🦋𝔪𝔞𝔡 𝔡𝔬𝔤(𝔖𝔦𝔯𝔦𝔲𝔰 𝔅𝔩𝔞𝔠𝔨 - 𝔐𝔞𝔯𝔬𝔱𝔬𝔰)

1.6K 149 17
                                    

"Eu não estou falando com você!" Você fumegou.

"Você está falando comigo agora." Disse Sirius. A piada não fez nada para resolver sua frustração, então você deixou a sala comunal, lançando-lhe um olhar furioso no caminho para mostrar o quão irritante ele estava sendo.

Uma brisa calma soprou pelos pátios. Estava quieto, pacífico, quase nenhum outro aluno à vista. Mesmo assim, você continuou andando, até que finalmente chegou à árvore que ficava perto do Lago Negro. Você se acomodou em uma posição confortável entre suas raízes e quando mais de dez minutos se passaram, você estava quase pronto para retornar ao castelo e ter uma conversa madura com Sirius. Claramente, ele tinha outros planos. Você ouviu um leve gemido à sua direita ao descobrir que um cachorro preto tinha vindo para lhe fazer companhia.

"Esse é o truque mais antigo do livro, Sirius." Você disse, cruzando os braços indignado e olhando para as águas paradas do lago.

A grama rangia sob suas patas enquanto ele trotava e, com o canto do olho, você podia ver a massa de pelo preto sentar-se ao seu lado sob a sombra da árvore. Ele cutucou seu braço com a pata.

"Não vai funcionar." Ele cutucou sua bochecha com o nariz molhado. "Ainda estou chateado com você." Ele choramingou e se jogou dramaticamente em seu colo. "Eu gosto mais de gatos, na verdade."

Ele bufou de uma forma que você interpretou como desaprovação. Contra seus melhores instintos, você olhou para ele. Você se arrependeu instantaneamente. Ele estava deitado de costas com as patas estendidas à sua frente, olhando para você com olhos de cachorrinho (literalmente) que continham mil desculpas e ainda mais afeto por você.

Você não percebeu que estava sorrindo até que ele latiu feliz e rolou de lado para ficar de frente para você, abanando o rabo. Segundos depois, o cachorro cresceu e se transformou em seu namorado.

"Funciona sempre." Disse ele com um sorriso, ainda deitado sobre suas pernas.

"Não funcionou! Você não é tão fofo." Você mentiu.

Sirius apoiou a cabeça na palma da mão. "Eu não pretendo ser 'fofo', querida; Eu sou sedutor. Fascinante. Cativante, até. Você não está cativado por mim?"

"Bem, claro. Da mesma forma que alguém pode ser cativado por um desastre de trem do qual não consegue desviar o olhar."

Sirius riu afetuosamente. "Mas eu sou o seu desastre de trem."

"Não."

"Sim, apenas aceite seu destino. Você ainda está chateado comigo?"

Você exalou lentamente antes de falar. "Sirius, você comeu meu dever de casa. Minha redação que venho aperfeiçoando a semana toda."

"Achei que fosse a redação do James! Eu só estava tentando ajudar um companheiro em crise."

"Comendo o dever de casa?"

"Sim. Ele iria culpar um gato do primeiro ano e obter uma extensão por isso. Então, você pode contar a McGonagall a mesma história e tenho certeza que ela lhe dará mais tempo para fazê-lo. Além disso, eu só comi o que metade? Você ainda tem muito material excelente."

Quando você não respondeu, Sirius colocou a cabeça no seu colo e começou a brincar com a bainha da sua camisa.

"Eu realmente sinto muito. Se faz você se sentir melhor, o gosto é muito ruim." Ele murmurou. Você não conseguia parar a risada que borbulhava de sua garganta com isso, e Sirius olhou para você com um pequeno sorriso no rosto.

"Então, você já me perdoa?" Ele perguntou.

"Não, eu absolutamente não quero." Você disse, embora ele pudesse dizer que você não estava falando sério, a julgar pelo sorriso em seu rosto.

"Acho melhor eu voltar ao trabalho, então" Ele disse.

"Sirius, não, você está completamente louco." Ele se transformou de volta em Padfoot e começou a rolar, alternando entre fazer cócegas com seus bigodes e tentar plantar beijos de cachorro em suas bochechas. Com seus gritos de riso e seu rabo abanando, era seguro dizer que tudo estava perdoado.

Você colocou a bagunça meio comida e desfiada de uma redação na mesa de McGonagall. Ela olhou para baixo com o nariz, levantando uma ponta do pergaminho com a pena de sua pena para inspecioná-lo.

"Um, uh... um gato do primeiro ano..." Você parou.

Ela ergueu o olhar para você. "Esse gato chamava-se Sirius Black?" Ela perguntou.

"Sim." Você respirou. "Um idiota."

A professora acenou com a cabeça, completamente imperturbável, e voltou a corrigir os trabalhos de outros alunos. "Vou lhe dar mais três dias para reescrevê-lo. E, por favor, diga ao Sr. Black que as tarefas de Transfiguração não são substâncias comestíveis."

feito por: messrsmoonee(tumblr)

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 02, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕕𝕠 𝔹𝕖𝕟 𝔹𝕒𝕣𝕟𝕖𝕤Where stories live. Discover now