About two kings

1.5K 288 28
                                    

– Mas que ultrajante, essa mulher nem ao menos demonstra respeito perante ao rei! – Um dos sacerdotes falou revolto, fazendo o soberano fechar as mãos em punhos quando outros lordes e sacerdotes concordaram com sua palavra. – Mas aonde está sua compostura, soldado? Não tens direito de chegar assim! Reconheça seu devido lugar e tragas o príncipe para seu desjejum agora mesmo! Onde já se viu deixar seu futuro marido comendo só?!

A rainha imediatamente olhou o estado afetado do rei ao seu lado e chamou a atenção dos demais batendo a colher na taça, não permitiria que uma briga se formasse no jantar bem em frente ao sucessor do rei Kim, isso seria no mínimo vergonhoso para se presenciar.

– Senhor Bright, com todo respeito perante ao rei, peço que retire o que disse de Yerim. Ela estava apenas seguindo ordens do novo rei de Jeju.

– Vossa majestade, me perdoe, mas você não tem o direito de falar comigo dessa manei-

– Cale-se! – O rei se exaltou batendo ambas as mãos na mesa, assustando tanto os lordes quanto Taehyung quando seus olhos assumiram uma coloração vermelha e seu cheiro amadeirado cercou todo salão, abalando algumas ômegas que estavam presentes. – Você que não tem o direito de falar com minha ômega dessa maneira, se desculpe com vossa rainha e a comandante do exército agora mesmo, se não sofrerá as devidas consequências de seus atos!

– Sim senhor, agora mesmo. – Todos assistiram silenciosamente o homem se desculpar de cabeça curvada para ambas e logo voltar a seu lugar, estalando um clima pesado entre todos quando o rei voltou a se sentar.

– Bom... – A rainha Yiwha se pôs de pé e enlaçou seu braço ao de Yerim, a levando para perto do Kim. – De certa forma Junghyun chegou de um modo muito indelicado, peça a ele que venha imediatamente nos cumprimentar devidamente junto à Jeongguk, estamos há quase um ano sem o ver, merecemos ao menos um abraço, não?

– Como queira, minha rainha, irei os chamar agora mesmo.

– Muito obrigada, Kim Yerim.

Assim que a rainha se sentou novamente sussurros a respeito do rei de Jeju se iniciou na sala e por pouco o Rei Choi os mandou se calarem outra vez. Felizmente Junghyun entrou no salão acompanhado de Jeongguk e todos se calaram no mesmo instante.

– Queira me desculpar pelo meu atrevimento, meu rei e rainha de Busan, mas eu precisava urgentemente tratar de assuntos com o príncipe de Daegu.

– E do que se trata, meu filho? – Choi tentou não se abalar com a presença do filho alfa, mas era quase impossível em vista que fazia meses que ele não o via e seu coração não era de ferro, estava com saudade do seu garoto mesmo que ele ainda tivesse raiva de si.

– Assuntos pessoais. – disse frio, sem deixar de encarar Taehyung em nenhum momento, afim de intimida-lo. O que não deu muito certo, em vista que o homem parou de comer e devolveu seu olhar com a mesma intensidade, fazendo Junghyun trincar os dentes com tamanho ousadia do loiro e desviar o olhar para o pai.

– Sendo assim, não vejo problema em participar, afinal o reino é meu, não é mesmo? – Junghyun assentiu a contragosto e Choi chamou Taehyung com a mão, sendo obedecido no mesmo segundo. – Senhores, estaremos nos retirando, mas podem continuar a jantar, vossa rainha estará com vocês até que esteja saciada.

– Mas e nós, majestade? – Boram se referiu aos lordes. – Talvez precise da ajuda do conselho para algo.

– Não será necessário, lorde Boram, podemos resolver assuntos de família sem o conselho. – Pegou a mão de Jeongguk que brincava com o cabo de sua espada presa na cintura e ofereceu ao Kim, sendo aceita de bom grado pelo príncipe mesmo que seu filho tenha o lançado um olhar de suplica para que se mante-se afastado.

Entre Dois ReinosWhere stories live. Discover now