CAPÍTULO 12

1.6K 130 15
                                    

Carina estava batendo insistentemente na porta. Tinha bebido algumas taças de vinho branco no bar do Joe após o seu plantão, mas não estava bêbada e sabia exatamente o que estava prestes a fazer naquele momento.

-Tesoro? -pergunta Gabriella coçando os olhos, sonolenta, ao abrir a porta e dar de cara com a amiga.

Carina nada responde, apenas gruda seus lábios nos dela, se empurrando para dentro do apartamento junto com a outra, fechando as portas atrás de si com o pé.

O loft da Dra Aurora já estava praticamente todo arrumado, com exceção de algumas caixas de mudança não abertas que estavam jogadas em um canto qualquer daquela sala.

Carina tira o casaco que estava usando e sobem para a cama da italiana que ficava logo acima da sala e cozinha que eram em conceito aberto.

-Pensei que fossemos continuar só amigas. -provoca Gabriella soltando um gemido logo em seguida quando Carina começa a beijar seu pescoço.

-Na Itália éramos amigas e ainda fazíamos sexo.

Gabriella apenas sorri sedutoramente, invertendo seus corpos e ficando por cima, começando uma noite intensa de sexo.

[...]

Station 19 estava voltando de mais uma chamada. Uma que durou quase a noite inteira, mas felizmente, nenhuma fatalidade. Dessa vez era em um "acampamento" para sem teto. Assim que ouviu a chamada pelo alto-falante o coração de Maya gelou, pois seu irmão, que morava nas ruas desde que saiu de casa após sua primeira overdose, poderia estar lá também. Mas, para o alívio da capitã, não havia nem sinal de Mason Bishop naquele lugar. Maya tinha que admitir que sempre que saiam para uma emergência, procurava pelo mais novo embaixo de pontes, viadutos, mas nunca conseguiu encontrá-lo.

-Hughes, posso conversar com você na minha sala? -pergunta Maya com seu tom autoritário assim que todos descem dos caminhões e começam a se dispersar.

-Algum problema, capitã? Fiz alguma coisa errada? -questiona preocupada.

Maya apenas caminha até sua sala, seguida por Vic, que fecha a porta após entrar. Dá a volta em sua mesa, porém sem se sentar, ficando de frente para a sua subordinada.

-Está sabendo da prova para tenente que vai acontecer no próximo mês? -Hughes apenas balança a cabeça afirmativamente. -Gostaria que você fizesse.

-O quê? -pergunta como se não tivesse conseguido ouvir direito.

-Tive uma reunião com os chefes do batalhão e eles insistem que eu arrume mais um tenente para a 19. Você sabe... Só temos a Herrera como tenente desde que o Jack... Enfim... O que me diz?

-Claro! -responde sem conseguir esconder sua animação. -Mas, capitã, você acha que eu estou mesmo pronta?

-Se eu não achasse não estaria sugerindo. -brinca. -Como vão transferir um tenente da Station 23 para cá, gostaria de ter alguém de minha escolha também. Não vou deixar aquele monte de homem velho dar a última palavra no meu batalhão.

-Muito obrigada, Maya. -diz esticando a mão em um cumprimento que é respondido na mesma hora pela loira.

-Boa sorte, Vic. E deixe a 19 orgulhosa. -diz antes da outra mulher sair da sua sala saltitante.

[...]

Carina e Gabriella estão sentadas do lado de fora do Grey + Sloan Memorial Hospital, perto dos carrinhos de café e alguns outros food trucks.

-Acho melhor não repetirmos o que aconteceu na noite passada. -dizem as duas ao mesmo tempo, rindo logo em seguida.

-Também não é como na época em que estávamos na faculdade de medicina. As coisas mudaram, Gabriella...

-E você não gosta de mim. -interrompe a outra de um jeito aparentemente conformado, o que surpreendeu Carina. -Pelo menos não desse jeito.

-E você também não gosta de mim desse jeito. Você pode achar que sim, mas daqui a alguns meses você vai perceber que o que quer que seja que você sente agora não é amor ou paixão... E eu não posso preencher esse vazio que você está sentindo com outra coisa a não ser minha amizade.

-E está tudo bem, tesoro. -diz sorrindo docemente e levando sua mão de encontro a da outra italiana. -Valorizo sua amizade em primeiro lugar. Mais do que qualquer coisa.

-Obrigada por isso, Gabri. -abraça a amiga. -Espero que você não vá embora daqui. Grey Sloan precisa mesmo de uma obstetra tão talentosa quanto você e eu preciso da minha melhor amiga.

[...]

Uma tempestade tomou Seattle naquela noite. O que surpreendeu até os moradores locais - acostumados com aquele clima - visto que, durante o dia estava extremamente ensolarado e sem nuvens. Porém, nada atípico para aquela cidade no Noroeste Pacífico dos Estados Unidos.

Hughes, Montgomey e Warren estavam em uma pequena ocorrência, a alguns quarteirões de distância do batalhão - nada muito grave - a tenente Herrera e a capitã Bishop ficaram para trás, tentando descansar um pouco. Ou pelo menos era o que pensavam.

-Hum... Capitã? -chama o recruta que estava encarregado de ficar na recepção.

-O que foi? -pergunta Maya saindo de sua sala. O jovem só aponta com o dedo para um homem que estava gritando e batendo insistentemente. -Misericórdia! -diz a capitã olhando para a porta da frente onde aquele mesmo homem estava com uma toalha ensanguentada enrolada na mão esquerda.

-O que está acontecendo? -questiona Andy descendo as escadas. -Meu Deus! -diz ao ver a cena que ficou ainda mais dramática quando um relâmpago iluminou praticamente toda a recepção da Station 19 -De que filme de terror saiu esse aí?

-Vamos levá-lo para o Grey Sloan o mais rápido possível. -diz Maya simplesmente.

-Grey Sloan? Tem certeza? -pergunta Andy, preocupada.

-Tenho, é o hospital mais próximo daqui.

Herrera apenas acena com a cabeça, saindo dali para pegar a chave da outra ambulância, enquanto Maya e o recruta abrem a porta para o homem e prestam os primeiros socorros.

Maya fica na parte de trás, cuidando do paciente, enquanto Andy vai ao volante e em questão de minutos estacionam na porta da emergência daquele hospital. A capitã desce explicando toda a situação para o Dr Owen Hunt e alguns internos que o estavam acompanhando. Ao terminar vai para o banco do carona, deixando para sua tenente a parte de preencher toda a papelada.

E foi assim de relance que a viu. Maya avistou Carina na recepção da emergência entretida em uma conversa animada com a Dra Amelia Shepherd. Ela estava tão linda. Mas, infelizmente, as coisas na vida às vezes não foram feitas para dar certo. E talvez Maya Bishop e Carina DeLuca não estivessem destinadas a ficarem juntas.

N/A: Até que a Gabriella superou bem rápido, hein? 🤔 Agora é torcer para essas duas se acertarem logo. 😂 Espero que tenham gostado e até a próxima

Love Again - Marina FanficWhere stories live. Discover now