🔥𝔞 𝔭𝔯𝔬𝔭𝔢𝔯 𝔭𝔯𝔬𝔭𝔬𝔰𝔞𝔩(𝔅𝔦𝔩𝔩𝔶 ℜ𝔲𝔰𝔰𝔬-𝔒 𝔧𝔲𝔰𝔱𝔦𝔠𝔢𝔦𝔯𝔬)

3.3K 188 12
                                    

Billy adorava acordar com você nos braços. Ele costumava pensar que só gostava de ter outro corpo ao lado dele - não importava a quem o corpo pertencia. Sério, Billy poderia dormir bem ao lado de Frank - que ele conhecia há anos e com quem se importava - ou ao lado de algum estranho em um bar cujo nome ele nem lembrava; não importava... ou assim ele pensava. Não foi até você, até sua inteligência, sarcasmo e cordialidade, que Billy percebeu que não gostava de acordar ao lado de alguém, ele vinha praticando como acordar ao lado de alguém... praticando como acordar ao seu lado.

Ele quase sempre acordava antes de você - os fuzileiros navais ajustaram seu relógio interno para mais cedo, enquanto você dormia como um morto. Billy não se importou, no entanto. Ele gostava de poder olhar para você, quente e seguro em seus braços, aninhado contra seu peito. Ele não conseguiu tirar o sorriso do rosto enquanto olhava para você; você estava usando a camisa dele da noite passada e seu cabelo estava desgrenhado e espalhado sobre os travesseiros. Ele beijou sua testa, puxando você ainda mais perto, enquanto pensava na noite anterior.

Foi um dia difícil para Billy. Frank e Curtis estavam bravos um com o outro, o que deixou Billy - de todas as pessoas - para ser o mediador. Ele não era... qualificado para o trabalho. Enquanto Curtis ignorava Frank e Frank tentava ao máximo chamar a atenção de Curtis latindo ainda mais alto para os recrutas, Billy estava ocupado com a papelada até os cotovelos e tinha que lidar com dois novos recrutas que estavam tendo algum tipo de comportamento de diva que acabou com Frank com um nariz sangrando, quatro apêndices quebrados nos recrutas e um vestiário destruído. Então ele ficou muito feliz em voltar para casa, para você. Ele não esperou, assim que passou pela porta e viu você, agarrou-a pelos quadris e puxou-a para um beijo. Billy adorava beijar você, adorava sentir seu corpo pressionado contra o dele.

"Mm." Você cantarolou entre beijos. "Acho que o trabalho foi muito bom ou muito ruim hoje?"

"Curtis e Frank estão brigando." Disse ele de volta, beijando o lado do seu pescoço. "Agora eu tenho que escolher com quem vou morar."

"Oh." Você acenou com a cabeça, segurando seus ombros para pressionar seu corpo mais perto de você. "Eu me lembro quando meus pais se divorciaram. Estou aqui se você precisar conversar."

"Você é tão sexy quando está apoiando." Billy beijou você novamente antes de levantá-la e carregá-la para o quarto.

"E você é simplesmente sexy." Você sorriu de volta quando ele a deixou cair na cama.

Billy rastejou até você, pressionando beijos em seu pescoço enquanto seus dedos dançavam por todo o seu corpo. Você riu quando os dedos dele deslizaram pelo cós da sua calça.

"Você realmente não pode esperar, hein?" Você disse, sorrindo para ele.

"Não." Ele respondeu, pressionando seus lábios nos seus em um beijo.

Billy não esperou por uma resposta, ele sabia que você não seria capaz de formar palavras quando seus dedos estivessem em sua calcinha. Ele se afastou um pouco para observar seu rosto enquanto seus longos dedos se enrolavam dentro e fora de você. Sua boca estava aberta em um grito silencioso e prazeroso e suas unhas estavam cravadas em seus braços. Billy te amava assim, à sua mercê enquanto você desfrutava de seu toque. Ele observou você, respirando pesadamente, enquanto você gozava em seus dedos.

"Puta merda." Você suspirou.

Billy deu uma risadinha. Ele puxou suas calças e beijou-a novamente. "Eu amo você."

Seu sorriso de resposta fez seu coração bater mais rápido. "Amo você também."

Ele não demorou a tirar sua camisa e sutiã - tudo bem, ele demorou um pouco para se certificar de que deu a cada centímetro de você a devida atenção que merecia - mas quando ele ficou satisfeito que você estava satisfeito, ele estava pronto para seguir em frente. Ele deu outro beijo longo e forte em seus lábios perfeitos antes de se sentar novamente. Billy gostava de ver você observá-lo, e fazia isso enquanto tirava as roupas. Você olhou para ele com os olhos arregalados de desejo, e Billy mal podia esperar para amá-lo.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕕𝕠 𝔹𝕖𝕟 𝔹𝕒𝕣𝕟𝕖𝕤Where stories live. Discover now