🥀𝔱𝔥𝔢 𝔴𝔢𝔦𝔤𝔥𝔱 𝔬𝔣 𝔢𝔪𝔭𝔱𝔦𝔫𝔢𝔰𝔰(𝔅𝔦𝔩𝔩𝔶 ℜ𝔲𝔰𝔰𝔬-𝔒 𝔍𝔲𝔰𝔱𝔦𝔠𝔢𝔦𝔯𝔬)

1.4K 126 4
                                    

Maratona: 14/14

Billy Russo era seu melhor amigo. Você o conhecia há mais tempo do que qualquer outra pessoa, e vocês dois passaram por tudo juntos. Em todos os altos e baixos, você sempre esteve lá para ajudá-lo de uma forma que ninguém mais estava. Quando ele se juntou aos fuzileiros navais e foi destacado, você estava lá quando ele voltou e o ajudou em seus pesadelos. Você estava lá para ajudá-lo quando ele não tinha nada, e você ficou ao seu lado quando ele começou o Anvil e de repente teve o mundo em sua palma.

O dinheiro não importava para você, no entanto. Você só se importava com o Billy. Em vez disso, ele cuidou de você agora que tinha os meios, e o ajudou a conseguir um apartamento melhor que você nunca poderia comprar sozinho. Com o passar dos anos, seus sentimentos por ele cresceram e se tornaram mais do que apenas seu melhor amigo, mas você guardou isso para si mesmo. Você ficou quieta quando ele levou para casa alguém novo e bonito várias noites por semana e você fingiu que não o rasgou por dentro.

Se você soubesse o que se passou na cabeça de Billy também...

"Ei, Billy." Você parecia animado quando entrou em seu escritório um dia com café na mão para ele.

Ele ergueu os olhos da mesa e você percebeu como ele parecia cansado. Billy sussurrou seu nome enquanto se levantava e pegava o café que você estendeu para ele. "Obrigado." Seu rosto rapidamente se ergueu em uma tentativa de mascarar o cansaço.

"Parece que você precisa." Você comentou, sem perder nada dele.

Ele acenou com a cabeça antes de tomar alguns goles. Sem dizer uma palavra, Billy sustentou seu olhar e você olhou em seus olhos escuros. Você sentiu a tensão no ar e quis mais do que tudo perguntar o que havia de errado, mas permaneceu em silêncio. Você conhecia aquela aparência muito bem, e vocês dois puderam ter uma conversa sem precisar de uma única palavra.

Quando você estava prestes a abrir a boca e quebrar o silêncio, outra voz entrou na sala.

"Russo." Um homem mais velho chamou atrás de você. Seus olhos pousaram rapidamente em sua figura e ele lhe deu um sorriso torto e estendeu a mão para você. "Não tive a intenção de me intrometer." Ele disse a você. "William Rawlins, prazer em conhecê-lo."

Billy lançou-lhe um olhar penetrante quando você pegou a mão do homem e deu-lhe seu nome. "Prazer."

"Ah, então é você sobre quem eu ouvi tanto." As palavras de Rawlins foram gentis, mas seu tom era tudo menos: "Eu deveria ter reconhecido você da foto também. Mas agora eu vejo." Ele apontou para uma foto emoldurada na mesa de Billy.

Eram você e Billy anos atrás, quando vocês estavam de férias juntos. Foi a primeira viagem desde que Billy começou o Anvil, e ele estava animado para finalmente levar você a algum lugar legal. A viagem foi divertida e o cenário lindo, mas você se sentiu um pouco estranho com o quanto ele gastou nela para você. Billy foi insistente, porém, e como era um lugar que você queria ir há muito tempo, você desistiu. A única desvantagem dessa viagem era que aonde quer que vocês dois fossem, as pessoas pensavam que vocês eram um casal. Doeu, mas você ignorou se fosse para ficar com Billy. Mesmo assim, foi um dos melhores momentos da sua vida e você ficou muito grato a Billy por isso.

"Isso foi anos atrás." Você afastou o constrangimento com uma risada nervosa. "Nós dois parecemos tão diferentes agora."

"Bem, você se tornou uma coisa adorável desde então." Rawlins não percebeu como você se sentia nervoso sob seu olhar ou o ignorou. Se você fosse adivinhar, diria que ele sabia, mas simplesmente não se importava.

Billy interrompeu com seu nome: "Temos uma reunião para ir, então por que você não sai?"

Seu tom pegou você desprevenido com o quão frio parecia, mas você decidiu não comentar sobre isso. "Ok." Você suspirou. "Vou sair do seu caminho." Você sabia que algo estava acontecendo desde que o comportamento de Billy era estranho, mas também sabia que era melhor manter a boca fechada por enquanto.

"Foi um prazer conhecê-lo, querida." Rawlings gritou para você quando você se virou e se afastou, e você não viu a maneira como Billy olhou para o homem mais velho quando você saiu.

Depois disso, demorou semanas até que você tivesse notícias de Billy novamente. Você estava um pouco acostumado com isso, já que ele tinha que sair para missões e designações de vez em quando, mas era incomum para ele não deixar você saber que pelo menos estaria fora de contato. Algo parecia errado. E só ficou mais estranho quando você passou pela Anvil e eles se recusaram a deixá-lo entrar.

"Mas você me conhece." Disse ao segurança. "Estou por aqui há mais tempo do que você."

"Sinto muito." Disse ele com sinceridade. "Foi o que me disseram."

Confuso, você correu para a cobertura de Billy e entrou com sua chave. Mas nada o prepararia para a visão que o encontrou quando abriu a porta. O lugar estava completamente vazio; tudo se foi.

"Billy...?" Você chamou provisoriamente, mesmo sabendo que não obteria uma resposta.

Foi quando você finalmente desabou. O vazio do apartamento parecia opressor, e você simplesmente não aguentava mais. Você se sentou na banqueta do bar da cozinha: uma das poucas peças de mobília deixadas para trás. Lágrimas escorreram pelo seu rosto enquanto você desabava na bancada de mármore e chorava. Você se perguntou o que fez de errado, o que aconteceu, por que seu melhor amigo simplesmente o deixou assim.

Quando você ergueu a cabeça novamente e respirou fundo, notou uma nota no balcão. Você rapidamente estendeu a mão para pegá-lo e perdeu o fôlego quando viu seu nome no topo. Ao ler a nota, você ouviu a voz de Billy em sua cabeça:

"Baby, eu sinto muito por ter que fazer isso com você. Eu nunca quis te machucar, mas é assim que tem que ser. Eu me meti em alguma merda e não vou arrastar você para isso. A última coisa que quero é que algo aconteça com você por minha causa. Deixei dinheiro no cofre para você. O código é o dia em que saímos daquelas férias. Eu nunca disse nada, mas essas foram as melhores 2 semanas da minha maldita vida. E não foram as férias. Foi porque eu estava lá com você.

Se cuida,

Billy "

Novas lágrimas caíram de seus olhos e você largou o bilhete e esfregou a testa: "Merda." Você sussurrou.

Alguma coisa em sua cabeça o incomodava, então você foi até o cofre e colocou a data. Você sabia disso de cara e fez seu coração disparar no peito por Billy também. Como prometido, mais dinheiro do que você jamais viu na vida esperava por você do outro lado da porta, assim como joias e outras coisas finas. Mas o que mais se destacou para você foi outro pedaço de papel enterrado embaixo de tudo. Quando você o pegou, você engasgou com as palavras:

"P.S. Eu nunca te disse, mas estava me apaixonando por você."

"Puta que pariu, Billy." Você suspirou enquanto segurava o papel perto do peito. "Eu sempre te amei." Você sussurrou para a nota. Você ficou assim no espaço vazio por algum tempo enquanto se deixava processar tudo. O vazio ecoou ao seu redor e você jurou que ouviu seu próprio batimento cardíaco. Mas, enquanto você se sentava em meio às suas tristezas, um novo sentimento se apoderou de você. Determinação.

Sem dizer uma palavra, você se levantou e juntou tudo no cofre. Se Billy pensava que enfrentaria o que quer que fosse sozinho, ele tinha outra coisa vindo. E, para sua sorte, ele lhe deu os recursos para encontrá-lo e ajudá-lo, que era o que você faria, gostasse ele ou não. Você não estava disposto a deixar quem você amava sozinho, não importa o perigo que isso o colocasse. Billy valia o risco.

"Estou indo atrás de você, Billy. Seu idiota de merda." Você sussurrou para si mesmo enquanto trancava o apartamento atrás de você.

feito por: flightlessangelwings(tumblr)

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕕𝕠 𝔹𝕖𝕟 𝔹𝕒𝕣𝕟𝕖𝕤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora