🦋𝔡𝔬𝔫'𝔱 𝔶𝔬𝔲 𝔱𝔥𝔦𝔫𝔨? (𝔖𝔦𝔯𝔦𝔲𝔰 𝔅𝔩𝔞𝔠𝔨-𝔐𝔞𝔯𝔬𝔱𝔬𝔰)

3.2K 243 55
                                    

"Você é um idiota, Black!" Você revira os olhos irritado com seu amigo - que tinha acabado de sabotar seu encontro - no seu caminho para o castelo, de volta de Hogsmeade.

"Oh, vamos lá agora, S/n! Eu disse que não queria atrapalhar seu encontro, só precisava te perguntar uma coisa!" Ele retruca, franzindo as sobrancelhas.

"Você não poderia simplesmente esperar até eu voltar? O prazo deste ensaio estúpido é em duas semanas a partir de agora!" Você dá um tapa no braço dele furiosamente, ficando na frente dele.

"Ai! Olha, me desculpe, ok ?! Eu realmente pensei que deveríamos entregar isso amanhã e - " Ele começa, mas você não lhe dá a chance de terminar, girando nos calcanhares e subindo as escadas para a torre da Grifinória.

Você podia ouvir Sirius gritando seu nome, mas você estava muito furioso com ele agora. Ele não tinha o direito de bagunçar sua vida do jeito que fez, mas fez isso de qualquer maneira. E nem foi a primeira vez!

"Senha." A voz entediada da Mulher Gorda trouxe você de volta à realidade.

"Libélula." Você responde e o retrato se move, deixando o caminho livre para você.

"Oi! Como foi o encontro, S/s?" James perguntou a você de seu lugar no sofá assim que você entrou. Ele e Lily olharam para você com curiosidade.

"Pergunte a um amigo seu!" Você cuspiu antes de chegar às escadas que levavam ao seu dormitório.

"Merlin, o que Sirius fez agora?" Ele murmurou, mais para si mesmo do que para Lily.

"É melhor você perguntar a ele. Vou dar uma olhada nela." Diz Lily, dando um selinho nos lábios do namorado e saindo de seu abraço.

Assim que o ruivo desapareceu na escada, Sirius Black entrou no buraco do retrato e se jogou no sofá ao lado de James, que suspirou pesadamente antes de inclinar a cabeça para a esquerda para encarar seu melhor amigo.

"O que você fez agora?" Ele franziu a testa seriamente enquanto descansava os cotovelos nos joelhos.

"Ela está exagerando." Sirius tenta se defender.

"O que você fez, Pads?" James repetiu sua pergunta anterior.

"Eu estava entrando no Três Vassouras quando a vi e lembrei que precisava perguntar a ela algo sobre nosso ensaio de Transfiguração." Ele dá de ombros.

"Você arruinou o encontro dela por causa de uma tarefa?" James pergunta incrédulo.

"Não estraguei nada, só fiz uma pergunta! Não é minha culpa que ela tenha ficado furiosa e saiu furiosa, deixando o pobre rapaz sozinho." Ele franze a testa, cruzando os braços na frente do peito.

"Por favor, me diga que você não fez tal coisa." Disse Remus incrédulo atrás deles, Peter em seu encalço.

"Antes de me julgar, quanto do que eu disse você ouviu?" Sirius pergunta com uma careta.

"Nós ouvimos a coisa toda." Peter respondeu com um olhar vago.

"Padfoot, você não pode continuar fazendo isso. Ou você admite seus sentimentos para si mesmo ou permite que ela viva a vida e seja feliz." Remus o repreende.

"SENTIMENTOS? HÁ!" Sirius zomba. "Eu sei que você quer desesperadamente que eu me acalme porque estou ficando sem corações para quebrar aqui em Hogwarts, mas ainda não estou pronto para sair do meu jogo, meu amigo." Ele passou o braço no ombro do amigo de brincadeira.

"Você decide, companheiro. De qualquer forma, você só terá a si mesmo para culpar quando a perder." Remus deu de ombros.

"Moony está certo." Peter acena lentamente para Sirius.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕕𝕠 𝔹𝕖𝕟 𝔹𝕒𝕣𝕟𝕖𝕤Where stories live. Discover now