About being saved

1.2K 242 26
                                    

Os lobos saltaram em um pulo em direção a Jeongguk e por pouco não feriram uma das crianças que estavam por perto quando desviou do ataque. A sorte foi que Hoseok se pôs na linha de frente e mesmo que não pudesse se transformar em um lobo proporcional àquele, conseguiu atacar um dos animais com seu pequeno porte e ambos saíram rolando pelo chão afora. Estava nítido que o beta não se manteria por muito tempo, mas serviu para deixar a luta justa.

A multidão parecia ter certo receio de se meter na briga e Jeongguk agradeceu por isso ao que se pôs no meio da poeira e apontou sua espada para o peito do outro alfa, deixando claro que se tentasse algo seria contido.

O que não adiantou de nada.

Jeon conseguiu desviar da faca que foi atirada de surpresa pelo homem, mas quando ele apelou para sua transformação ele soube que não poderia manter a briga em forma humana, sendo assim empurrou o alfa para uma bancada de tomates e gritou por Hoseok antes que batesse em disparada para o fim da aldeia. Evitava derrubar as coisas das estantes, mas os lobos que vinham logo atrás de Hoseok não pareciam ter o mesmo cuidado, destruíam tudo que podiam, não deixando quase nada inteiro no caminho.

— Eu vou levar eles pra floresta, você avisa ao Yoongi e me encontra aqui. — Jeon gritou na frente, sabia que Hoseok não aguentaria uma briga sendo beta e além disso depois que o guardião foi ferido ele decidiu por si só lidar com os dois alfas sozinho.

Jung que corria logo atrás demorou para o responder, mas acabou concordando ao virar para a primeira viela que apareceu, deixando o moreno sozinho até que chegasse na floresta aberta. Olhou todas as possibilidades e correu para os arbustos, tirando as roupas com facilidade no meio do trajeto.

Assim que se viu apenas de calça se transformou em um grande lobo negro de olhos vermelhos e virou no ar a tempo de lançar para longe um dos animais que tentou um ataque surpresa saltando em suas costas. Como consequência da manobra Jeongguk perdeu o controle de sua corrida e entrou no meio de várias árvores. Fazia tempo que não usava seus sentidos, mas naquele estopim de adrenalina seguiu seus instintos e deixou que seu corpo flutuasse por entre os troncos e galhos, sabendo que logo atrás via os dois lobos menores.

"Patéticos" seu lobo exclamou em sua cabeça. "Mostre-os do que somos capazes."

Jeongguk reconhecia seu potencial, era mais rápido como ninguém e lutava como um guerreiro nato, não precisava usar sua força bruta para mostrar que era melhor que os alfas, ele por si só já o fazia, porém seu lúpus interior que o guiava em seus impulsos de coragem pedia para o controlar e Jeon se controlava ao máximo para não permitir que isso acontecesse, ele implorava para que o deixasse dilacerar os dois desconhecidos e isso o dava calafrios só de imaginar.

Deveria controlar seu lúpus ou ele lhe controlaria.

Espalhou seu cheiro em meio a floresta fechada e pulou agiu em uma árvore, subindo com rapidez para que não o vissem e assim se escondeu entre as folhas, aguardando o momento certo.

O primeiro a aparecer foi o que havia batido em Hoseok e o moreno não esperou para o atacar, pulou em cima do lobo e o mordeu no pescoço. O balançou entre os dentes enquanto ele tentava se contorcer para o morder a todo custo e o lançou na árvore com força, nocauteando o alfa.

Um barulho de galho rachando chamou a atenção do lupino e o moreno se virou na direção de onde vinha seu cheiro, sorrindo internamente ao vê-lo receoso de atacar. Ele sabia que seu cheiro estava se sobrepondo ao dele mesmo com o inibidor marcando território e isso estava o fazendo recuar os passos, para no fim, sair correndo como uma gazela sem direção específica.

"Tsc, que alfa mais medíocre."

"Fique em silêncio, está me distraindo" pediu.

Se voltou para onde havia lançado o outro lobo e para sua surpresa ele também parecia ter ido embora, o deixando de certa forma aliviado de não ter tido que o ferir mais ainda. Em poucos segundos suas costelas se estalaram e as garras afiadas antes fincadas no chão se tornaram dedos pálidos e sujos de terra, seu corpo humano deitou no chão exausto pela energia que havia gastado em tão pouco tempo e se esforçou para levantar ao invés de permanecer ali por alguns minutos.

Entre Dois ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora