🦋𝔱𝔬𝔤𝔢𝔱𝔥𝔢𝔯 𝔴𝔦𝔱𝔥 𝔶𝔬𝔲 (𝔖𝔦𝔯𝔦𝔲𝔰 𝔅𝔩𝔞𝔠𝔨 - 𝔐𝔞𝔯𝔬𝔱𝔬𝔰)

1.5K 104 9
                                    

(N/a: obrigada, gente:

(N/a: obrigada, gente:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

)

As coisas estavam lindas naquela noite, mais do que você já tinha visto e o tipo de felicidade que zumbia no ar, irradiando de todos os presentes, tornou a ocasião tão divina quanto se poderia esperar. O casamento de dois de seus melhores amigos foi a causa da celebração do século em seus mundos, absolutamente emocionante ver tal amor existir dentro dele. Foi uma noite tão brilhante quanto o casal de antes.

No entanto, apesar disso, houve mais de uma coisa que chamou sua atenção, eletrizante enquanto estava na vanguarda de sua mente.

Mesmo com a agitação e a emoção do casamento de James e Lily, o caos que veio com um pequeno karaokê e muito James Potter, você percebeu que sua atenção estava dividida entre ele e o namorado de cabelos negros parado a mais do que alguns passos de distância. Ele estava vestido com o único terno que usava desde que saiu de casa anos atrás, um par de tênis cano alto esfarrapado em seus pés que fez Lily o olhar fixamente. Ele deu a ela seu melhor sorriso, no entanto, junto com uma inclinação de sua cabeça e um levantar de sua sobrancelha e aparentemente tornou as coisas ainda melhores novamente.

Você não acha que há ninguém neste mundo que tenha ficado mais animado por seus amigos do que Sirius, por ter segurado um coração de ouro por aqueles que segurava perto dele e você só pode ter visto uma ou duas lágrimas em seus olhos durante sua discurso do melhor homem. Ele havia tocado três canções de karaokê, quase quatro, tendo abandonado a jaqueta de seu terno em algum lugar ao longo do caminho.

É claro que ele escolheu o Queen, ele escolheu aquela banda para karaokê um milhão de vezes e ele provou isso, conhecendo cada letra, palavra por palavra em um show de entretenimento e uma bagunça de cabelo preto como ele havia dado a ele o melhor.

Mas os detalhes não importavam, não realmente, eles não importavam porque sua mente tinha se estabelecido na única coisa em que você mais pensava. Porque apenas vinte e quatro horas antes, se você diria que já passou tanto tempo, seu melhor amigo cativou sua mente e coração com três palavras simples. Três palavras ditas em voz baixa no silêncio da noite enquanto você se deitava ombro a ombro em uma cama pequena demais para duas pessoas. Três palavras faladas sem um pingo de dúvida enquanto seus dois olhares estavam fixos no teto acima.

Você não tinha certeza se o ouviu direito, se é que ele sequer falou. Você pensou que certamente era apenas um truque que sua mente estava pregando em você nas primeiras horas da noite, a conversa havia desaparecido apenas dez minutos antes disso.

Mas, claro como o dia, eu amo você caiu de seus lábios para a sala, derretendo em seu coração e mente.

Você olhou para ele depois de um ou dois momentos, os lábios entreabertos e boquiabertos ao ver seu olhar no quarto de hóspedes iluminado pela lua da casa de James Potter. Foram alguns momentos fugazes enquanto seus olhos piscaram entre os dele, o canto de sua boca se curvando em um sorriso que estava falando de algo brincalhão sentado na ponta de sua língua. Algo que ele sabia muito bem enquanto se sentava e fervia em sua própria curiosidade divertida.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕕𝕠 𝔹𝕖𝕟 𝔹𝕒𝕣𝕟𝕖𝕤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora