🍭𝔤𝔬𝔬𝔡 𝔢𝔫𝔬𝔲𝔤𝔥 (𝔅𝔦𝔩𝔩𝔶 ℜ𝔲𝔰𝔰𝔬-𝔒 𝔍𝔲𝔰𝔱𝔦𝔠𝔢𝔦𝔯𝔬)

4.1K 250 79
                                    

Billy estava atrasado. Ele disse que estaria em casa em menos de uma hora, mais de três horas atrás. Felizmente para ele, você estava bem esperando em casa. Você estava terminando seu aniversário de um ano, e já se passaram quase 6 meses desde que você foi morar com ele. Billy tinha feito tudo para o seu aniversário: ele alugou um restaurante super chique e contratou o chef para preparar um jantar adorável para vocês dois, levou vocês para ver uma apresentação particular de Hamilton, e então a levou para casa, onde ele espalhou pétalas de rosa pelo corredor que levava ao seu quarto, onde ele a manteve... ocupada até o dia seguinte. Então, no geral, você não ficou chateado por ele estar atrasado. Billy trabalhou duro, você respeitou isso nele. Além disso, não era como se vocês dois tivessem algo planejado para a noite. Você estava relaxando no sofá, bebendo uma taça de vinho enquanto assistia à TV. A sala de estar estava um pouco bagunçada - Billy enfiou na cabeça que você precisava mudar a cor das paredes, então vocês dois começaram a pintar, mas era um trabalho em andamento.

Você perdeu a noção do tempo e, antes que percebesse, cochilou no sofá. Você estava dormindo profundamente quando Billy chegou em casa.

"Você sabe." O som do sotaque suave de Billy te acordou. "Temos um quarto inteiro para esse propósito."

Você piscou para acordar e sorriu ao ver Billy inclinado sobre você. Ele se sentou na beirada do sofá e acariciou seu rosto. "Achei que nosso quarto fosse para outro propósito." Você respondeu.

"Mm." Seu sorriso fez você se sentir quente por dentro. "Você fez um bom ponto." Ele se abaixou para dar um beijo em seus lábios que esperavam. "Por que você não vai para a cama? Eu estarei de volta em alguns minutos."

Você se sentou. "Voltar de onde?" Ele tinha acabado de chegar em casa e você tinha certeza de que já passava muito do horário de trabalho, mesmo para Billy.

"Eu tenho essa... coisa que surgiu. Tenho que aparecer, mas não vou demorar muito." Explicou ele, sem olhar nos seus olhos.

"Você tem uma 'coisa'?" Você repetiu. "É noite, o que você poderia comer?" Billy estreitou os olhos e deu a você seu olhar patenteado 'Billy Russo não precisa se explicar', mas você estava acostumado com isso. Você ergueu uma sobrancelha e esperou que ele respondesse. Ele fez.

"É apenas um benefício." Ele suspirou. "Para um de nossos contratos. A filha do cara está arrecadando dinheiro para algum tipo de caridade desnecessária para cachorros daltônicos ou alguma merda." Ele revirou os olhos. "Curt deveria ir a este, mas a perna dele o incomodou a semana toda, então eu disse que eu iria em vez disso."

"Mas você odeia festas de caras ricos." Você disse. Esse era um fato bem conhecido. Cada vez que Billy tinha que ir a um evento beneficente, banquete ou qualquer tipo de evento de gala, ele sempre reclamava e resmungava sobre isso. Você só tinha ido a um evento com ele antes, quando começou a namorar. Ele teve que encantar os investidores e "beijar o traseiro" (palavras dele, não as suas) a noite toda e vocês não puderam passar nenhum tempo juntos. Desde então, Billy se esforçou para evitar esse tipo de festa e, quando ia, deixava você em casa para que pudesse se concentrar no networking e sair em algumas horas. E mesmo assim, ele reclamava por ter que ir por pelo menos uma semana antes da festa. Não era próprio dele simplesmente se levantar e ir para um desses, mesmo que fosse para Curtis.

Billy encolheu os ombros. "É pelo trabalho, e devo uma a Curtis." Disse ele. "Confie em mim, S/n, não quero ir."

"Eu sei que você não." Você esfregou os olhos. "A que horas começa? Eu posso ir com você."

"Nah." Ele beijou sua testa, um pequeno sorriso puxando seus lábios. "Descanse um pouco, baby. Eu estarei de volta antes que você perceba."

Você adormeceu sozinho naquela noite.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕕𝕠 𝔹𝕖𝕟 𝔹𝕒𝕣𝕟𝕖𝕤Where stories live. Discover now