar tudo.

Mas não. Não posso. Apenas fecho os olhos, respiro fundo, e me encaminho até o aparador que fica no canto oposto à mesa da sala, onde deixo minhas bebidas. Precisava de uísque. Puro.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Feb 21 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

"However Long It Takes" - KlarolineWo Geschichten leben. Entdecke jetzt