Capítulo 34

1.7K 109 5
                                    

Amelie estava abraçada a George sentado no chão. O piloto usava o macacão preto da Mercedes e estava frustrado com o GP do Sakhir que estava nas mãos dele, a vitória seria merecida para George, mas não foi dessa vez.

Um erro dos engenheiros custou a vitória do futuro companheiro de equipe de Amelie. A garota nunca viu seu amigo daquela forma. Ela correu até ele no paddock, George estava sob um gramado. Estava muito calor em Barein, os dois estavam suados, mas Amelie sabia que seu amigo precisava daquele abraço. George estava em silêncio, Amelie estava com a cabeça apoiada no ombro de Russell e um de seus braços estava em volta da cintura dele. Amelie viu um fotógrafo se aproximar e cobriu o rosto com a mão.

A Racing Point celebrou seus dois pódios com a vitória de Pérez e Stroll em terceiro lugar. Outra equipe que celebrava era a Renault com Ocon em segundo lugar.

Sainz terminou uma ótima corrida em quarto lugar e Lando estava atrás de Russell, em décimo.

-Isso foi... - George começou a falar, mas não terminou. Foi a primeira coisa que Amelie ouviu ele dizer depois que os dois se encontraram.

-Eu vou deixar você um tempo sozinho. - Amelie deu um abraço apertado em George antes de se levantar do chão com cuidado para que seu vestido não mostrasse demais.

A garota andou pelo pit lane até chegar a garagem da McLaren. Carlos conversava com seu primo e agente, Lando estava em outro canto tomando água e conversando com seu engenheiro. Frances sorriu para a garota.

- George está bem? - Frances se aproximou.

Amelie assentiu.

Depois de descobrir sobre o que Mark e Frances fizeram para tentar manter Lando e Amelie afastados, os dois pilotos bolaram um plano para enganá-los. Arranjariam algum motivo para uma briga falsa na frente dos dois, mas nada forçado demais. A ideia foi de Olivia que sabia o quanto a filha gostava de Lando.

-Está frustrado, é claro. Mas vai ficar bem. - Amelie se aproximou de uma das telas de computador para checar os dados da corrida do dia.

Frances continuou encarando Amelie.

-Ainda está chateada comigo, não está?

Amelie encarou a agente e tombou sua cabeça para o lado.

-Claro que não, Frances! Eu fiquei chateada, não posso mentir, mas eu confio em você, sempre confiei. - Amelie abraçou a mulher.

-E vamos, você amou o presente de aniversário que eu te dei? É só uma questão de tempo até você usar. - Frances presenteou Amelie em seu aniversário com uma lingerie preta.

Amelie estava sentada na mesa de sua casa com seus pais e seu irmão a mesa do jantar. Lando, Julie, Emily e Charlie estavam lá, assim como Frances e as tios, primos e avós de Amelie. Vincent tinha um irmão e duas irmãs, Olivia tinha uma irmã e um irmão.

A sacola preta brilhante tinha um bilhete escrito a mão por Frances que emocionou Amelie, dentro da sacola, havia um ursinho que vestia uma camiseta da Williams e um pato preto da equipe. No fundo, uma lingerie preta que a garota deixou na sacola até depois do jantar. Quando todos foram embora, Amelie encontrou um bilhete embaixo da belíssima lingerie:

Eu prometo que logo vocês poderão fazer o que quiserem juntos.

Guarde isso até lá, ele vai pirar quando você vestir isso.

Xoxo,

Fran :)

Aquele foi o terceiro melhor presente de aniversário da garota. O primeiro foi o bolo que seus pais e Thomas encomendaram em forma de carro de Fórmula 1, ocupou metade da mesa. O segundo, foi Lando Norris quem deu uma pulseira seguida de uma transa que durou algumas horas e dois três orgasmos de Amelie. O terceiro, foi a lingerie que Amelie escondeu de Lando. A garota riu e não conseguiu mais ficar brava com a agente depois daquilo, mas mesmo assim, Amelie e Lando fariam uma pequena cena para ter certeza de que nem Mark e nem Frances fiquem em cima deles.

