About consummation

1K 175 176
                                    

EAÍ RAPAZIADA, FIRMEZA DE CREUZA??!! ÃNH?? Espero que tenham tido um bom final de semana e uma ótima segunda pra vocês com att de Entre Reinos! Essa fic está na reta final no social s., então logo mais apresento minha shot fic também e uma nova longa gostosinha de ler que está pra chegar nas duas plataformas ao mesmo tempo!

Agora cola aí que hoje é um capítulo especial e com muita baixari- opa, vão ler, vão...

——— <3 ———

— Muito bem meninas, deixo Jeongguk em suas mãos.

As servas se curvaram em respeito e o guiaram para dentro da pequena casinha. Jeongguk sentia as mãos suando e tremedeiras nas pernas, mas não se deixou demonstrar enquanto era puxado de um cômodo para outro.

— O príncipe Kim Taehyung ainda não chegou. — A mais baixinha avisou ao ver o recém-casado retraído.

— E-ele... — Jeongguk respirou fundo para não engasgar nas próprias palavras. — Ele já havia saído quando Kim Seokjin me avisou.

— Céus, então teremos que nos apressar! — a mais alta exclamou afobada e logo Jeon estava sendo guiado da sala até o pequeno banheiro em instantes. Tinham que o aprontar e deixar o local o mais rápido possível. — Alteza, me desculpe a falta de delicadeza.

— Sem problemas. — Sorriu compreensível mesmo que seu coração estivesse quase explodindo de ansiedade e medo em sua caixa torácica.

A moça limpou toda sua maquiagem com cuidado para não estragar as pinturas e tirando sua coroa a colocou na mesma caixinha onde estava antes de se dedicar a desfazer seu penteado. Deixando então que seus fios caíssem em cascata sobre seu terno.

— Posso? — a moça se referiu a tirar sua roupa e Jeon assentiu envergonhado. Queria que sua mãe estivesse ali para o dizer o que deveria ou não fazer.

Eu acho que vou morrer... — murmurou com a mão no peito.

— Não se preocupe, alteza, é normal se sentir assim na sua primeira vez. — Como se tivesse adivinhado o que estava pensando a mulher falou com um sorriso acolhedor e terminou de tirar suas vestes.

— Qual seu nome? — perguntou para se distrair.

— É Maria, alteza.

— Lindo nome, Maria.

— Obrigada, é muita gentileza de sua parte.

— E o que mais gosta de fazer, Maria?

— Além de comer? — Jeongguk assentiu sorrindo. — Gosto de andar a cavalos, me agrada bastante.

O moreno terminou de passar a loção que evidenciaria suas três essências distintas e em seguida vestiu um tecido feito justamente para a lua de mel. Cobria seu corpo apenas nas regiões íntimas e o restante de seu corpo estava amostra em pontos estratégicos.

— Adoraria andar a cavalos com você algum dia. — Sorriu pálido ao olhar para baixo e ver seu corpo quase que completamente à mostra. Se sentia uma presa naquele momento, não um lobo dominante.

— Alteza, você precisa relaxar. — O colocou em frente ao espelho e prendeu seus fios com o barbante vermelho que o mais novo sempre usava antes de iniciar uma massagem para tirar as tensões de seus ombros. — Lembre-se de seguir seus instintos.

O ômega assentiu tentando se acalmar e logo estava seguindo para a sala outra vez. Estava tão distraído tentando se aquecer com as mãos que quase nem reparou na arrumação feita exclusivamente para aquela noite.

Entre Dois ReinosWhere stories live. Discover now