🍭𝔡𝔞𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔤 𝔰𝔢𝔠𝔯𝔢𝔠𝔶 (𝔅𝔢𝔫 𝔅𝔞𝔯𝔫𝔢𝔰)

1.6K 125 2
                                    

Ben e você eram de dois mundos diferentes. Ele era um ator famoso, adorado por muitos, enquanto você era apenas uma garota comum vivendo uma vida normal, trabalhando para realizar seus sonhos. Quando você conheceu Ben em um café simples, as pessoas ignoraram completamente sua presença, como se nem soubessem quem ele era. Claro, era uma possibilidade, já que ele havia declarado que geralmente não era reconhecido quando estava fora de casa. Então, você seguiu os passos deles, não querendo incomodá-lo.

Ao acordar naquele dia, você pensou que seria como qualquer outro dia. Pegue uma xícara de café, trabalhe metade do dia e chegue em casa se jogando em seu edredom fofo. Mas acabou que aquele dia mudou toda a sua vida, e tudo graças àquela doce barista que não colocou a tampa do seu copo para viagem corretamente. Se ela tivesse prestado atenção, você não teria derramado sua bebida em Ben e não teria experimentado não só o quão doce ele era, mas como era fácil admirá-lo como ator e se apaixonar perdidamente com ele como uma pessoa normal.

Depois de 2 anos, você não poderia ter pedido um homem melhor. Afinal, não havia ninguém melhor para você. Ele a tratou como uma rainha, como se você merecesse o mundo inteiro, e ele estava pronto para dá-lo a você. Ele tinha sido doce e gentil, engraçado e brincalhão, apaixonado e cheio de amor. Não havia uma única coisa que você não gostasse nele.

Pelo menos, é isso que você tem dito a si mesmo nos últimos meses. Você o amava profundamente, não conseguia imaginar a vida sem ele. Seja o que for que você planejou, ele estava lá, seja em um futuro próximo ou parte de um plano de longo prazo. Mas muitas vezes ocorreu a você que ele pode não imaginar seu futuro com você. Ele nunca expressou isso, é claro, mas havia uma coisa que sempre deixava uma barreira invisível entre vocês dois. Uma lacuna que você não poderia cruzar com uma ponte, uma parede que você não poderia escalar com uma escada.

Aquela barreira significativa que você encontrou entre vocês dois fazia parte da vida dele, de sua paixão, de seu amor, e você nem conseguia pensar em ficar no caminho dele, fazendo-o escolher entre você e sua carreira. Claro, você sabia que ele estava fazendo isso por você, ele estava com medo de te perder, com medo de te jogar para os lobos, mas sua preocupação, seu comportamento superprotetor era a parede que você se viu incapaz de quebrar. Então, você simplesmente empurrou suas preocupações de lado, por mais doloroso e doloroso que tenha sido ver o amor da sua vida criando uma lacuna ainda maior entre vocês dois, lentamente engolindo seu relacionamento, quebrando cada base simples que sua vida compartilhada foi construída sobre. Você apenas selou seus lábios e o deixou destruir seu relacionamento, sabendo que era inevitável que vocês dois se separassem em algum momento, suas palavras de súplica ignoradas pelo que parecia ser para sempre.

Com passos silenciosos você se dirigiu ao quarto onde Ben estava ajustando seu smoking, passando as mãos pelo tecido, removendo todos os traços do vinco macio que corria pela roupa. Seus cachos normalmente bagunçados agora estavam em sua cabeça de uma forma elegante, brilhando como seda macia sob a luz fraca do quarto. Seus botões de cima foram deixados abertos enquanto ele arrumava a bainha da camisa, enfiando-a nas calças. Você se encostou no batente da porta enquanto o observava se preparando, se perguntando quanto tempo vai demorar para vocês dois finalmente passarem um pelo outro sem perceber o dano que seu relacionamento teve que suportar. Você sabia que estava por vir, você havia antecipado meses atrás, mas cada palavra que saía de seus lábios parecia ter encontrado ouvidos surdos. Ben te amava, não era uma pergunta. Ele estava estupidamente apaixonado por você e teria lhe dado qualquer coisa. Mas ele não podia ver a destruição que seu protecionismo causou entre vocês.

Empurrando-se para fora do batente da porta, você caminhou até ele com um sorriso terno e ficou entre o espelho e ele, puxando a gravata que você estava segurando em seu pescoço. "Eu estive procurando por isso." Ele bufou com um sorriso brincalhão. "Sua pequena ladra." Ele riu enquanto se inclinava para você e segurava seu rosto, salpicando seus lábios com beijos doces, mas leves como uma pena.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕕𝕠 𝔹𝕖𝕟 𝔹𝕒𝕣𝕟𝕖𝕤Where stories live. Discover now