🍭𝔫𝔬 𝔰𝔱𝔯𝔞𝔫𝔤𝔢𝔯 𝔱𝔬 𝔱𝔥𝔢 𝔡𝔞𝔯𝔨(𝔗𝔥𝔢 𝔇𝔞𝔯𝔨𝔩𝔦𝔫𝔤-𝔖𝔬𝔪𝔟𝔯𝔞 𝔢 𝔬𝔰𝔰𝔬𝔰)

2.1K 164 5
                                    

Maratona: 1/14

O Darkling, General Kirigan, tropeçou pela floresta enquanto o sangue escorria de seus muitos ferimentos. O sombrio volcra há muito havia desaparecido; ele não tinha mais forças para mantê-los em seu encalço por enquanto. Já fazia algum tempo que ele não via outra pessoa, mas ele estava mais do que bem com isso. Seu único dilema era se ele poderia alcançar um curandeiro antes que ele desabasse no chão no meio do nada.

Assim que ele se encostou em uma árvore para descansar, um farfalhar vindo da floresta chamou sua atenção. Kirigan flexionou a palma na tentativa de invocar algumas sombras, qualquer coisa para se proteger. Mas, seu poder caiu quando você emergiu das árvores e ele viu que você era apenas uma pessoa comum. Você estava com uma expressão de preocupação no rosto e imediatamente correu ao ver o quão ferido estava aquele estranho vestido de preto.

"Ei." Você falou quando chegou perto o suficiente. "O que aconteceu? Você está bem?"

Kirigan abriu a boca para replicar que obviamente não, ele não estava bem, mas sua força finalmente cedeu antes que pudesse e ele caiu inconsciente. O general se amaldiçoou por sua fraqueza e seu último pensamento antes de desmaiar foi o quão zangado estava consigo mesmo.

Quando ele acordou novamente, Kirigan se viu em uma casa desconhecida e uma cama desconhecida. Ele gemeu ao se sentar e percebeu que todos os seus ferimentos foram limpos e cobertos com bandagens, embora a dor e o cansaço em seu corpo permanecessem. Seu kefta também não estava mais nas costas e ele vagamente se perguntou onde poderia estar.

"Você está acordado." Sua voz veio do outro lado da sala. Os olhos de Kirigan rapidamente se voltaram para encontrar sua figura enquanto você se encostava na porta. Em suas mãos ele viu mais bandagens e um pequeno frasco do que ele imaginou ser algo para limpar suas feridas.

"Parece que sim." Ele murmurou enquanto tentava se levantar. Ele não foi muito longe e uma dor aguda o trouxe de volta para a cama.

"Não tente se mover." Você correu para o lado dele e o ajudou a se acomodar em uma posição mais confortável enquanto jogava seus suprimentos no chão ao seu lado. "Você estava gravemente ferido. Eu fiz o meu melhor com o que tinha, mas não sou um curador grisha." Seus olhos exibiam uma emoção que Kirigan não conseguiu identificar quando você se levantou e deu alguns passos para trás para dar-lhe algum espaço.

"Você sabe que sou grisha?" Ele perguntou com uma voz rouca, de repente genuinamente curioso.

Você acenou com a cabeça em resposta. "Eu reconheço um kefta quando vejo um." Você gesticulou para seu kefta preto que você pendurou no canto da sala. "Embora eu nunca tenha visto um preto antes."

Ele zombou quando um meio sorriso apareceu em seu rosto. "Então você sabe o que eu sou. E ainda assim você me ajudou de qualquer maneira?" A pergunta estava carregada, mas ele estava genuinamente curioso sobre qual seria sua resposta.

"Sim." Seu tom foi abafado, mas sua resposta foi instantânea. "Você pode ter magia que eu não tenho, mas ainda somos humanos, não somos?" O olhar sincero em seus olhos mexeu com algo dentro do general, mas ele empurrou esse sentimento para baixo e o enterrou.

Não era sempre que Kirigan ficava surpreso com o silêncio, mas aqui estava você, um completo estranho e ele não tinha palavras para responder. Seu rosto vacilou por um breve momento, mas você não conseguiu captar a expressão que passou. Seus próprios olhos se voltaram para o chão, onde você deixou cair seus suprimentos médicos.

"Você se importa se eu..." Você adormeceu quando se aproximou dele e gesticulou para suas bandagens. "Eu quero ter certeza de que está curando bem."

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕕𝕠 𝔹𝕖𝕟 𝔹𝕒𝕣𝕟𝕖𝕤Where stories live. Discover now