🔥𝔠𝔞𝔟𝔦𝔫 𝔣𝔢𝔳𝔢𝔯 (𝔅𝔦𝔩𝔩𝔶 ℜ𝔲𝔰𝔰𝔬 - 𝔒 𝔍𝔲𝔰𝔱𝔦𝔠𝔢𝔦𝔯𝔬) ³

3.9K 202 53
                                    

Você beijou Billy de volta no início, tentando perseguir aquele sentimento, não querendo deixá-lo ir. Billy estava usando um de seus ternos caros, então você agarrou as lapelas e puxou-o para mais perto.

Você queria tudo dele, querendo sentir tudo, então você rapidamente se moveu para montá-lo.

Você o queria tanto, mas havia uma vozinha no fundo da sua cabeça, irritante.

Você teve que se forçar a tentar pensar sobre o que estava fazendo agora, tentando ser racional e não se deixar ser governado por seus hormônios.

Você se afastou, quebrando o beijo, mas sem sair do colo dele ainda.

"Billy, tem certeza que quer fazer isso?" Você perguntou ofegante, enquanto ele beijava sua garganta.

Você não queria que Billy parasse, realmente não queria, mas sabia que se seu pai descobrisse isso, ele poderia perder o emprego ou coisas piores poderiam acontecer com ele.

Quem sabia o que seu pai faria com ele por "contaminar" sua princesinha.

"Sim." Billy então murmurou contra sua pele entre beijos, barba fazendo cócegas e arranhando com perfeição. Suas mãos estavam em seu cabelo, passando os dedos por ele, despenteando-o.

"Mas e se meu - oh." Você começou a dizer, mas Billy moveu seus quadris contra você, roçando sua protuberância dura em seu centro, então em vez disso você terminou sua frase com um gemido.

Você não sabia se isso era para calá-lo ou para mostrar como ele tinha certeza.

Mas isso era tudo que você precisava para convencê-lo, então, de qualquer forma, funcionou.

As mãos de Billy moveram-se de suas coxas para seus quadris, agarrando-as com força e puxando você para mais perto dele, precisando daquela fricção, beijando-a enquanto ele murmurava um gemido contra seus lábios.

Agora que você tinha certeza de que isso realmente iria acontecer, você não queria mais se conter. Você deixou suas mãos se moverem de seu cabelo, por seus ombros e descendo até seu peito, onde você já podia sentir seus músculos rígidos, você deixou suas mãos permanecerem ali por um momento.

Seus dedos encontraram os pequenos botões da camisa dele, começando a abri-los.

Uma vez que todos os botões foram abertos, você empurrou o tecido de seus ombros junto com o paletó, em seguida, passou as mãos sobre sua pele macia e quente.

Billy soltou seus quadris, para que pudesse tirar a camisa e a jaqueta completamente e você usou esse momento para se levantar do colo dele. Por um momento, as sobrancelhas de Billy franziram, mas então ele viu você se ajoelhar entre suas pernas e ele entendeu, os olhos escurecendo de alguma forma ainda mais com luxúria.

você primeiro apenas passou as mãos sobre as coxas dele, roçando o interior delas perto de sua protuberância com a ponta dos dedos. então você avançou para dar beijos em sua barriga, arrastando seus lábios ainda mais para baixo em direção ao cós de sua calça, junto com pequenas mordidas e movimentos de sua língua, mas não dando a ele o que ele queria ainda.

Lentamente, você acariciou a barraca em suas calças com apenas um leve toque de pena, mas foi o suficiente para fazer seus quadris se moverem ligeiramente.

Você olhou para ele através de seus cílios, procurando um olhar inocente, mas o sorriso malicioso que começou a se espalhar em seus lábios o traiu.

"Você é uma provocação do caralho." Billy gemeu e você poderia dizer que ele estava começando a ficar impaciente. Você apenas soltou uma leve risada de volta.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕕𝕠 𝔹𝕖𝕟 𝔹𝕒𝕣𝕟𝕖𝕤Where stories live. Discover now