🦋𝔱𝔥𝔢 𝔪𝔞𝔭 (𝔖𝔦𝔯𝔦𝔲𝔰 𝔅𝔩𝔞𝔠𝔨 - 𝔐𝔞𝔯𝔬𝔱𝔬𝔰)

1.2K 103 10
                                    

Maratona: 9/14

Fiquei tão sem fôlego que caí direto no chão e fiquei ali por alguns segundos, tentando me ajustar a como o corredor parecia daquele ângulo.

Enquanto meus olhos se ajustavam ao ambiente, pude ver um pedaço de pergaminho anormalmente grande com o que parecia ser rabiscos cor de vinho ao longo dele.

Eu rapidamente me levantei depois disso e peguei o pergaminho e assim que meus olhos se ajustaram com a iluminação fraca, o pergaminho caiu no chão novamente com um barulho alto emitido da minha garganta. Nomes de alunos e professores estavam circulando, passos minúsculos ao longo do 'Mapa do Maroto' e 'Os orgulhosos apresentadores Moony, Rabicho, Padfoot e Prongs' criaram o que eu só poderia supor que fosse dito mapa.

Eu já tinha ouvido esses nomes sendo citados antes, mas não conseguia definir um rosto para eles. Meus olhos continuaram a examinar o pergaminho e pude ver o professor Slughorn fazendo seu caminho em direção a este corredor e eu fiz uma corrida rápida para a extremidade oposta e me escondi atrás de um dos pilares, Slughorn passou logo depois, alegremente arrastando suas palavras e fazendo seu caminho para seu escritório.

-

Este mapa rapidamente se tornou algo de que eu dependia diariamente; Eu tinha problemas para dormir e sempre me pegava confiando para ver quando os corredores estavam vazios para que eu pudesse fazer meu caminho em direção ao terreno do castelo. Eu acreditava que cada pessoa nesta escola estava neste mapa, visto que isso nunca me falhou, então quando ouvi quatro vozes distintas vindo diretamente em minha direção, congelei e antes que pudesse tentar me esconder, o pedaço de pergaminho foi arrancado de minha dedos e eu protestei em voz alta enquanto observava os quatro garotos da Grifinória começarem a sussurrar para ver os outros. Minha carranca aumentou quando Pettigrew puxou sua varinha e murmurou: "Malfeito feito" e toda a escrita evaporou do pergaminho.

"Ei, o que você fez com o pergaminho? Isso foi meu!"

"Da última vez que verifiquei, você não era Moony, Rabicho, Padfoot ou Prongs."

"E vocês são?"

O aceno que veio dos quatro fez uma carranca instantaneamente aparecer no meu rosto, o mapa se tornou algo que eu esperava ansiosamente todas as noites. Vagando pelo castelo tarde da noite sem ninguém me incomodando tinha distraído os pensamentos que pareciam nunca parar. Eu podia sentir a decepção se espalhando pelo meu corpo quando percebi que eles provavelmente iriam querer seu mapa de volta.

"Posso ficar com ele até o final da semana? Eu realmente preciso- "

Três deles balançaram a cabeça rapidamente e, por mais estúpido que fosse, pude sentir minha garganta apertar um pouco. Suspirei e balancei a cabeça, rapidamente voltando para a sala comunal, mas podia sentir os olhares pesados ​​em minhas costas e isso fez meu ritmo acelerar.

-

Os dias após a retirada do mapa foram horríveis. Os dias seguintes mantiveram minha mente girando em pensamentos e eu nunca conseguia me sentir em paz. Eu estava dormindo menos do que antes e estava começando a ficar extremamente perceptível. As bolsas sob meus olhos estavam muito mais proeminentes e eu pude sentir mais uma vez um olhar pesado sobre mim e quando minha cabeça se ergueu, eu fechei os olhos com Black. Ele foi o único que não balançou a cabeça quando eu pedi e eu lhe enviei um pequeno sorriso, a forma como suas bochechas queimaram suavemente, fez com que minhas próprias esquentassem. Ele se levantou rapidamente e meus olhos caíram de volta para o meu prato, esfregando minha têmpora suavemente e um pigarro fez meus olhos levantarem de novo. Eu encontrei olhos cinza claros e ele me enviou um pequeno sorriso e fez um gesto em direção ao assento vazio na minha frente, eu enviei a ele um pequeno sorriso em resposta, "Vá em frente."

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕕𝕠 𝔹𝕖𝕟 𝔹𝕒𝕣𝕟𝕖𝕤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora