🍭𝔫𝔬𝔱 𝔪𝔶 𝔴𝔬𝔯𝔩𝔡 (ℭ𝔞𝔰𝔭𝔦𝔞𝔫 𝔛 - 𝔑á𝔯𝔫𝔦𝔞)¹

1.9K 127 25
                                    

Tudo começou quando o seu zelador no orfanato decidiu admiti-lo no internato de St. Finbar.

Você foi uma daquelas garotas caladas, sempre enterrada nos poucos livros que foram doados, imaginando-se como protagonista dos muitos mundos que as palavras impressas invocariam.

Mostrando uma aptidão para aprender desde jovem, não foi surpresa que você fizesse parte do grupo dos poucos selecionados que deveriam ser matriculados em boas instituições de ensino. O momento em que seu nome fosse chamado seria definitivamente um dos mais memoráveis. Você acabou de ter um instinto de que sua vida iria mudar para melhor.

Não havia muitas coisas que o empolgavam, mas St. Finbar era algo pelo qual você estava realmente ansioso.

O salto em seu passo enquanto você caminhava com o resto do grupo para a escola não era exatamente sutil, fazendo com que a Sra. Whittle, a diretora, olhasse para você. Isso fez você andar afetado e adequado, mas não conseguiu reprimir o sorriso em seus lábios.

Recebendo a ordem de esperar do lado de fora do escritório, você se senta no banco ao lado de uma garota da sua idade, sentindo-se repentinamente tímido por algum motivo. Você cruza as pernas e delicadamente coloca as mãos nas coxas, como sempre foi ensinado.

Portanto, dizer que você ficou surpreso quando uma voz leve e alegre quebrou o silêncio foi um eufemismo.

"Você vai começar aqui?"

Você olhou para o rosto radiante emoldurado por cabelos lisos na altura dos ombros para verificar se ela estava realmente falando com você, respondendo com um educado "Sim", com um aceno de cabeça e um sorriso.

"Nós também!" Ela aplaudiu com entusiasmo. "Eu sou Lucy e esta é Susan. Qual o seu nome?"

Você sutilmente deu uma olhada na Sra. Whittle para se certificar de que ela não estava prestando atenção em você, que estava bastante absorta em um debate hilário com um funcionário do escritório. O grupo com o qual você veio estava parado em uma janela, apontando para algo e rindo consigo mesmo.

"Meu nome é S/n. Prazer em conhecê-lo." Você sentiu que seu sorriso nunca poderia ser mais brilhante do que o que Lucy estava apontando para você.

"Espero que você não se importe com minha irmã. Ela sempre foi assim." Susan disse com uma piscadela. Lucy deu um soco de brincadeira nela, fazendo vocês dois rirem. "Então, em que ano você está?"

Durante o resto da hora que seu diretor levou para cumprir as formalidades de sua escolaridade, você conheceu melhor as irmãs. Eles também deram a você o conhecimento de que a janela aparentemente popular era porque dava uma excelente vista dos jardins do internato Henderson House para meninos, onde você ficou sabendo que os irmãos de seus novos conhecidos também estavam pedindo admissão.

Não demorou muito para você sentir que poderia diminuir suas inibições em torno deles, pois Lucy era tão revigorante e vibrante e Susan era muito sensível e gentil com tudo.

Saber que seu orfanato não ficava muito longe da casa deles era apenas uma cereja no topo.

Sua vez semanal de fazer compras no mercado agora era algo que você esperava ansiosamente, pois agora consistia em dar um passeio no parque com Susan. Algumas semanas depois, ela começou a convidá-lo para ir à casa deles para passar um tempo com o mais novo dos quatro, bem como com Peter e Edmund que costumavam se juntar a você para tomar chá.

Você encontrou neles algo que nunca teve - amigos.

Os Pevensies contaram a você histórias de quatro irmãos em um lugar fictício que eles chamavam de Nárnia, que era olhado por um poderoso leão que também falava! O seu favorito foi aquele em que a Bruxa Branca com poderes de gelo foi morta para trazer glória ao reino por muitos anos, com os irmãos se tornando reis e rainhas de Nárnia.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕕𝕠 𝔹𝕖𝕟 𝔹𝕒𝕣𝕟𝕖𝕤Where stories live. Discover now