Capítulo 23

1.9K 111 0
                                    

Pareceu outro dia que Amelie pisou pela primeira vez no Centro de Tecnologia McLaren. Depois do lançamento do MCL34 no ano passado, Amelie apareceu algumas outras vezes no enorme e belo prédio em Woking.

Lá estava Amelie mais uma vez, para o lançamento do MCL35 junto de seu querido amigo Carlos Sainz e... Lando Norris - que era sua paixonite pré-adolescente não superada.

Dime, parlachín... O que você tem? - Carlos parou de encarar a tela de seu celular do outro lado da pequena mesa - Está me deixando deprimido ver como está misturando esse cappuccino. Não está bom?

Amelie encarou o espanhol.

- Ah, não... Não é nada. Acho que estou ansiosa para o lançamento.

- E para vê-lo.

- Como é que sabe? - Amelie se inclinou na mesa.

Carlos deu de ombros e apontou para a garota com a mão esticada

- Olhe só para você, está toda arrumada.

- Eu me arrumei para as fotos, vou aparecer em frente ao carro junto com vocês...

- Não vai não. - a voz de Lando atrás da garota fez com que Amelie desse um pequeno pulo na cadeira.

Lano! Você se atrasou...

- Vocês que estão atrasados, eu estava conversando com Charlotte lá dentro, já vi o macacão novo e arrumei meu cabelo.

Enquanto o piloto britânico falava, Amelie continuou com o olhar em Carlos, mesmo que ele olhava para Lando. A garota não sabia o que dizer a Lando, os dois não se viam há um tempo - mesmo sendo vizinhos.

- Eu e Amelie estávamos colocando a conversa em dia.

- Conversa ou fofoca?

Amelie tomou seu último gole de cappuccino e se levantou da cadeira.

- Se você parasse de pensar só em você, saberia que Carlos não gosta de fofoca. - Amelie sabia que era mentira, mas ela precisava mostrar a Lando que ela não era a jovem bobinha e quieta de um ano atrás.

Amelie e Lando estavam se encarando, Carlos pigarreou e passou no meio dos dois.

- Vamos encontrar Charlotte antes que ela venha até o refeitório e nos arrastar pela orelha. - Carlos puxou delicadamente Amelie pelo braço e os três seguiram pelo enorme salão em direção ao elevador.

Carlos entrou primeiro na sala em que Charlotte esperava junto de Frances e de dois assistentes, Amelie entrou atrás de Carlos e Lando por último.

- Finalmente! As pessoas podem adorar vocês três, eu também adoro, mas odeio quando se atrasam e da próxima eu não vou esperar, vão aparecer pelados.

Amelie abraçou Charlotte e depois Frances.

- Você está bem? - a agente murmurou no ouvido da piloto enquanto Charlotte conversava com os outros dois.

- Só estou nervosa com o dia de hoje, fico ansiosa...

- Tem certeza que é só isso?

Amelie encarou Frances e suspirou. As duas se viraram para trás e encararam a vista da enorme janela que ia do piso ao teto.

- Fazia um tempo que eu não via Lando e a última vez que nos vimos... Brigamos.

- Brigaram? Mas ainda estão brigados? Vocês tem uma entrevista juntos hoje, nada pode transparecer!

- Como assim?

- As pessoas estão comentando sobre vocês três, se os fãs da equipe perceberem que estão brigados, não será nada bom. Todos estão acostumados a verem vocês de bom humor, não podem mudar isso de repente.

A garota assentiu.

- Está bem. Não vou deixar nada transparecer. Vou tentar conversar com ele... - Amelie virou para trás para olhar Lando e o garoto desviou o olhar rapidamente.

Os dois pilotos vestiram os macacões novos e Amelie posou para uma foto com os dois vestindo uma camiseta laranja nova da equipe.

- Zak está nos esperando para uma rápida reunião antes do lançamento. - um dos assistentes que estava na sala avisou e o grupo saiu em direção a sala de reuniões.

Zak recebeu os três pilotos com um sorriso, abraçou Amelie, Carlos e Lando.

- O carro deste ano está lindo, mas não chamei vocês aqui por isso. Chamei para avisá-los de uma coisa que nem Charlotte sabia. O pessoal da Netflix vão fazer alguns takes para a nova temporada de Drive to Survive.

Amelie ergueu as sobrancelhas e sorriu, lembrou-se da pequena festa de lançamento que compareceu junto de Carlos e Lando para assistirem a temporada de 2019. Os três foram acompanhados de seus agentes e Henrik, o cinegrafista da McLaren que filmou tudo para o canal da equipe.

- Será que vou aparecer mais na temporada nova? - Amelie ouviu Lando perguntar a Carlos e o espanhol fingiu dar um soco no braço do britânico.

- Também queria falar algumas coisas. A equipe no ano passado evoluiu muito com os dois pilotos novos, e esse ano eu tenho certeza que faremos ótimas vinte e uma corridas. Queria agradecer ao Andreas e a equipe de ótimos engenheiros, Charlotte pelo seu trabalho frente às câmeras, o pessoal da fábrica...

Zak falou por alguns instantes e todos aplaudiram.

Lando e Carlos saíram da sala de reuniões seguindo Charlotte e Zak, Frances e Amelie foram atrás do grupo. Amelie tirou outra foto dos garotos, os dois estavam de costas.

- Qual o horário da entrevista? - Amelie perguntou para Frances.

- Será gravada um pouco depois que terminarem de falar com os meninos no palco.

Amelie assentiu e esperou a porta do salão ser aberta pelo assistente de Charlotte.

Havia um palco e o salão estava escuro, o palco era o único lugar totalmente iluminado. Os jornalistas estavam esperando em seus lugares reservados, Amelie acompanhou Charlotte para assistir o evento. 

𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 1 - Em busca de um sonho | Lando NorrisWhere stories live. Discover now