About Kim Taehyung

1.3K 265 80
                                    


– Eu ainda não entendi, por que não me mataram? Achei que fosse um crime desrespeitar a Rainha. – Jeongguk murmurava enquanto se banhava no quarto que seria dele e de Taehyung. Ali estava apenas o jovem e seus guardiões.

– Não sei, alteza, mas na minha opinião, o rei não se importa com a rainha. Se não, não haveria mais dois esposos para assumir o trono caso ela venha a falecer.

– As regras desse reino são uma piada.

Jeongguk concordou com Hoseok em um manear de cabeça e se questionou mentalmente a respeito de Taehyung. Após suas respostas afrontosas, Taehyung fora convocado a seguir o rei para uma reunião privada junto ao primogênito – esse que havia gritado aos berros ao saber que não assumiria mais o trono e tivera que ser contido pelos guardas –, mas felizmente antes de ir o Kim lhe prometeu explicar tudo quando retornasse, e isso tranquilizou mais o Jeon.

Ao menos o loiro compartilharia as coisas consigo invés de ficar omitindo os assuntos por ser um ômega.

– Pode pegar pra mim? – Jeon apontou para um roupão que estava dobrado em cima de uma cadeira de banho com o olhar divertido e logo estava se secando para vesti-lo. – Pronto, agora podem se virar e me admirar.

Ambos os mais velhos que antes estavam de costas se viraram e riram desacreditados do que estavam vendo. Jeongguk estava com os fios de cabelos bagunçados, uma careta no rosto e os braços imitavam um chipanzé se coçando ao mesmo tempo que dava pulos no lugar.

Certamente uma criança.

– Olha só se não é o príncipe macaquinho. – Hoseok brincou com a posse do outro. – Não me diga que eu ficava tão feio assim.

– Ah, mas nem ficou tão ruim, vai.

– Tirando o fato de você estar grande para essas brincadeiras, talvez.

– Olha quem fala, você também era grande quando fazia isso pra mim!

– Isso porque você não parava de chorar. – Acusou. – Mas o pior mesmo foi o Yoongi imitando uma galinha, sua alteza ficou traumatizado até os doze! – O Min tentou rebater ao longe: "Eu já disse que aquilo não era uma galinha, era uma águia!" o que causou mais risadas nos mais novos. – E a pior parte foi que ele disse que a alteza seria como uma quando crescesse.

– Foi aí que eu chorei mais ainda! – Riram os três. – Espero que o hyung não tenha feito isso com os filhos de vocês.

– Mas ele já fez, Jeongguk. Você tinha que ver. – apontou Hoseok. – Acho que puxaram tanto o Yoonie que ao invés de correrem começaram a imitar a galinha também.

– A Hana e o Chiwoo são os melhores do mundo. – De repente a face antes sorridente do príncipe se tornou triste enquanto penteava seus fios partidos ao meio. Estava com saudade dos amigos, eles eram tão engraçadas que faziam Jeongguk sorrir até mesmo quando estava triste, e sem falar que eram as melhores aliadas quando se era necessário roubar doces escondidos na dispensa quando eram pequenos.

– Vocês cresceram tão rápido que nem dá pra acreditar que aquele garotinho que chupava os dedos até os dez anos de idade enfrentaria exércitos enquanto Hana forma uma família com o lorde Hae em Seul e Chiwoo comanda exércitos em Gongju. – Por incrível que pareça Yoongi quem disse com a voz melancólica, e por pouco Hoseok não chorava ao ouvir a voz falha do alfa. – Vocês nos dão tanto orgulho.

Pronto, não fora necessário mais nada para fazer com que Jeongguk e Hoseok se jogassem aos seus braços aos prantos. Era uma cena engraçada para quem visse o berreiro dos dois enquanto Yoongi tentava os acalmar, mas felizmente não durou muito para o alivio do Min. Logo batidas foram deferidas na porta e Jeongguk só teve tempo de se afastar do casal antes que a porta se abrisse.

Entre Dois ReinosWhere stories live. Discover now