About Irritation

1.1K 228 21
                                    

Depois de tudo que falou, Junghyun esperava alguma alfinetada em troca ou uma ameaça letal, mas o que recebeu foi o mais puro e irritante, silêncio.

Taehyung estava ocupado com os olhos perdidos em Jeon, esse que estava todo encolhido e sem nenhum indício de que diria algo para o defender depois de tudo que ouviu, ele parecia um coelho assustado e algo dentro de si doeu com aquela imagem. Tinha algo de muito errado que chegara em seus ouvidos, porque Taehyung não acreditava que o que foi dito por Junghyun fosse o afetar tanto, Jeongguk tinha o gene forte e não iria se curvar com acusações absurdas.

Deixou que um "tcs" escapasse de seus lábios para que não parecesse abalado com a cena e se segurou ao máximo para não avançar em cima de Junghyun e o fizesse desmentir suas palavras na frente do noivo.

Jamais queria ver Jeongguk morto.

Não que algumas coisas ditas fossem mentira, no entanto, independente desse fato e todas as coisas que Junghyun apontou, Taehyung jamais deixaria que algo  de ruim acontecesse com Jeongguk. Não somente pelo trono que ele perderia, mas também por gostar, mesmo que um pouco, do Jeon. Depois de Seokjin, ele era o único a qual tinha algum tipo de desejo de proteger e cuidar. O moreno era o diabo em pessoa, não podia negar, mas gostava desse lado dele marrento e bruto de ser.

Se dependesse somente de si, poderiam até treinar juntos e serem, no mínimo, amigos.

Por outro lado, Rosé notara a mão trêmula do cunhado junto à sua e o envolveu com os braços como uma mãe protetora faria.

— Não entenda errado Kim, o rei de Busan está preocupado com Jeongguk, tanto que ordenou que todos os guardas mais treinados viessem para corresponder ao chamado de meu cunhado. Ele está para chegar com a rainha e seria melhor se o irmão de meu marido estivesse conosco quando ele chegasse, para evitar mais  infortúnios do que já foram causados. - Ela disse firme. - Esqueça as palavras de meu marido, ele só está abalado com a possibilidade de Jeon acabar sendo morto em um novo surto do seu povo, sabe como é a preocupação de um irmão para com outro.

Não, não sei, o Kim rosnou em sua cabeça enquanto forçava um sorriso em seus lábios.

- Sinto em dizer, mas o rei nos aguardam. - disse neutro, controlando sua voz para não se exaltar na frente dos convidados e enfiasse a cara de Junghyun no rum por ter que ouvir sua esposa apedrejado seu povo por algo que Jeongguk causou.

Empurrou sem gentileza o rei de Jeju do caminho e olhou duro para a rainha, esperando que ela largasse Jeon de uma vez e acabasse com aquela ceninha ridícula de família preocupada.

- Nonna. - A contragosto a rainha deixou que Jeon se desfizesse de seu braço e logo foi envolvida em um abraço terno pelo moreno forte e alto. - Eu vou pensar com carinho no que disse, tudo bem?

- Faça isso.

Jeon então passou pelo irmão com um manear de cabeça e Taehyung não deu brechas para mais um abraço fraternal, o pegou pelo braço e o levou em direção ao trono para cumprimentar os nobres e os outros reis, vendo logo que ergueu o olhar quem mais evitava encontrar naquela noite, sua irmã.

Ela trajava roupas elegantes recobertas de detalhes em prata, dignas de uma princesa que era, mas não era somente isso que despertava a atenção do Kim. Ao lado esquerdo da alfa estava sua esposa, e do outro, uma pequena menina baixinha e de olhos estreitos. Seus traços não era coreanos, mas não deixava de ser asiático.

Taehyung rangeu os dentes ao pensar na possibilidade de sua irmã mais nova estar noiva de alguém de outro país. Ela não ousaria, pensou em sua cabeça, tendo sua resposta quando a mulher lhe lançou um olhar convencido.

Entre Dois Reinosजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें