Capítulo 22

1.9K 119 0
                                    

Amelie estava na festa de aniversário de sua amiga. O frio de janeiro congelava a ponta de seu nariz enquanto ela esperava Julie abrir a porta.

- Feliz aniversário! - Amelie sorriu para amiga e estendeu o pacote de com o seu presente - Eu ainda não estou milionária e famosa, mas eu consegui comprar um bom presente...

Julie encarou a amiga e lhe deu um abraço antes de convidá-la para entrar e pegar a caixa da mão de Amelie.

- Você não fez isso! Esse perfume é muito caro! Mãe! - Julie abraçou Amelie e correu para a cozinha para mostrar o presente à mãe. Amelie cumprimentou sua outra amiga, Emily e Charlie.

Julie era sua amiga desde o jardim de infância, as duas conheceram Emily e seu namorado Charlie quando mudaram - juntas - de escola no ensino médio. Julie e Amelie eram amigas, mas se tornaram mais próximas depois de sofrerem nas mãos de alguns colegas da sexta série até antes de mudarem de escola para fazer o ensino médio em outro lugar. Achavam ridículo Amelie querer ser uma piloto, insistiam em dizer que a garota não chegaria a lugar nenhum e Julie recebeu apelidos horríveis por mudar a cor e o estilo de seu cabelo com frequência. As duas se uniram contra a turma inteira durante quatro anos.

- Você só pode estar brincando, Amelie! - a mãe de Julie, Stephanie, saiu da cozinha com uma bandeja de batatas fritas - Esse perfume é caro!

- E é meu! Por que eu sei como Stephanie é louca para roubar minhas coisas.

Amelie riu junto dos amigos e sentou-se ao sofá. Os três perguntaram por mais detalhes da noite da premiação em dezembro, pediram para ver algumas fotos que Amelie não mostrara antes. Depois, Julie contou sobre seu curso de Marketing, Amelie ofereceu para que a amiga trabalhasse com ela depois de formada. Emily e Charlie contaram sobre o apartamento que dividiam próximo a universidade em que frequentavam.

Por alguns instantes, Amelie se perguntou aonde ela estaria se não na Fórmula 1.

Viveria uma vida normal, como as dos amigos, teria um namorado normal, poderia sair com ele de mãos dadas pela rua, faria estágio em alguma empresa...

A vida normal não era a vida que Amelie queria.

- Vamos tirar uma foto, quero mostrar aos meus quase dois milhões de seguidores quem são meus melhores amigos... - Amelie limpou o queijo cheddar do lanche que comia e pegou o celular em cima da mesa de centro.

- As pessoas vão ficar frustradas em saber que seus únicos melhores amigos não são Carlos e Lando. - Charlie riu.

Amelie estreitou os olhos, divertida.

- Eu vi outro dia no twitter algumas pessoas falando que você e o Lando Norris estão até tendo um romance... - Emily ergueu as sobrancelhas e encarou a amiga.

Amelie percebeu que os olhares de seus três amigos estavam nela.

- O que? Estão brincando? - Amelie franziu o cenho e riu.

- Eu vi em um site de fofocas também... Não tem nada a nos dizer, Quill? - Julie cutucou o braço da amiga.

A garota sentiu frio na barriga e sentiu suas bochechas corando. Droga, Amelie pensou.

- Eu sabia! Olha a cor dela! - Julie apontou para o rosto da amiga. Charlie e Emily que estavam do outro lado da mesa de centro abriram grandes sorrisos maliciosos em seu rosto.

- Você vai ter que contar tudo o que já rolou entre vocês, TUDO! Afinal, ele é seu vizinho! Vocês tem muita sorte, sabia? - Emily deu uma mordida em seu hambúrguer.

- Quando nós vamos conhecer ele? Já fomos a sua casa, por que não chamou ele daquela vez em que fomos? - Charlie projetou seu lábio inferior para frente e tombou sua cabeça para o lado, tornando sua expressão triste.

𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 1 - Em busca de um sonho | Lando NorrisWhere stories live. Discover now