🔥𝔭𝔩𝔞𝔶 𝔴𝔦𝔱𝔥 𝔪𝔢 (𝔅𝔦𝔩𝔩𝔶 ℜ𝔲𝔰𝔰𝔬 - 𝔒 𝔍𝔲𝔰𝔱𝔦𝔠𝔢𝔦𝔯𝔬)

2.8K 123 17
                                    

Você nunca gostou de participar de todos aqueles eventos chiques para os quais sua empresa foi contratada, mas Billy sempre disse que era uma boa maneira de construir conexões. Nenhuma vez você se viu em um lindo vestido de baile, seguindo seu chefe com uma expressão fria como pedra, silenciosamente tentando sufocá-lo com seu olhar assassino. Você foi contratado para ser um agente de segurança, não um pavão, mas Billy não parecia se importar com as adagas invisíveis que seus olhos atiraram nele, pelo menos pelo sorriso presunçoso em seu rosto, ele parecia estar gostando da situação.

Como muitas vezes antes, este evento também foi organizado por um de seus clientes e ele havia sido convidado, junto com um plus one, para sua total decepção. Embora parecesse que vocês deveriam ser convidados, no final o homem deixou claro que queria que Billy protegesse e seu povo se misturasse à multidão. Portanto, a maior parte da noite, você e Billy andaram seguindo o velho, um político sem nome que você nem conseguia reconhecer com a esposa no braço, sorrindo como uma fera.

"Você sabe, se você pensar sobre isso, este pode ser nosso primeiro encontro." Billy sorriu enquanto seus olhos percorriam a sala. "É como um grande encontro duplo." Ele sorriu, ganhando um bufo irritado de você.

"Não é um encontro duplo, eu nem mesmo sairia com você se você fosse a última pessoa neste planeta." Você gemeu. "Estamos apenas- na terceira e na quarta rodas com o único propósito de sua segurança." Você acenou com a cabeça em direção ao casal à sua frente.

"Se a negação faz seu coraçãozinho sensível se sentir melhor sobre sua atração por mim, quem sou eu para contestar." Ele riu. "Embora eu tenha que admitir, aquele vestido de seda em você torna muito difícil para eu me concentrar." Ele examinou seu corpo, seu olhar estudando cada centímetro como se pudesse ver através do tecido fino. Seus olhos permaneceram por mais tempo no desenho de corte alto que ia até o topo de sua coxa, expondo suas pernas nuas. Seu olhar intenso queimou sua pele, suas orelhas parecendo que estavam pegando fogo antes que a compreensão o atingisse.

"Espere um minuto, você está flertando comigo?" Você perguntou incrédulo.

"Por mais inteligente que você seja, estou surpreso que você demorou tanto para perceber." Ele respondeu com seu sorriso maroto cada vez mais largo.

"Limpe isso." Você zombou dele quando ele agarrou seu braço, com mais força do que você esperava, e o ligou ao dele, batendo nas costas de sua mão. Você caminhou pelo salão de baile com ele ao seu lado enquanto ele apertava as mãos de todos os tipos de homens, cada um aparentemente interessado em cada respiração de Billy, quase como se fosse mais importante do que o velho à sua frente.

"Por quê? Se não fosse pelo seu desgosto em todos esses eventos, você estaria babando em mim agora." Ele riu de brincadeira, oferecendo-lhe uma piscadela sutil, antes de se virar para o mar de pessoas com a cabeça erguida alto, seu corpo se endireitando de maneira autoritária.

"Você está delirando." Você sibilou, os dentes cerrados de frustração.

"Certo, eu acho que você adora me olhar então. Embora eu não esteja surpreso, eu certamente sou bom de se olhar." Ele bufou.

"Não e não." Você zombou com uma careta. "E tire esse sorriso de comedor de merda do seu rosto já." Você respondeu enquanto Billy estalava a língua.

"Lindos lábios, mas uma boca tão suja." Ele soltou uma risada baixa e gutural enquanto se inclinava para mais perto, seus lábios roçando sua orelha, seu hálito quente enviando um arrepio por seu corpo. "Sabe, eu tenho algumas idéias para o que você poderia usar essa boca." Ele respondeu em um tom sugestivo, arqueando uma única sobrancelha enquanto se afastava.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕕𝕠 𝔹𝕖𝕟 𝔹𝕒𝕣𝕟𝕖𝕤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora