🍭𝔫𝔬𝔱 𝔪𝔶 𝔴𝔬𝔯𝔩𝔡 (ℭ𝔞𝔰𝔭𝔦𝔞𝔫 𝔛 - 𝔑á𝔯𝔫𝔦𝔞)³

1K 118 29
                                    

O baile não era nada como você jamais havia imaginado antes, e vê-lo na realidade parecia surreal.

Os participantes eram tanto humanos quanto as várias criaturas mágicas que habitavam Nárnia, mesmo aquelas que não haviam realmente lutado ao lado de Caspian, mas desejavam o melhor para o novo rei que queria unir as terras após milhares de anos de opressão pelos telmarinos.

A coroação em si não demorou muito. Os Reis e Rainhas da Idade de Ouro apoiaram-no junto com Aslan enquanto Trufflehunter coroou Caspian com seu título legítimo enquanto você aplaudia com a multidão. Todos então foram para o enorme salão de baile onde a celebração seria realizada no novo castelo.

O salão de baile foi decorado em tons de vermelho e dourado lembrando você da conversa entre Peter e Caspian durante o café da manhã na manhã passada. Pelo que você poderia dizer, o último estava tentando extrair o máximo de informações que podia sobre Cair Paravel, o castelo onde os Pevensies governavam e moravam, e Peter estava tão feliz em satisfazê-lo.

E você ainda não ouviu o que o rei supremo achou das decorações.

Você se sentou em um canto, vendo seus amigos se divertirem enquanto dançavam. Edmund estava girando Lucy no ritmo, enquanto Susan estava conversando com um príncipe muito bonito de outra terra. Você fez questão de anotar isso mentalmente, material de chantagem de qualidade para provocar seu melhor amigo mais tarde, entende?

O próprio homem do dia estava conversando com alguns senhores e senhoras, sem dúvida tentando garantir o apoio deles para seu reinado.

Peter, no entanto, você não conseguiu encontrar em lugar nenhum. Você deu pequenos passos à frente, ficando na ponta dos pés até, mas não teve essa sorte.

Houve um toque em seu ombro que o fez olhar para trás para ver o próprio rei supremo, as sobrancelhas erguendo-se para cima e para baixo como se estivesse zombando de você.

"Procurando por alguém especial?" O loiro perguntou com um sorriso malicioso.

"Oh. Não." Você respondeu com a mesma audácia. "Há algo em que eu possa ajudá-lo, Sua Alteza?"

"Bem, considerando que um querido amigo meu e um sucessor não tão imediato do meu trono são ambos muito tímidos para pedirem um ao outro para uma dança, eu acho que poderia ter certeza de que pelo menos um deles está desfrutando da coroação."

Você sorriu para ele enquanto ele a conduzia para a pista de dança no centro da sala, delicadamente, mas com precisão, colocando as mãos em seu corpo, sugerindo o fato de que ele obviamente já tinha feito isso muitas vezes antes.

"Eu pensei que você estaria ocupado com as mulheres, considerando seu status, lenda e tudo." Você disse, apontando para sua própria coroa.

Peter apenas riu melancolicamente antes de colocá-lo na besta da música, rápido para lhe dar um sorriso que, sem dúvida, era uma carranca disfarçada.

"O que há de errado Peter? Aslan disse algo para você?"

"Você viu isso, hein?" Peter exalou profundamente. "Tive a sensação de que você estava nos espionando."

"Este não é um momento para piadas." Você disse enquanto o puxava para longe dos casais dançando para sussurrar. "Eu dei uma olhada na sua conversa, mas não ouvi uma palavra dela, eu juro... O que há de errado?" Você perguntou novamente.

"Nós não vamos ficar."

E assim, três palavras simples quebraram seu coração em um milhão de pedaços enquanto tudo desmoronou ao seu redor.

Não... não, não, não, isso não poderia estar acontecendo! Você não poderia voltar para St. Finbar, para o orfanato. Você não podia sair para ir a algum lugar onde nunca sentiu como se tivesse um lugar e viver como se tudo o que aconteceu aqui não fosse nada mais do que um sonho.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕕𝕠 𝔹𝕖𝕟 𝔹𝕒𝕣𝕟𝕖𝕤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora