Capítulo 20

1.3K 51 115
                                    

Pov Klaus

Meu grito ecoou pela sala. Sequer me importei se os alunos iriam ouvir. Não me importei com nada. Caroline estava ali no meu colo, desacordada, com a pele roxa e meu grito desesperado não foi capaz de acordá-la. A dor que eu sentia era tão grande, que eu não consegui sequer me mexer, só conseguia ficar ali segurando seu corpo sem vida e me recusando a soltá-la.

Me recusando a aceitar.

Fechei os olhos, enquanto a apertava ainda mais em meus braços, quando ouvi a voz de Willow.

- Klaus, você precisa soltar Caroline.

Sua voz despertou em mim um ódio descabido e eu gritei novamente.

- VOCÊS MATARAM ELA!!!!

Minhas lágrimas desciam pelo rosto sem controle algum.

- Precisamos trazê-la de volta ao corpo dela. E rápido. Solte ela agora!

Suspirei e coloquei ela devagar no chão. E vi seu corpo ficando invisível aos poucos até sumir completamente. Ainda havia esperança? Fui em super velocidade até o escritório e, conforme eu ia me aproximando, ouvia a conversa entre Bonnie, Willow e Vincent. Bonnie tinha uma voz trêmula e preocupada.

- Isso não era pra estar acontecendo...

Vincent concordou.

- Sim, tem algo errado.

A esperança que eu estava começando a ter, diminuiu. Willow discordava dos dois.

- Não, vai dar tudo certo. Tem que dar.

Entrei no escritório como um furacão, minha voz alta e grave tomando conta de todo o ambiente.

- O QUE VOCÊS FIZERAM COM CAROLINE???

Claramente assustei os três, porque todos rapidamente abriram os olhos com a minha chegada e olharam pra mim. Todos pálidos. Dava pra notar que a coisa toda saiu do controle até pra eles. Olhei pra Caroline. Ela estava lá, ainda desacordada. A pele não estava tão roxa como na hora em que ela estava no meu colo, mas estava começando a ficar. Isso me deixou ainda mais nervoso, porque agora era o corpo real dela! E era isso que eu temia. Que o corpo de Caroline fosse atingido. Que ela sofresse de verdade.

Willow se afastou do círculo e se aproximou de mim. Falou meio sussurrando.

- Klaus, se acalma, estamos fazendo tudo o que é necessário pra...

- As meninas conseguiram salvar Lizzie?

Eu não estava com a menor paciência pra desculpas. Aquilo não é um hospital, Willow não é médica e Caroline não é paciente terminal, então não vou admitir que ajam como se fosse. Vamos ao que interessa. Lizzie salva e Caroline viva.

- Ainda não, Klaus.

Bonnie respondeu e eu a encarei ali, sentada naquele circulo de proteção que não protegia ninguém e senti um ódio dela bem semelhante à época em que eu aterrorizava Mystic Falls e ela me enfrentava. Olhei Vincent que voltou a fechar os olhos e se concentrar, agindo como se eu não estivesse ali. Olhei pra Willow, que me olhava de volta como que pedindo desculpas e paciência. Ela realmente não me conhece...

Ouvi a voz trêmula da Bonnie de novo.

- O que acontece é que houve uma alteração na energia em torno de Caroline, durante o contato dela com o bruxo que a sequestrou. Isso a enfraqueceu, não sei porque. É como se tivessem roubado energia dela.

Eu ouvia isso olhando pra Willow. E exigi uma explicação pra toda essa merda. Ao contrário dela que falava baixinho, eu não estava com a menor disposição pra isso. Falei em alto e bom som:

"However Long It Takes" - KlarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora