🔥𝔭𝔯𝔦𝔫𝔠𝔢𝔰𝔰 (ℭ𝔞𝔰𝔭𝔦𝔞𝔫 𝔛-𝔑á𝔯𝔫𝔦𝔞)

4.1K 208 79
                                    

"Cristo S/n, pare com isso."

"Parar o que?" Eu perguntei, dando a ele apenas um olhar fugaz antes de desviar meu olhar de volta para Caspian. Minha voz soou desinteressada até mesmo para meus próprios ouvidos, mas eu estava distraído demais para me importar. Ele era tão lindo. Ele sempre estava lindo, mas esta noite especialmente, a noite de sua coroação, ele irradiava calor e felicidade. Ele praticamente brilhava. E Deus, a maneira como sua coroa ficava em sua cabeça, a maneira como ele parecia todo régio e poderoso. Isso me excitou só de pensar nisso, sobre ele me mandando ficar de joelhos e -

"Você está praticamente fodendo Caspian com os olhos." Levantei minha cabeça imediatamente, banindo meus pensamentos pecaminosos. Edmund franziu o nariz em desgosto. "Sem ofensa, mas eu realmente não quero ver minha irmã olhando para um dos meus amigos assim, especialmente quando estamos no meio de uma conversa."

"Estávamos?"

"Oh meu Deus-"

"Desculpe." Eu me desculpei sinceramente, agarrando sua mão e apertando-a entre as minhas para tranquilizá-lo. "Minha atenção é toda sua. Momento de união estrita de gêmeos para os melhores filhos Pevensie."

"Ei!" Lucy me lançou um olhar brincalhão enquanto passava por nossa mesa, no meio de uma dança - eu não conseguia lembrar qual era - com os faunos. Ela sempre amou música e dança.

Edmund sorriu para isso, mas com o canto do meu olho eu vi desaparecer quando ele me pegou espiando Caspian novamente. Ele estava conversando com alguém que eu não conhecia, mas ela era extremamente bonita e eles pareciam terrivelmente próximos. Engoli em seco, com um gosto amargo na boca, embora não tivesse o direito de ficar com ciúmes.

"Você deveria apenas dizer a ele que você sabe." Ele disse suavemente em um tom mais sério. Eu olhei para ele chocado. Fui protestar e rejeitar a sugestão, mas ele continuou falando. "Não me olhe assim. Você é minha irmã. Eu te conheço melhor do que ninguém, e eu sei sobre seus sentimentos por Caspian desde o momento que você começou a tê-los."

Eu olhei para as minhas mãos, cada resposta espirituosa e mordaz que eu carreguei desaparecendo de repente. "Mas eu não posso." Eu disse pateticamente. Eu queria olhar para Caspian, mas estava com medo do que veria. "Se eu dissesse alguma coisa... simplesmente não consigo." Levantei-me abruptamente, decolando o mais rápido que pude sem parecer rude, incapaz de ficar naquele corredor por mais tempo. Todo mundo estava tão alegre e feliz e tudo em que eu conseguia pensar era o quanto eu queria alguém que não poderia ter.

"S/n, volte!" Eu ouvi Edmund chamar atrás de mim, mas eu o ignorei. Eu me senti mal por dispensá-lo, mas precisava ficar sozinha. Eu era mais próximo de Edmund do que de qualquer pessoa no mundo, mais do que de Peter, Susan ou Lucy. Ser gêmeos significava que sempre tivemos um vínculo muito especial. Amei todos os meus irmãos e irmãs com cada centímetro do meu coração, mas nada poderia se comparar à minha conexão com Ed. No entanto, eu temia que nem isso fosse o suficiente, que ele nunca entenderia verdadeiramente como eu me sentia por Caspian; que ele nunca entenderia por que eu não conseguia ser franco com ele sobre meus sentimentos.

Eu tranquei a porta do meu quarto e me joguei na cama, olhando para o teto alto. Senti as lágrimas pinicarem meus olhos. Eu as segurei. Eu me recusei a chorar. Eu estava tão frustrado e em conflito e oprimido pela emoção por este menino estúpido e seu sorriso estúpido e cabelo perfeito estúpido e lábios estúpidos que eu queria tanto sentir contra os meus. Fechei meus olhos e respirei fundo.

Controle-se, murmurei para mim mesma.

-----

Edmund não era o tipo de pessoa que metia o nariz nos negócios de outras pessoas. Ele descobriu que isso geralmente resultava em ele mesmo ou ambas as partes se machucando, e as coisas acabando muito mais complicadas do que eram inicialmente. Para S/n, entretanto, ele sempre abriu uma exceção. 'Ela é minha irmã gêmea', ele raciocinou consigo mesmo enquanto se aproximava de Caspian, que estava sentado na beirada de uma mesa, imerso totalmente com as pessoas que haviam chegado para celebrar sua coroação. Se houvesse algo que eu pudesse fazer para deixá-la mais feliz, é claro que faria. E eu sei que ela faria o mesmo por mim.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕕𝕠 𝔹𝕖𝕟 𝔹𝕒𝕣𝕟𝕖𝕤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora