CAPÍTULO 30

1.1K 98 5
                                    

Carina estava aos poucos recuperando a consciência. Não sabia quanto tempo tinha ficado apagada, mas, assim que abre aos poucos seus olhos, tudo o que conseguia ver era fumaça e escombros.

Nota a cadeira de rodas que sua paciente estava usando tombada no canto. Começa a rastejar até lá na esperança de encontrar a mulher. A encontra, porém já estava morta. Neste momento, não consegue controlar as lágrimas e começa a chorar.

Em menos de três minutos, a Station 19 está estacionando seus caminhões por todo o Grey Sloan. Maya desce do veículo olhando para todos os lados, na esperança de encontrar Carina ali, junto com os outros médicos e pacientes que estavam do lado de fora já em segurança. Fica decepcionada quando não a encontra.

-Chefe Bailey. -Maya diz se aproximando da mulher. -O que temos aqui?

-Um incêndio seguido por uma explosão, capitã Bishop. -a médica explica brevemente.

-E a Dra DeLuca?

-Não sei. Ainda não a vi.

-Ela está lá! -Jo se aproxima gritando e apontando para o andar que agora estava tomado por chamas. Maya sente seu coração parar em seu peito.

-Hughes! Coloque a escada naquele andar agora!

-Sim, capitã!

Maya corre para o caminhão e começa a se paramentar. A bombeira fazia questão de salvar a mulher da sua vida.

Assim que a escada alcança a altura da janela, a capitã Bishop começa a subir cada um daqueles degraus, com a tenente Hughes ao seu encalço. Ruiz ficou encarregado de comandar a cena do lado de fora. Ao atingir o topo, começa a quebrar as janelas com o cotovelo, aproveitando que estavam protegidos pelo grosso tecido do uniforme. Antes de entrar, escaneia o local com os olhos, torcendo para Carina estar logo à vista. Contudo, não avistou nem sinal da doutora. Sobe a janela e entra no prédio, sendo recebida por um calor infernal proveniente das chamas que se alastravam pela estrutura.

Vic e Maya começam a procura por qualquer sinal de Carina e outras vítimas. Primeiro, encontram um técnico de radiografia — que veio correndo desesperado na direção delas — e Vic o leva em segurança para baixo. De acordo como o homem, só haviam mais cinco enfermeiras lá na hora da explosão. Outros bombeiros começam a subir também para ajudar com as buscas.

Do lado de fora, toda a área externa do Grey + Sloan Memorial Hospital já estava completamente lotada de pacientes, médicos, enfermeiros, ambulâncias e alguns curiosos.

-A minha irmã ainda está lá dentro! -Andrew DeLuca começa a gritar desesperado, tentando entrar de qualquer jeito, mas sendo impedido pelo Dr. Owen Hunt.

-DeLuca, deixe os bombeiros fazerem o trabalho deles e vá fazer o seu! Temos vários pacientes aqui que precisam de cuidados. -contra sua vontade, o italiano faz o que foi dito e vai para as tendas que estavam sendo montadas para ajudar seus pacientes. Assim que percebe que os olhos já não estavam mais sobre ele, Andrew vai correndo para o prédio.

-Dr. DeLuca, volte aqui agora! -grita Dr.Bailey desesperada, mas já era tarde. Ele já estava lá dentro. Dr. Hunt suspira em frustração e vai correndo avisar o tenente Ruiz.

-Capitã... -chama a loira pelo rádio para informá-la sobre a situação. -Temos um problema. -começa a relatar tudo o que foi dito por Owen.

-Mas que caralho! -Maya grita e desconta sua raiva no rádio. -Miller, Montgomery, procurem o Dr. Andrew DeLuca. Recebi informações de que ele acabou de entrar no prédio. Agora! -os homens assentem e saem correndo. Maya e Vic continuam sua busca por Carina e outras vítimas.

Love Again - Marina FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora