Capítulo 39

1.5K 100 47
                                    

Amelie estava com sua cabeça apoiada no peito nu de Max Fewtrell. Suas roupas estavam espalhadas pelo quarto - o quarto de Lando. Merda, pensou Amelie. Transou com Max, um dos melhores amigos de Lando na cama dele. Será que ele merecia?, Amelie se indagou. O garoto estava em Dubai com outra garota, depois de tudo o que eles passaram durante o ano, Lando foi para longe passar férias com outra garota.

No fundo, queria que ele soubesse daquilo.

- Você é sensacional, Quill... - Max se revirou na cama.

A garota sentiu seu rosto corar. Fewtrell era o segundo cara na cama na vida de Amelie, antes dele, apenas Lando. Mas Max não precisava saber daquilo.

-Até que você fez um bom trabalho também, Fewtrell.

Os dois se levantaram da cama de Lando e se vestiram. Estava escuro do lado de fora, passava das sete horas da noite. Amelie se despediu de Max com um longo beijo, o garoto escorregou sua mão pela cintura da garota até sua bunda. Depois de se levantar da cama com Max, entendeu o porquê da sua fama de pegador, ele era bom no que fazia - mas estava longe de ser Lando, pensou Amelie. Com Max, os sentimentos não existiam.

-Eu voltarei para minha casa hoje a noite, mas queria encontrar você de novo. - Max afastou uma mecha de cabelo de Amelie que estava caído no rosto da garota.

-Podemos nos encontrar em Londres, é no meio do caminho para nós dois. - Amelie sugeriu e deu de ombros, seu rosto estava próximo ao de Max. A garota o selou e os dois se despediram.

A garota chegou em sua casa aquecida, seu celular estava sem bateria. Sua mãe estava sentada no sofá da sala de estar com a sobrancelha erguida. Thomas estava sentado ao lado da mãe usando seu laptop e Vincent estava deitado em outro sofá. Os três a encaravam.

-O que aconteceu? - a garota perguntou, confusa e sentiu seu rosto corar assim que tirou sua máscara.

-Aconteceu que você saiu para almoçar ao meio-dia e agora são sete da noite... - Vincent explicou.

-Só falou que estava tudo bem quando eram três horas da tarde e depois mais nada! Ficamos preocupados! - Olivia esbravejou e voltou sua atenção a televisão, com a expressão irritada.

Thomas era o unico com a expressão serena. Já passou por aquilo quando tinha a idade da irmã, mas aos vinte e oito anos não passava mais por aquilo.

-O seu amiguinho piloto ligou aqui para você algumas vezes. - Thomas voltou a encarar a tela do laptop.

Amelie riu e tirou seu sapato antes de adentrar a casa.

-Amiguinho piloto... Você não facilitou as coisas para mim. - Amelie colocou seu celular desligado em um móvel no hall de entrada Quem era? George? Carlos? Não liguei para nenhum dos dois desde a véspera da véspera de Natal... George me enviou uma mensagem, queria falar comigo antes do ano acabar...

-Não era o Russell e nem o Sainz...

-Foi o Hamilton? - Vincent se intrometeu na conversa. Era fã do piloto britânico.

-Não, era...

-Lando? - Amelie interrompeu.

Thomas assentiu sem tirar os olhos da tela. A garota pegou seu celular e subiu as escadas em direção ao seu quarto. Seu carregador estva plugado na tomada e a garota o conectou ao seu celular. Demoraria algum tempo para o aparelho ligar. Amelie precisava tomar um banho, mas também queria saber o que Lando queria.

- Tom! O que Lando disse na ligação? - Amelie gritou do topo da escada esperando a resposta do irmão no andar de baixo.

-Disse que queria falar com você e... Mandou abraços a todos, antes que eu esqueça... - Thomas anunciou.

Amelie bufou e voltou para seu celular. Ainda desligado.

-Merda. - a garota murmurou. Decidiu tomar um banho, assim nao perderia tempo esperando seu celular ligar.

Depois de um banho quente e reconfortante, o celular de Amelie estava ligado. A garota o tirou da tomada mesmo sem estar carregado e desbloqueou para encarar as mais de nove chamadas perdidas de Lando e vinte mensagens.

Merda, pensou Amelie, Max contou a ele que eles saíram.

A garota hesitou antes de ligar para Lando. Olhou no relógio, eram oito e quinze da noite na Inglaterra e onze em Dubai. Ele provavelmente estava acordado.

-Lando? - Amelie ouviu a respiração do garoto junto de um barulho alto de musica no outro lado da linha

-Finalmente, um segundo... - Lando se afastou do telefone e Amelie ouviu ele falar de longe - Espere, Kat, minha quer falar comigo.

Amelie sentiu o nó formar em sua garganta. Ele provavelmente nem mesmo falou sobre a existência dela para a tal Katherina.

-Não demore, não pode perder isso! - Amelie ouviu a voz feminina e delicada de Katherina ao longe. Uma lágrima escorreu pelo rosto de Amelie.

-Eu procurei por você o dia todo. - Lando voltou a falar ao telefone.

-Meu celular ficou sem bateria e eu... Estava ocupada.

- Max me falou que saiu com ele. - Lando tentou controlar sua voz para não parecer irritado. Se Amelie era indiferente com ele, ele seria com ela.

Amelie sentiu um soco no estômago.

-O que mais ele disse a você?

-Que almoçaram juntos e depois ficaram jogando videogame na minha casa... - Lando suspirou - Eu realmente espero que só tenham jogado videogame, se não...

-Se não o que? - Amelie segurou seu choro - Ficou com ciúme? Não temos nada um com o outro para você ter ciúmes, Lando. Esqueceu?

Lando sentiu um soco no estômago. Era isso então, Amelie não queria nada com ele. Os dois realmente não tinham nada.

-Você está em Dubai com Katerina e eu aqui na Inglaterra, sozinha...

-Está com Max agora? - Lando estava em um bar rooftop com música. O garoto se afastou da aglomeração para ouvir melhor a ligação.

Amelie ficou em silêncio por alguns instantes antes de responder. Olhou em volta de seu quarto solitário.

-Estou, por que? - a garota mentiu - Estamos de saída para jantar, apenas liguei para saber se estava tudo bem depois de ver tantas ligações.

-Onde ele está? - a voz de Lando era baixa do outro lado da linha.

Amelie hesitou antes de responder e mais lágrimas escorreram por seu rosto.

-Está no banheiro... Preciso desligar, eu vou sair agora. - Amelie desligou o celular antes de ouvir a resposta de Lando. A garota caiu no choro depois que colocou seu celular de volta no carregador. Amelie se encolheu em sua cama e sentiu seu coração apertar. Por que menti, pensou a garota.

Lando tirou o celular de sua orelha enquanto observava a bela vista noturna de Dubai, mas ele não prestava atenção na beleza do lugar. Sentiu o calor da raiva subir por seu pescoço e apertou seu celular com força antes de colocá-lo de volta no bolso.

-Você está bem? - Katherina se aproximou de Lando com dois copos na mão, eram shots de tequila.

Lando forçou um sorriso e assentiu.

-Estou. Era só minha mãe, preocupada... - o garoto encarou os dois copos na mão da bela jovem - Eu não bebo.

Katherina sorriu.

-São shots. Você precisa virar pelo menos um. Se fizer isso, eu beijo você.

A temporada de 2021 estava longe de começar para ficar preso a dieta, Lando pensou. Amelie estava longe dele e não dava a mínima ao que tiveram. Foda-se, pensou o piloto britânico ao pegar um dos copos da mão de Katherine e bater contra o dela antes de virar guela abaixo. Lando não conseguiu evitar uma careta com o líquido que queimou sua garganta, Katherina fez a mesma cara e depois riu com seus belos dentes brancos.

-Meu Deus, você precisava ver a sua... - Katherina foi interrompida por Lando que a beijou.

Em seus pensamentos, ele estava beijando Amelie. 

𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 1 - Em busca de um sonho | Lando NorrisWhere stories live. Discover now