CAPÍTULO 34 - FINAL

1.4K 107 18
                                    

Tanto Maya quanto Carina não queriam um noivado longo e faziam questão de se casarem o mais rápido possível. As duas mulheres começaram o planejamento logo no dia seguinte após o pedido.

No entanto, como eram muito ocupadas, decidiram contratar uma wedding planner para ajudar com todos os preparativos. Por sorte, Jennie era uma ótima profissional que conseguia tudo o que as noivas queriam e precisavam. Não sendo necessário que o casal precisasse fazer mais do que dizer se gostaram ou não de alguma coisa.

Maya queria um casamento ao ar livre, mas como era inverno, não seria prudente realizar toda a cerimônia do lado de fora. A solução foi fazer apenas algumas fotos no meio de toda aquela neve para depois oficializarem tudo e curtirem a festa.

A festa e o casamento seriam realizados no mesmo local, porém não no mesmo salão. Sendo o espaço reservado para a festa bem maior que o do casamento. Como era um evento íntimo, apenas com amigos e familiares próximos, o tamanho do local era mais do que perfeito.

Era dezembro e após muita correria — pois não era fácil organizar todo um casamento em poucos meses — o grande dia havia chegado. A neve caía com força do lado de fora e meteorologistas diziam na tv que aquele seria o dia mais frio de Seattle em décadas.

-Quem é que casa no inverno? -Maya reclama, visivelmente estressada, andando de um lado para o outro em seu roupão, no quarto reservado para ela se arrumar, onde estava com Vic e Andy, que apenas observavam a amiga.

-Você. -Vic respondeu simplesmente. -Agora se arruma logo, porque falta apenas uma hora para o casamento e ainda temos que tirar as fotos. -Vic pega o vestido e leva para mais perto de Maya. Sente seu celular vibrar no bolso e pega o aparelho. -Mensagem da Dra. Altman. Carina já está pronta.

-Meu Deus e eu ainda nem comecei!

-Se você ficasse quieta e parasse de surtar já teríamos terminado. -Andy a repreende, com o pincel de maquiagem na mão tentando terminar de arrumar a amiga. -Até parece que nem quer casar.

-Claro que eu quero! Não fala isso nem de brincadeira.

-Senta! -Andy puxa Maya e praticamente a força a sentar naquela cadeira e ficar quieta. Não foi fácil, mas a tenente conseguiu finalizar a maquiagem e o cabelo.

Assim que aquela parte já estava concluída, a loira vai para o banheiro colocar seu vestido, surpreendendo suas amigas assim que saiu.

-Maya... -Andy diz boquiaberta. -Você está linda!

-Tão linda! -diz Vic. -Se você não estivesse noiva e eu não fosse hétero me casaria com você agora, Bishop. -brinca fazendo as três rirem. Só ficam em silêncio quando escutam uma batida na porta.

Andy vai ver quem era primeiro, permitindo a entrada assim que percebe que eram Noah e Katherine.

-Meu amor! -Maya estica os braços para o menino que vai correndo até ela.

O pequeno usava um terno feito sob medida e estava com os cabelos loiros extremamente bem penteados. E além de ser o filho da noiva, Noah também estava encarregado de levar as alianças, enquanto Pru entraria com as flores.

-Você está tão lindo. -diz querendo chorar.

-Nem começa, Bishop! -Vic diz em um tom sério. -Não vai estragar essa maquiagem. Vamos garoto da aliança. -pega o menino pela mão o afastando da mãe.

-Tia Vic, posso brincar com a Pru?

-Pode, mas só um pouquinho, pois temos que tirar fotos e nos preparar para o casamento. -o menino balança a cabeça animado e sai correndo do quarto, sendo seguido por Vic, deixando Katherine, Maya e Andy para trás.

Love Again - Marina FanficWhere stories live. Discover now