CAPÍTULO 25

1.4K 122 14
                                    

Todas as vítimas do incêndio são levadas para o Grey Sloan. Maya está na ambulância, acompanhando seu irmão, juntamente com Ben — que estava dirigindo — e Travis, que estava prestando todos os atendimentos necessários.

-Acelera isso, Warren! -grita a tenente da parte de trás do veículo.

-Estou indo o mais rápido que posso, Bishop!

Ben estava acelerando e ultrapassando todos os sinais vermelhos, cortando todos os carros que encontravam pelo caminho. Por sorte, chegam ao hospital em um tempo razoável. Sendo recebidos por Dr. Hunt e a Dra. Altman assim que param a ambulância.

Travis passa um rápido histórico do paciente para os médicos antes dele ser levado para dentro.

-Vamos cuidar dele. -diz Teddy acariciando o braço de Maya levemente antes de seguir os colegas.

Maya entra também e se acomoda na sala de espera, sendo acompanhada de perto por Ben e Travis que não queriam deixar a amiga sozinha.

Aos poucos outros bombeiros vão aparecendo também, querendo lhe fazer companhia.

-Maya! -diz Andy indo direto se sentar do lado da amiga e a abraça, o que a tenente não retribuiu no primeiro momento.

Estava paralisada encarando o chão, não sabendo o que sentir naquele momento. O que era estranho, já que os irmãos Bishop costumavam ser melhores amigos na infância. Até que Maya começou a correr profissionalmente, com o objetivo de se transformar em uma atleta profissional — objetivo esse que foi alcançado com sucesso, chegando às olimpíadas e ganhando a tão cobiçada medalha de ouro na corrida — contudo, toda essa atenção que seus pais depositavam nela — seu pai em especial — fizeram com que o mais novo fosse negligenciado, se perdendo no mundo das drogas até ter sua primeira overdose e fugir de casa, nunca mais dando notícias.

-Cadê meu filho? -pergunta Katherine completamente desorientada. Não era assim que planejou seu reencontro com seu filho mais novo depois de tantos anos.

-Mãe. -Maya se levanta e vai até ela. -Cadê o Noah?

-Eu chamei a babá. -Maya respira aliviada ao saber que pelo menos seu filho estava seguro.

Deixa sua mãe a par de tudo o que estava acontecendo. Como Mason havia acabado de entrar na sala de operação, ainda não tinham muitas notícias.

-Maya. -Carina chama entrando na sala de espera e indo direto até a namorada, tirando seu scrub cap pelo caminho, já que havia acabado de sair de uma cirurgia.

Maya a abraça fortemente, como se só aquilo pudesse confortá-la. Não chorou em nenhum momento — parte porque não queria chorar na frente de seus colegas — mas também por se sentir culpada. Se sentia responsável pelo rumo que a vida do irmão havia tomado.

Quando tudo parecia que não podia piorar mais ainda, McCallister aparece.

-Tenente Bishop. -se aproxima com um sorriso presunçoso fazendo o sangue de Maya ferver. Carina percebe e segura sua mão na tentativa de acalmá-la.

-Chefe McCallister.

-Vim prestar minhas solidariedade e desejar melhoras ao seu irmão. -naquele momento tudo o que Maya mais queria era acertar um soco na cara daquele homem, arrancando todos os seus dentes.

-Amor... -Carina sussurra em seu ouvido. -Vamos nos sentar de novo. -fica entre Maya e McCallister, fazendo a bombeira olhar só para ela, e eventualmente, consegue levá-la de volta ao seu assento. -Vontade de arrancar o bigode ridículo desse homem na unha. -comenta assim que se sentam.

Love Again - Marina FanficWhere stories live. Discover now