-Sabia que eu terminei a corrida atrás do George e não ganhei nenhum abraço? - Lando apareceu atrás de Amelie e apoiou seu queixo no ombro da garota que revirou os olhos para Frances.

-Carlos terminou em ótima posição e eu também não o abracei... - a garota se afastou e encarou Lando, que tombou sua cabeça para o lado. Amelie riu e o abraçou.

-Sinto muito pela merda da corrida, mas foi uma loucura assisti-la daqui. - a garota se afastou e correu até Carlos para abraçá-lo.

-Achei que não viria nunca. - Carlos apertou Amelie com força, como sempre fazia.

A garota grunhiu.

-Muito... Forte! - Amelie retribuiu com a mesma força e os dois soltaram.

-Parabéns, operator.

- Gracías, parlachín. - Carlos deu um beliscão carinhoso como sempre fazia na barriga de Amelie.

Lando congratulou o companheiro de equipe e passou para o lado de dentro.

Carlos se aproximou de Amelie.

-Tudo bem entre vocês?

Amelie sorriu e assentiu.

Carlos piscou para a garota e se afastou.

Amelie olhou em volta. Frances estava focada conversando com um membro da Williams na porta da garagem e Mark não estava por perto. A garota seguiu Lando até o cômodo em que ele ficava antes das corridas.

Lando estava sentado em um pequeno sofá encarando a tela do celular. O garoto ainda estava com o macacão da McLaren amarrado na cintura e suado.

- Legais essas suas fotos abraçadas ao George... - Lando virou a tela do celular para Amelie encarar as fotos que foram tiradas dela e de George.

Amelie negou com a cabeça e abaixou sua máscara.

-Achei que você não usasse Twitter.

-Eu uso as vezes. E olha só os assuntos mais comentados: Russell, Sakhir, Pérez... George e Amelie. - Lando encarou Amelie com as sobrancelhas erguidas.

Amelie sorriu.

-O que? Está bravo com isso? - a garota sentou-se ao lado do piloto no sofá que se levantou logo em seguida.

-Lando...

-Você pode ter ciúmes de umas mensagens que troco com uma garota e está tudo bem. Agora, você fica agarrada a outro cara e acha não devo ter ciúme?

Amelie se levantou e se aproximou de Lando.

-George é meu amigo, eu o considero muito...

-Aliás, queria falar sobre isso com você. Ok, são amigos. Somos todos, mas você ficou próxima dele de repente, não era assim ano passado.

-Ano passado não sabíamos que seríamos companheiros de equipe...

Lando negou com a cabeça.

-Eu fui idiota. Sabia que tinha alguma coisa na maneira em que você olhava para ele. Não é o mesmo olhar com Carlos ou com Hamilton... É, diferente. - Lando tirou a blusa de manga comprida que usava por baixo do macacão. Amelie perdeu sua atenção por alguns instantes.

- Só pode estar brincando? Me diz que isso faz parte do nosso plano de convencer Frances e Mark que não estamos mais juntos?

Lando encarou Amelie.

- Isso não é justo. Você fica agarrando ele e quer que eu fique em silêncio... Achei que era só minha, Amelie. - o garoto agarrou o braço da jovem com força. Amelie não sabia se aquilo era excitante ou se era assustador.

-George tem namorada! E... Nós somos um do outro, Lando. - Amelie falou com a voz suave enquanto encarava os olhos azuis de Lando. Nunca pensou que aquele garoto sorridente e brincalhão de vinte anos poderia agir daquela forma.

Lando se afastou de Amelie.

-Me desculpe. - Lando tirou o macacão e ficou apenas com a calça branca de proteção contra fogo por baixo.

- É que... Eu am... - Lando hesitou - Eu gosto de ficar com você.

Amelie se aproximou do britânico e colocou uma de suas mãos na bochecha de Lando.

-Somos um do outro. - Amelie beijou o britânico na boca que logo depois se afastou do beijo e encostou sua testa na de Amelie.

-Essas fotos serão ótimas para nossa briga falsa. - Lando sorriu e voltou a beijar Amelie. 

𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 1 - Em busca de um sonho | Lando NorrisWhere stories live. Discover now