About losing a duel

3.6K 362 185
                                    

ATENÇÃO:

¬¬ A fic tem um ABO doido e é narrada no tempo antigo, mesmo não tendo todo aquele linguajar da época medieval.
¬¬ São cinco reinos na Coreia do Sul, mas existem outros.
¬¬ É comum os soberanos de Daegu se casarem com duas ou mais esposos(as).
¬¬ É proibido no reino Fast (Busan) mulheres fazerem coisas de homens, mesmo sendo alfas.
¬¬ É proibido no reino Strong (Daegu) ômegas fazerem coisas de betas e alfas.
¬¬ A fanfic também foi postada pelo Social Spirit, então quem tiver interesse em ler por lá fique a vontade.

Espero que gostem, é minha primeira estória taekook :3



Fazia Sol, todos estavam com roupas despojadas e finas, impressionados pela resistência do jovem garoto.

O Príncipe estava com seus típicos fios negros trançados um pouco revoltos pelos seus movimentos contínuos e a camisa social branca dobradas até os cotovelos completamente encharcada de suor e sujeira colada no corpo das vezes que caia no chão. As vezes passava a mão na testa para tirar o excesso do líquido e tentava parar alguns segundos para respirar.

Mas ele não permitia.

Choi Siwon, recente voluntário para lutar pela mão do próprio oponente – e nobre de Busan – estava bem preparado.

Havia aprendido com os melhores lutadores para não falhar como os outros reinos e fazia jus aos seus treinamentos diários, acertando em todo momento a espada de madeira no joelho do segundo príncipe na linha de sucessão de Busan, fazendo com que o príncipe se sentisse cada vez mais incapacitado de correr para longe de seus golpes contínuos e inusitados.

Claro que Jeongguk tentava se defender da maneira que podia, no entanto Siwon era mais forte e sua espada cortava o ar com rapidez, fazendo o príncipe ter como única alternativa desviar, consequentemente levando um outro ataque mais fraco, porém certeiro.

Vendo que toda platéia estava ansiosa pelo final, Jeongguk formulou na cabeça todos os ataques do Choi, percebendo que todos eles eram com a mão esquerda, nunca com a direita.

Pensou rápido em uma estratégia enquanto Siwon vinha para dar o ataque final e no último momento, quando a espada rompia com tudo em sua direção, Jeon se esquivou para a esquerda e fazendo jus ao apelido de seu reino, abusou de sua rapidez para acertar o úmero de seu adversário, fazendo com que ele gemesse de dor, abrindo brechas para que Jeongguk o chutasse nas costelas e na parte inferior do joelho.

Levando Choi a se render ao chão antes que o príncipe o acertasse com sua espada de madeira outra vez.

Todos que assistiam a luta impressionados, gritaram eufóricos para o veredito final. Já era esperado que o Príncipe ganhasse a luta. Era o melhor espadachim do reino, e se não, de todos os cinco reinos da Coreia.

Mesmo que no começo parecesse perder, ele sempre ganhava no final.

Sempre.

– Grato. – o jovem garoto se curvou para seu povo e sorriu contente. Não era hoje que iria se casar com um nobre metido a besta.

Seu pai – o rei – que o observava ao longe em seu trono, deixou que um sorriso de lado escapasse e logo foi repreendido pelo olhar inconformado da Rainha, sua esposa.

– O que foi? Não tenho culpa se nosso filho é o melhor espadachim da nobreza Fast. – bateu palmas e se pôs de pé, respectivamente tendo todo reino o acompanhando quando levantou uma taça de vinho para brindar o filho mais novo.

Aquela era mais uma comemoração especial do filho, por isso sem rodeios liberou vinho de graça para todos aqueles que estavam presentes no duelo.

Entre Dois ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora