Capítulo 40

2.2K 115 17
                                    




Amelie abraçou sua família enquanto via os fogos de artifícios abraçada a seus pais e seu irmão. Estava emocionada com um ano tão difícil que se encerrava e pensava sobre seu futuro que a esperava em 2021 na Fórmula 1.

Lando ligou para ela uma hora antes da meia-noite, 2021 chegou antes em Dubai.

-Espero que esse ano seja incrível para você com sua estreia. Será um prazer ficar na sua frente - era onze é um da noite na Inglaterra. Um minuto após a virada do ano em Dubai, Lando ligou para Amelie antes mesmo de ligar para os pais.

A garota sorriu quando ouviu a voz animada de Lando do outro lado da linha.

-Feliz ano novo para você também, Lando... E espero que você fique atrás de mim pelo menos as vezes. - Amelie sentiu algumas borboletas bolarem em seu estômago.

Ficou irritada com aqueles sentimentos. Poderia estar ao lado de Lando celebrando o ano novo em Dubai ou na Inglaterra ou em qualquer lugar do mundo, mas ele escolheu estar com Katherine e Amelie transou com Max Fewtrell na cama de Lando.

-Sinto... - Lando hesitou antes de continuar a falar, era melhor não falar que sentia a falta dela - Bem, preciso ir, Oliver está falando com nossos pais por FaceTime e se eu não aparecer eles vão me deserdar.

Amelie sentiu um aperto em seu peito. Queria perguntar onde estava Katherina, mas era melhor não.

-Tudo bem... Feliz ano novo, Lando.

-Feliz ano novo, Amelie. - Lando desligou seu celular e desejou que Amelie estivesse ao seu lado.

Alguns dias depois, Lando estava de volta à Inglaterra. Amelie foi até o quarto de hóspedes em sua casa para espiar Lando pela janela, mas viu o garoto rapidamente no jardim do quintal da casa vizinha.

Amelie não falou com Lando depois que ele chegou. Olivia e Vincent cruzaram com Lando, mas Amelie ficou em casa se escondendo do frio e de se encontrar com o garoto. Amelie enviou apenas uma mensagem desejando melhoras ao garoto quando ficou sabendo que ele estava com COVID, mas ela não ligou de vídeo ou de voz.

Max enviou uma mensagem a Amelie desejando feliz ano novo e a garota viu nos stories de Fewtrell que ele estava viajando com amigos em algum lugar que estava muito mais calor do que na Inglaterra.

Amelie trocou mensagens com seu futuro companheiro de equipe George Russell e conversaram sobre a temporada por vir. Frances ligou para Amelie para desejar um ótimo novo ano a garota que pediu para a agente aproveitar as férias da Nova Zelândia.

Durante os quinze dias em casa, Lando perdeu seu olfato e paladar, sentiu-se ansioso por estar tão perto de Amelie, ao mesmo tempo tão longe.

Depois de refazer o teste e confirmar que estava livre do vírus, Lando não hesitou em ir direto do laboratório para a casa de Amelie. Precisava ver a garota antes que enlouquecesse por passar mais um dia sem ver e conversar com ela. Nunca em sua vida pensou que sentiria aquilo por uma garota.

Tocou a campainha da casa da família Quill e esperou. Thomas abriu a porta com os cabelos curtos desgrenhados.

-Lando... - o garoto sorriu e se afastou da porta - Como você está?

Lando sorriu.

-Estou curado, Tom. Obrigado por perguntar... Amelie está aí?

Thomas olhou para dentro de sua casa.

-Pode entrar, eu vou chamar Lee.

Lando assentiu e entrou.

A casa estava quentinha comparado ao lado de fora.

Amelie desceu as escadas lentamente, seu irmão ficou no andar de cima.

-Oi... - Amelie se aproximou de Lando, vestia sua pior roupa de frio para ficar em casa, suas meias estavam por cima de suas calças de moletom e sua blusa tinha uma mancha que nunca saiu.

-Você está bem. - Amelie afirmou quando estava próxima a Lando.

- Eu estou, mas me sinto melhor agora que estou aqui com você. - o piloto forçou um sorriso. Amelie continuou com sua expressão neutra.

-E... Como foi sua viagem? - a garota hesitou em perguntar.

-Foi legal, foi ruim eu perder meu paladar enquanto comia um prato delicioso. Enfim, não foi tão incrível, mas... Foi legal.

-Por que não foi incrível? Você estava com seu irmão, Katherina...

Amelie tentou manter-se neutra, mas só conseguia pensar no dia em que ela e Max transaram na cama de Lando.

- Eu... - Lando pigarreou - Senti muito sua falta, Amelie. Por isso não foi incrível.

A garota abriu sua boca para falar, mas não sabia o que responder. Transei na sua cama com outro cara, mas enquanto gemia imaginava você dentro de mim, isso significa que também senti sua falta?, pensou a garota.

-Venha para a cozinha, vou preparar um chá. - foi tudo o que Amelie conseguiu falar.

Depois de aquecer a água e servir uma xícara para ela e outra a Lando, os dois ficaram em silêncio por alguns instantes.

-E seus pais? - Lando bebericou o chá.

-Foram ao médico, meu pai não está muito bem de saúde. Minha mãe está bem, estressada, mas bem. - Amelie encarava a fumaça que saia da xícara - E os seus?

-Ainda viajando. - Lando não tirava seus olhos de Amelie.

Lando sentiu um nó formar em sua garganta com a indiferença na expressão de Amelie.

-Eu vim até aqui por que queria conversar com você, Amelie...

-Mas estamos conversando.

Lando negou com a cabeça.

-Eu quero conversar sobre... Antes do ano novo, quero entender o que somos e entender por que eu não consigo ficar longe de você sem sentir um buraco no meu peito.

Amelie tirou seus olhos de sua xícara e encarou os olhos azuis de Lando que estavam vermelhos.

-O que está falando? - Amelie sentiu seu coração acelerar.

-Estou falando que... Eu... Eu não consigo ficar longe de você, Amelie e acho que descobri por que não.

Amelie sentiu seus olhos encherem de lágrimas.

-E por que não consegue ficar longe de mim, Lando? - Amelie segurou seu choro, mas Lando deixou uma lágrima escorrer pelo seu rosto.

-Por que eu amo você, Amelie. - Lando limpou a lágrima que escorreu - Eu te amo, Amelie Quill.

A garota achou que seu coração sairia por sua boca. Amelie desistiu de segurar as lágrimas em seus olhos.

A continuação "𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 - Vivendo o sonho" já disponível

𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 1 - Em busca de um sonho | Lando NorrisDonde viven las historias. Descúbrelo ahora