About winning a duel

1.8K 303 54
                                    

– Sinto muito Taehyung, mas eu não vou voltar atrás em minha decisão. Se quer ser o rei no lugar dos seus irmãos, terá que lutar por isso.

E foi essas palavras ditas pelo rei que motivaram o filho mais velho e bastardo a largar todo seu comando no exército e sair apenas com a roupa do corpo e alguns mantimentos em busca do que faltava para ser coroado o rei de Strong:

Uma esposa ou esposo perfeito que estivesse apto para se tornar seu companheiro em matrimônio.

Se passaram sete dias desde sua partida e o Kim já estava quase desistindo de procurar aos arredores de seu reino quando soube de um príncipe ômega com classificação lupina. Ouviu dizer que ele era diferente de todos os outros lobos e estava oferecendo sua mão em casamento, caso ganhasse uma luta contra si.

Estupefato em saber que havia um ômega em algum lugar do mundo capaz de lutar por sua própria honra, e não outros, Taehyung se decidiu. 

Iria tê-lo para si com toda certeza.

Então com esperanças de ter o tal príncipe perfeito, correu para o reino inimigo sem se importar com o perigo. Apenas queria a coroa de Strong de uma vez para mostrar que era melhor que seus irmãos, mesmo sendo apenas o filho bastardo do rei.

Não havia como saberem quem era, afinal era um bastardo, quase nunca mencionado pelo seu pai em eventos, por isso passou pelos portões do palácio com facilidade, já encontrando uma multidão comemorando com a possível vitória do herdeiro do reino de Busan.

Curioso subiu em cima de uma carroça e sem se importar com o dono reclamando de sua imundice sorriu contente com o achado.

Seu corpo parecia esculpido pelos deuses.  

O tal príncipe de Busan estava ofegante, o corpo bem malhado e cheio de curvas nos lugares certos demonstravam o quanto era um pecado em forma de pessoa. Um ser inalcançável pelos mortais. Uma obra de arte que nunca presenciou antes.

A pele possuía pouca melanina e seus olhos de jabuticabas se destacavam junto aos fios de cabelo igualmente escuros e grandes até o quadril, presos em uma trança bagunçada.

Tendo em mente o quão seria elogiado pelo pai ao achar tamanha beleza, Taehyung se encheu de coragem e subiu no palco ciente de que poderia muito bem perder ou acabar sendo morto por pertencer a outro reino. 

Não desistiu, lutou com calma no começo para estudar seu oponente, e quando notou que ele agia totalmente por impulso, decidiu mostrar quem era, mostrar de onde pertencia e esperar por mais um ato imprudente do outro.

O esperado aconteceu e por pouco não foi estraçalhado pelo lado animalesco do garoto quando começou a se transformar. Ele era  um lobo enorme, assim como sua omma - ambos lúpus. Por sorte, após perder sua espada de madeira para os caninos do grande lobo negro, achou sua faca no chão perto de sua capa após se defender com um chute na costela do animal e não pensou muito ao ver que não causará nenhum efeito com o ato anterior. Partiu pra cima do animal e próximo de acertar o outro, ele se desfez de sua transformação com medo de ser ferido e Taehyung se viu pegando sua capa para cobrindo a nudez do oponente antes que alguém chegasse a ver algo.

Aproveitou aquela brecha de vergonha do outro e colocou a faca firme no pescoço alvo, sorrindo de lado ao ver que não havia mais escapatória.

— Você venceu… — o herdeiro ditou ainda desacreditado e Taehyung amou a forma como ele se encolheu em seus braços quando abaixou a faca. — e eu… eu perdi.

– Ki-kim Taehyung, da província de Daegu, a partir de hoje tens a ben-benção do rei e de todo o reino para ter consigo o próximo filho na linha de sucessão ao trono, príncipe Jeon Jeongguk, de Busan.

Entre Dois ReinosWhere stories live. Discover now