Capítulo 8

2.4K 132 4
                                    




Amelie estava ajudando os pais e seu irmão, Thomas a carregarem as coisas do caminhão de mudanças para dentro de casa. Alguns de seus tios e primos também estavam para ajudar.

A jovem piloto não poderia ser mais grata pelo recesso entre as corridas depois do GP da Hungria. Teria tempo para se ajeitar na casa nova junto da família, estava muito feliz, um de seus sonhos estava realizado. A casa nova era um pouco maior do que a casa que cresceu, era um bairro distante da antiga casa, era um bairro de classe alta. A casa nova não era luxuosa, mas Amelie não precisaria mais dividir seu quarto com Tom e sua mãe não reclamaria mais do quintal minúsculo. Tinha um belo quintal com grama na parte de trás que tinha um muro de planta que dividia com os vizinhos dos fundos.

A casa dos vizinhos era enorme com três andares e belas janelas espelhadas. Amelie se perguntou quem era a família que morava naquela enorme casa, queria conhecê-los logo junto dos pais para que fizessem uma piada sobre espionagem - rezou para que eles não fossem pessoas que gostassem de ficar de olho na vida da vizinhança.

- Acabaram     as caixas aqui! - Thomas pulou do caminhão para o chão comemorando     - A mudança está oficialmente encerrada!

O irmão mais velho de Amelie se aproximou da irmã e a abraçou.

- Sentirei     sua falta, colega de quarto.

- Mentira!     - a garota estreitou os olhos.

- É     mentira. Agora eu não só tenho meu próprio quarto, como tenho meu     próprio banheiro!

Amelie sorriu e andou ao lado do irmão para dentro da casa. Sua mãe, Olivia, junto de duas de suas tias, terminavam de ajeitar as coisas na cozinha. No quintal, Vincent e seu cunhado colocavam alguns móveis externos no lugar.

- Bem,     aqui embaixo não há mais nada. Está tudo no lugar. As caixas com     as roupas de cada um estão nos quartos... - Olivia se aproximou de     Amelie - Sinto pelas suas férias, minha querida, terá muito     trabalho no seu quarto.

- Não     tem problema, estou feliz que tudo deu certo e que ainda tenho duas     semanas em casa. - Amelie deu um beijo na bochecha da mãe e subiu     as escadas para arrumar uma das caixas em seu quarto.

Tirou sua roupa de cama, seus pijamas e algumas roupas para ficar em casa e colocou no pequeno closet. Estava concentrada em dobrar as roupas quando ouviu música alta, eram seus vizinhos da casa de trás. Amelie correu até o quarto de hóspedes para olhar na janela que dava para o quintal e tentou ver alguma coisa. Sua casa não tinha três andares e a garota não conseguiu ver o que os vizinhos faziam do outro lado do muro.

Ouviu seu pai reclamar da música no andar debaixo e correu pelas escadas.

- Eu     vou até lá, isso é ridículo!

- Mas     ainda é cedo, nem vamos dormir ainda... - Thomas deu de ombros.

- Não     consigo ouvir o que seu tio diz ao     meu lado!

Olivia apareceu na sala de estar com o telefone no ouvido.

- Pare     de reclamar e decida o que vai querer comer!

Amelie riu e saiu para o lado de fora da casa. Se aproximou do muro e grudou seu ouvido contra ele, tentou ouvir alguém falando, mas ouviu vozes misturadas - era uma festa.

A garota voltou a se aproximar da família. O clima era quente e todos estavam reunidos do lado de fora da casa nova, as tias riam e o tio conversava com Vincent e Thomas.

- Por     que não colocamos música alta, também? Eles estão dando uma     festa, nós também podemos... - Amelie deu de ombros.

𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 1 - Em busca de um sonho | Lando NorrisKde žijí příběhy. Začni objevovat