🦋𝔶𝔬𝔲 𝔨𝔫𝔬𝔴 𝔪𝔶 𝔥𝔢𝔞𝔯𝔱(ℭ𝔞𝔰𝔭𝔦𝔞𝔫 𝔛-𝔑á𝔯𝔫𝔦𝔞)

3.4K 239 42
                                    

A jovem rainha de Nárnia, aproveitando o bom e quente clima, decidiu passar sua tarde livre no jardim. Caspian estava na reunião do conselho e, como sua presença não era necessária, ela decidiu pular e descansar um pouco após sua última viagem. Ela caminhou pelo jardim, sentindo os raios suaves do sol no rosto e nos braços e sentindo o perfume das flores desabrochando ao seu redor. Ela deu as boas-vindas ao jardineiro com um sorriso brilhante. Quando ela chegou ao seu lugar favorito, ela se sentou no banco sob a árvore. Ela colocou no colo o caderno de desenho e o carvão, pensando um pouco no que deveria desenhar. Sua mente imediatamente foi para seu marido. Caspian e ela se casaram há apenas alguns meses, e foi a melhor época de sua vida. Ele sempre se certificou de que ela estava feliz e com boa saúde. Ele era atencioso, gentilmente e um olhar em seus olhos foi o suficiente para sentir todo o seu amor por ela. Não importa o que acontecesse ao redor deles, ele sempre a fazia se sentir segura, e ela estava extremamente grata.

Ela nem sabia quando começou a desenhar seu rosto. Sua mão se moveu contra o papel sem pensar duas vezes. Ela sabia de cor, aprendendo nas longas noites que eles amavam como marido e mulher, quando ela pressionava pequenos beijos contra sua pele. Sem dúvida, ela trouxe os menores detalhes de seu rosto no papel.

Ela não sabia quanto tempo se passou enquanto trabalhava no retrato de seu amado. Ela pulou ligeiramente no banco quando sentiu a mão de alguém em seu ombro. Ela pressionou o caderno contra o peito, olhando para a pessoa e suspirou ao ver Caspian.

"Cas! Você me assustou!" Ela sorriu suavemente, ouvindo sua risada quando ele se sentou ao lado dela.

"Me desculpe, meu amor. Em minha defesa, só posso dizer que chamei por você pelo menos três vezes, mas você estava perdida em seu trabalho." Caspian pressionou os lábios no lado da cabeça dela e observou com espanto como suas bochechas coraram levemente.

"Sério?" Ela parecia surpresa para ele, tentando segurar suas anotações para que ele não pudesse ver o que estava lá. Ao seu aceno, ela engasgou suavemente. "Eu nem sabia quanto tempo havia passado."

"Você estava desenhando?"

"Eu... sim." Ela disse timidamente, colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. "É apenas um rabisco bobo."

"Tenho certeza que é lindo." Ele passou um braço em volta dela, fazendo-a inclinar-se ligeiramente contra ele enquanto sorria. "Na verdade, eu nunca vi você desenhando ou pintando, embora nos conheçamos há muito tempo."

"Eu não fazia isso há algum tempo. Tínhamos muito o que fazer, com o casamento e nossa jornada. Eu nem percebi que sentia falta disso."

"Por que você não disse nada antes? Tenho certeza de que teríamos organizado tudo para que você tivesse tempo para isso." Ele a apertou suavemente, beijando sua cabeça novamente.

"Eu não poderia trabalhar com outras pessoas para ter tempo para um entretenimento bobo." Ela olhou para cima e beijou sua bochecha barbada.

"Amor, se isso te faz feliz, não é bobo." Caspian encostou a cabeça na dela, sorrindo. "Você pode me mostrar o que você fez?"

"É realmente uma tolice..." Ela lamentou, colocando a mão em seu joelho. "E realmente não é um bom desenho. Você vai rir disso, e eu vou fazer papel de boba."

"Eu não vou."

Ela ouviu serenidade em sua voz e respirou fundo. Ela mordeu o lábio inferior, movendo-se um pouco para olhar para ele. Quando ele sorriu, ela olhou para seu trabalho e, depois de alguns segundos, ela o virou para dar a ele o caderno de desenho. Ela observou o rosto dele, sentindo o calor chegando em seu rosto. Os lábios de Caspian se abriram quando ele olhou para seu retrato. Foi de tirar o fôlego. Caspian ficou surpreso com o quão sutil e não forçado era, como as linhas eram delicadamente desenhadas. Ele também ficou surpreso com o quão exato ela imaginou seu rosto, mesmo que ela não olhasse para ele fazendo isso. Ele lentamente olhou para ela e percebeu o quão nervosa ela estava. Ele sorriu brilhantemente e puxou-a para mais perto dele, abraçando-a com força. Ele deu um beijo suave em sua testa e olhou em seus olhos.

"Amor, isso é tão maravilhoso!"

"Sério?"

"Sim! Nunca vi um retrato tão bonito! Você tem um talento incrível, minha querida!" Ele gentilmente colocou o desenho no banco e pegou o rosto dela nas mãos, sorrindo amplamente. "É o melhor retrato meu já feito. E você sabe que eu não mentiria para você." Ela acenou com a cabeça suavemente e sorriu. Caspian ao ver o rubor em suas bochechas, sorriu mais amplamente e conectou seus lábios em um beijo lento e terno. Suas mãos moveram-se contra seus antebraços até os ombros, envolvendo os braços em volta do pescoço, aproximando-se de seu corpo, foi o momento em que ela se sentiu perfeitamente satisfeita. Ela se sentiu segura em seus braços, e um conhecido calor encheu seu peito. Seus beijos lentos e profundos sempre despertam um bando de borboletas em seu estômago. Ela sentiu as mãos dele em sua cintura, movendo-se nas costas dela, puxando-a para mais perto de seu corpo que havia apenas milímetros de espaço livre entre eles. Depois que eles se separaram, Caspian descansou sua testa contra a dela. Ela tocou sua bochecha, sorrindo ligeiramente. "Você tem mais desenhos?" Quando ela assentiu, ele sorriu amplamente.

"Eu tenho alguns desde o tempo da minha virgindade e alguns desde o meu início aqui."

"Você pode me mostrar eles?" Com mais um aceno de cabeça, ele deixou um pequeno beijo em seus lábios, levantando-se rapidamente e estendeu a mão para ela.

"Agora?" Ela pegou sua mão e se levantou ao lado dele.

"É claro!" Ele apertou a mão dela e começou a andar lentamente. "E eu vou ficar com este."

"Não, vou fazer algo melhor para você."

"Amor, vou ficar com todos os desenhos que você fizer. Mas este é tão especial para mim, e vou mantê-lo para sempre." Ela olhou para ele com os olhos marejados e sorriu.

"Tudo bem, eu não vou discutir com este." Caspian riu alto e beijou o lado de sua cabeça.

Falando sobre o dia, eles caminharam pelos corredores, rindo e trocando olhares cheios de amor. Eles se acomodaram, Caspian tirou a jaqueta e a tomou nos braços quando eles se sentaram na varanda conectada com seu quarto. Ele observou cada desenho que ela fez, ouvindo o que a inspirou a desenhá-lo. Vendo sua empolgação e apoio por ela, seu coração se aqueceu. E a partir desse dia, ele se tornou sua principal inspiração e seu único crítico. Quando ela lutou com seus desenhos, ele estava pronto para ficar atrás dela com uma mão em seu ombro, tentando mostrar sua outra perspectiva. Muitos anos depois, eles mostraram sua história por meio desses desenhos aos filhos. Eles mostraram a eles todos os acontecimentos relevantes em suas vidas, e o amor que demonstraram um pelo outro apenas surpreendeu seus filhos, que esperavam ter algo semelhante em seu futuro.

feito por: carnationworld-writings(tumblr)

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕕𝕠 𝔹𝕖𝕟 𝔹𝕒𝕣𝕟𝕖𝕤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora