🔥𝔠𝔞𝔟𝔦𝔫 𝔣𝔢𝔳𝔢𝔯 (𝔅𝔦𝔩𝔩𝔶 ℜ𝔲𝔰𝔰𝔬 - 𝔒 𝔍𝔲𝔰𝔱𝔦𝔠𝔢𝔦𝔯𝔬) ⁵

1.8K 154 13
                                    

"Não podemos simplesmente fugir Billy!"

Esse era o plano de Billy, fugindo para algum país estrangeiro com praias e margaritas intermináveis.

"Por que não?" Billy perguntou em resposta.

"Porque não podemos simplesmente correr, ele vai nos encontrar. temos que agir de forma direta." Explicou você, sentando-se na cama. Billy geralmente não era o tipo de evitar um confronto, então deveria haver mais motivos para ele sugerir esse plano.

"Mas a gente só pode sair um pouco, tentar resolver essa coisa entre a gente, ver se dá certo." Ele tentou convencer você.

"Por quê? você não quer que funcione?" Você disse, mágoa na voz.

"eu faço. Eu só -" Billy cerrou os maxilares. "Por mais que eu odeie seu pai, não quero que você perca a única família que tem. Eu sei o que é não ter pais e não quero que você passe pelo mesmo, especialmente não por minha causa. E se nós apenas fôssemos embora por um tempo, então você ainda poderia ficar em contato com ele, talvez, ou se não der certo, você poderia voltar para Nova York e ainda tê-lo como seu pai." Havia um tom triste em sua voz agora e você sabia sobre o passado de Billy e saber que ele tinha pensado sobre isso aparentemente tão profundamente fez você sentir todos os tipos de emoções e fez você amar Billy ainda mais.

"Eu aprecio o pensamento que você colocou em tudo isso, eu realmente aprecio, mas você vale a pena. E mesmo que não funcione a longo prazo, ainda ficarei feliz por termos enfrentado ele, porque estou farta de ter meu pai ditando minha vida e meus relacionamentos." Você segurou a mão dele e deu-lhes um aperto reconfortante.

Ele deixou as palavras serem processadas antes de balançar a cabeça lentamente.

"Ok, você tem razão." Disse ele.

"Ok." Você respondeu com um sorriso no rosto.

-

Você basicamente ficava acordado a noite inteira, conspirando, fazendo planos, tentando tomar uma decisão e só indo dormir quando o sol já estava nascendo de novo.

E quando você acordou algumas horas depois, ainda cansado, você se sentiu bem.

Você se sentiu bem porque Billy disse que te amava.

Você se sentiu bem porque finalmente tinha um plano para enfrentar seu pai.

Você se sentiu bem porque tinha Billy ao seu lado.

E se o seu plano não funcionar? Bem, então você ainda pode recorrer ao Billy e se embebedar em alguma praia estrangeira, assistindo ao pôr do sol. Isso realmente não parecia tão ruim, você tinha que admitir.

Vocês dois perceberam muito rapidamente, que a primeira coisa que vocês tinham que cuidar, era o fato de que Billy estava trabalhando para ele, estava envolvido com ele e que seu pai era responsável por muitos fundos para a ANVIL. Você não poderia se livrar de seu pai sem prejudicar a empresa de Billy e mesmo se você o fizesse apenas se afastar, ele ainda teria o poder de arruinar Billy indo à polícia e dizendo a que sua empresa era administrada com dinheiro sujo.

Então o primeiro passo do plano era convencer seu pai a deixar Billy comprá-lo.

Não seria fácil e com certeza não seria barato, mas essa era a única opção, vocês dois perceberam isso muito cedo, porque assim o Billy teria um contrato legal nas mãos, então se o seu pai tentasse ir atrás de você, ele não se envolveria nisso.

Você tinha certeza, porém, de que seu pai concordaria com isso. Ele a perderia de qualquer maneira, mas se machucasse Billy, então a perderia para sempre. Se cooperasse agora, primeiro receberia muito dinheiro, mas ainda havia uma chance de você voltar para ele um dia. Você duvidou, mas quem sabia o que aconteceria em dez a vinte anos?

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕕𝕠 𝔹𝕖𝕟 𝔹𝕒𝕣𝕟𝕖𝕤Where stories live. Discover now