CAPÍTULO 33

1.4K 112 9
                                    

Aquela semana não começou nada fácil para os bombeiros da Station 19 e os médicos do Grey Sloan. O primeiro acontecimento foi um funeral para Dean Miller, organizado pelo departamento, onde todos estavam devidamente uniformizados e prestaram todas as homenagens ao colega, incluindo o famoso tocar dos sinos, ritual que faziam cada vez que um bombeiro morria em serviço.

Como Maya estava sentada com os outros bombeiros, na parte da Igreja reservada a eles, Carina ficou sentada nos fundos com Noah. O menino estava usando um terninho, enquanto a italiana estava usando um vestido preto. Em certo momento, ele começou a se sentir inquieto, então, Carina resolveu levá-lo para fora, onde ficaram até o final, aguardando a saída dos caminhões e do caixão de Dean.

-Oi. -diz Maya tirando seu cap e se aproximando de Carina assim que a missa foi encerrada. Carina a cumprimenta com um selinho.

-Como você está? -pergunta Carina genuinamente preocupada. A capitã apenas dá de ombros, observando o filho brincando com a pequena Pru. -Não foi culpa sua. -diz como se tivesse conseguido ler a mente da namorada.

-Eu sei, mas parte de mim não pode evitar de se sentir responsável. Eu sou a capitã. É meu trabalho que todos os meus bombeiros voltem para casa no final do dia. -Carina simplesmente a abraça, sentindo logo em seguida, os braços fortes da namorada a abraçando de volta. -E agora uma garotinha vai crescer sem seu pai. -se afasta observando Pru Miller brincando com Noah.

-Pelo menos o Noah está fazendo um belo trabalho distraindo ela. -Carina comenta, arrancando um sorriso da bombeira.

-Eu te amo tanto. -se vira para olhar a namorada. -Obrigada por estar aqui.

-Eu também te amo, Maya Bishop e não poderia estar em outro lugar agora a não ser do seu lado. -as duas trocam um beijo intenso e cheio de amor.

Ao final da cerimônia voltam para casa e já começam a se preparar psicologicamente para jogarem as cinzas de Andrew em um lago, no meio da floresta, localizada em Seattle. Era uma coisa que Vincenzo queria fazer antes de ir embora.

O plano de Carina era jogar as cinzas de seu irmão na praia que costumavam frequentar quando eram mais novos, na Itália, contudo, optaram por fazer ali mesmo. Com os amigos e família que Andrew havia escolhido.

Os médicos do Grey Sloan estavam no topo de uma colina para se despedirem de Andrew uma última vez. Foi um evento pequeno. Feito apenas para amigos mais íntimos. Carina e Vincenzo disseram algumas palavras antes de jogarem as cinzas no lago. Após o encerramento, os médicos do Grey Sloan decidiram se reunir no bar do Joe, todavia, Carina recusou o convite. Jogar as cinzas a fez lembrar que seu irmão havia partido e nunca mais o veria.

Voltou para casa, acompanhada por Maya e Noah, passando o resto daquela tarde com eles.

Vincenzo foi com seu motorista e chegou pouco tempo depois, indo direto para o quarto de hóspedes arrumar suas malas, já que voltaria para a Itália na manhã seguinte. Enquanto estava distraído, escuta uma batida na porta.

-Pode entrar.

-Oi, Vincenzo. -Maya diz enquanto entra no quarto. -Posso falar com você?

-Olha, Maya, se for sobre aquele negócio com o prefeito...

-Não, isso já está resolvido. E eu agradeço muito o que você fez. Queria mesmo falar sobre outra coisa. -Vincenzo não pôde deixar de notar que a mulher parecia um pouco ansiosa.

-Então fala.

-Sei que não estamos em 1950 e isso é só uma formalidade, mas queria sua permissão para me casar com sua filha. -diz de uma vez só.

Love Again - Marina FanficWhere stories live. Discover now