🦋𝔣𝔢𝔢𝔩𝔦𝔫𝔤𝔰 𝔲𝔫𝔰𝔠𝔯𝔦𝔭𝔱𝔢𝔡 (𝔅𝔢𝔫 𝔅𝔞𝔯𝔫𝔢𝔰)

2.1K 160 11
                                    

maratona: 6/14

Ben e você têm trabalhado juntos em um filme nos últimos 6 meses. Não era algo que você pensava que aconteceria com você, ele era um ator conhecido, entretanto, você só começou a construir sua carreira alguns anos atrás. Quando a agência ligou de volta e lhe ofereceu o papel poucas horas depois de sua audição, você pensou que aquele era o melhor dia da sua vida. Mas isso foi até que o chamaram para uma leitura de química e você se viu cara a cara com Ben Barnes.

A identidade de sua co-estrela foi bastante escondida do público, não querendo revelar muito sobre a produção até que o estúdio julgou necessário. O que significava que você não tinha nenhuma ideia sobre quem deveria se encontrar. Quando seus olhos se encontraram, você congelou no lugar, não sendo capaz de formar uma frase coerente. Mas ele foi tão doce quanto você imaginava e, em vez de rir de você ou ficar frustrado com você, ele lhe ofereceu um sorriso caloroso e estendeu a mão para apertar sua mão.

"Eu sou Ben, prazer em finalmente conhecê-lo." Ele falou primeiro com um sorriso tranquilizador, um brilho brincalhão em suas íris escuras. Embora fosse difícil até mesmo se mover enquanto ele fechava a proximidade, você finalmente reuniu sua coragem e apertou sua mão, seu toque quente enviando arrepios por seu corpo. Você tentou ignorar o sentimento, sabendo que era apenas o seu lado fangirl que possivelmente ficou um pouco mais animado do que o apropriado.

Mas não foi.

Depois de seis meses, você se apaixonou pelo homem. Ele sempre foi doce com você, ajudando-o quando você não entendia algo, confortando-o quando o dia parecia te derrubar. Ele protegeu você quando o diretor ficou frustrado com você e lhe ofereceu algum tipo de rede de segurança. Enquanto isso, você queria acreditar que poderia haver mais, você sabia que era apenas uma ideia tola. Ele só foi gentil com você porque pensou em você como um querido pupilo.

Quando você percebeu a cena levemente erótica que deveria filmar com ele, seu sangue congelou, sua mente ficou em branco, como se todos os seus sentidos tivessem desistido de você. A compreensão o atingiu com força enquanto você tentava organizar sua respiração e seu coração batendo perigosamente que parecia se assemelhar ao forte trovão lá fora. Já era difícil esconder seus sentimentos por ele estar ao seu lado durante a maior parte de um dia inteiro, mas tê-lo perto de você em posições íntimas fazia seu coração disparar ainda mais, sua mente ocupada com o pensamento de seu corpo pressionado contra o seu.

Balançando a cabeça, você tentou limpar sua mente enquanto estava no set, coberto por um roupão de banho ligeiramente transparente e de seda. Você tentou agir com coragem e fingir que não o afetava, mas não conseguia esconder a maneira como seu corpo tremia de medo. Você estava com medo de ser exposto e, embora tenha aceitado a parte e pensado muito bem, enquanto esperava por sua vez, não conseguia se livrar do medo de olhos curiosos observando cada movimento seu.

"Você está bem?" Ben perguntou atrás de você enquanto colocava a mão em suas costas, desenhando círculos suaves em sua pele coberta. Para outras pessoas, o toque dele pode ter sido impróprio, mas ao longo dos últimos seis meses ele aprendeu que isso aliviava suas preocupações e ficava mais do que feliz em ajudá-lo sempre que o visse sendo incomodado por alguma coisa.

"Sim." Você respirou fracamente enquanto olhava por cima do ombro, encontrando o olhar preocupado dele. "Estou apenas nervoso." Você acrescentou, sabendo que ele nunca iria tirar sarro de você.

"Eu também estava, a primeira vez que tive que filmar uma cena como esta. Mas eu tive um parceiro incrível que me ajudou e estou planejando ajudá-lo tanto." Um sorriso suave se espalhou por seu rosto enquanto ele continuou desenhando padrões aleatórios em suas costas, cada círculo que ele completou aliviando uma parte de sua ansiedade. "Não vou dizer para você relaxar, porque isso nunca ajuda. Mas se você apenas seguir minhas instruções e puder confiar em mim, tenho certeza de que podemos nos sair bem." Acrescentou ele com uma piscadela divertida, ganhando uma risadinha leve de você. "Então, você pode confiar em mim?" Ele perguntou com um olhar curioso.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕕𝕠 𝔹𝕖𝕟 𝔹𝕒𝕣𝕟𝕖𝕤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora