🦋𝔱𝔢𝔞 𝔞𝔫𝔡 𝔠𝔬𝔬𝔨𝔦𝔢𝔰 (𝔖𝔦𝔯𝔦𝔲𝔰 𝔅𝔩𝔞𝔠𝔨 - 𝔐𝔞𝔯𝔬𝔱𝔬𝔰)

2.1K 188 17
                                    

Vocês dois se sentaram na cozinha de Hogwarts, desconfortavelmente empoleirados em uma das bancadas de mármore, chá na mão, biscoitos roubados ao lado. Uma decisão tarde da noite de fugir enquanto os outros Marotos dormiam profundamente. Não era uma coisa incomum entre vocês dois, sair nas primeiras horas da noite, curtindo a companhia um do outro.

Desta vez, parecia diferente. Porque vocês não se veriam por um tempo. As férias de verão estavam se aproximando rapidamente, e com apenas mais um ano faltando, estávamos nos perguntando se você gostaria de vê-lo depois de Hogwarts.

Ele não pôde deixar de olhar, absorvendo cada centímetro de você, a curva de seus lábios rosados, agarrando-se à sua memória, então não havia chance de esquecer. Como se ele pudesse te esquecer.

A cada momento assim, ele notava coisas novas em você, como seu cabelo estava bagunçado, mechas que não eram puxadas preguiçosamente para trás da orelha. Ou como você cada gole que dava era lento, cuidadoso, para não queimar a língua. Como o raio de luar da pequena janela destacou seu rosto perfeitamente.

Godric, ele estava brutalmente ciente da maneira como seus dedos se moviam por seu cabelo, girando e escovando-o sem pensar, alheio a como você o tinha enrolado em seus dedos. Você o tinha derretido em seus braços pela mais simples das ações, e ele não sabia o que fazer com isso.

Não era amor, porque o amor para ele era dor. Nada de bom poderia resultar disso. Simples assim.

Mas quando Sirius sentiu seu corpo se afastando do balcão, provavelmente apenas para pegar mais chá, ele não queria que você fosse. Não neste momento. Ele não queria sentir o espaço frio onde você estava, mesmo que fosse por cinco minutos. Ele queria que você escovasse o cabelo dele, divagasse sobre a aula de poções. Ele queria falar sobre a próxima viagem a Hogsmeade e fazer uma aposta idiota em quem beberia mais cerveja amanteigada. Ele queria vagar pelos corredores tarde da noite, com você ao lado dele, sussurrando sobre como estava "Mais Frio que Salazar Slytherin" no castelo. Ele não queria que isso acabasse. E, francamente, ele queria que nunca acabasse.

"Não me deixe." A mão dele escorregou para a sua cintura, seu toque apenas leve o suficiente para chamar sua atenção para ele. "Por favor."

"OK." você sorriu docemente, os olhos pousando nos dele enquanto você se acomodava. Tirou o ar de seus pulmões por um segundo, vendo a suavidade em seus olhos. "OK."

Talvez tenha sido amor.

feito por: blkgirl-writing

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕕𝕠 𝔹𝕖𝕟 𝔹𝕒𝕣𝕟𝕖𝕤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora