Capítulo 35

1.9K 108 8
                                    

Amelie chorou horrores ao se despedir da McLaren. Chorou horrores ao assistir ao vídeo que Zak, Carlos e Lando gravaram para ela. Chorou horrores ao gravar o vídeo para a Ferrari em apoio ao Carlos. Chorou com Carlos e Lando versão fantoches. O fim da temporada de 2020 se baseou em lágrimas para a garota, mas a maioria delas eram de felicidade. Em 2021, tudo em sua vida mudaria. Ela seria - finalmente - uma piloto de Fórmula 1.

Sentiria falta da sensação de família que a McLaren passava a ela, sentiria falta de seu grande amigo Zak Brown a quem a garota seria eternamente grata pelo apoio e por ter acreditado nela quando era mais jovem.

-Conte sempre comigo, garota. - o chefe de equipe disse no último jantar da equipe com Lando, Carlos e Amelie como os pilotos.

Era Natal e as lembranças da temporada ainda estavam vivas na memória de Amelie. Ela ficou tão feliz pelo sétimo título de Hamilton e foi à loucura com a McLaren em terceiro lugar nos construtores. Mas o foco era o presente em sua casa e o futuro próximo na Williams.

Lando estava sentado no tapete do chão de sua sala se esforçando para embalar os presentes de suas irmãs mais novas.

-Você tem certeza de que não quer ajuda? - Amelie ajeitou um enfeite da árvore de Natal que estava caído no chão.

-Tenho. Só falta essa parte... - o garoto estava concentrado em não grudar com durex as partes erradas do pacote.

Amelie riu com a cena e tirou uma foto para guardar para ela.

- Norris, o presente e a luz do sol, óleo sobre tela. - a garota mostrou a tela do celular para Lando que sorriu.

-Credo, até parece que é obcecada por mim.

-Estamos falando de mim e não de você, o único obcecado por aqui. - Amelie se juntou a Lando no chão. Os dois estavam de pijama, era a manhã fria de 24 de dezembro. Olivia estava na cozinha preparando a comida para a ceia naquela noite. Thomas e Vincent estavam no mercado lotado.

-Meu irmão vai trazer a namorada dele aqui hoje. - Amelie comentou segurando um pedaço da fita.

-Você não a conheceu ainda? - Lando estava concentrado.

-Eu não, só a vi por vídeo rapidamente em um dos churrascos de família em que eu estava em algum lugar da Europa. - Amelie fingiu chorar teatralmente com as costas da mão na testa.

-A vida é tão cruel para você. - o garoto foi irônico e Amelie riu.

-Pronto, agora só falta mais um...

-Achei que esse era o último!

-Não! Primeiro foi o do Oliver e da noiva, depois da Flo e agora o da Cisca. Está em ordem de idade...

Amelie riu e negou com a cabeça.

-Você é estranho, mas mesmo assim, acho uma pena o Natal desse ano não ser como todos os outros. Você ia se divertir com meus tios e eu ia gostar de me exibir com você para a família. Eu tenho uns primos que são uns idiotas, ia adorar ver a cara deles depois que souberam que eu estarei no grid ano que vem. - Amelie estreitou os olhos lembrando da falta de apoio da família do lado do pai.

-Pensei que sua família era unida. - Lando ergueu as sobrancelhas.

-Somos unidos. É que sempre teve essa coisa no lado da família do meu pai de "quem é o melhor"  - a garota desenhou aspas no ar - Um é médico, o outro é arquiteto, o outro é diretor de blá blá blá...

-Chatos. Nenhum deles tem uma profissão legal como a nossa.

-Não é? Quero dizer, pilotar um carro a 300km/h, correr o risco de morrer todo o final de semana, conhecer diferentes países... É uma profissão fantástica. - a garota foi irônica.

𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 1 - Em busca de um sonho | Lando NorrisOù les histoires vivent. Découvrez maintenant