Capítulo 17

2K 135 1
                                    

Após a premiação, as pessoas receberam em suas mesas o jantar e depois a sobremesa. Amelie estava ansiosa mais cedo antes de ir para lá e não pensou que fosse se divertir tanto com pessoas que não eram as suas melhores amigas de Reading, que sempre a faziam rir tanto.

Amelie estava orgulhosa de si mesma por estar ali se divertindo, com um vestido bonito que nunca usaria antes por conta das suas inseguranças com o seu corpo. Ela estava ali, era bonita e estava feliz - e apaixonada.

Lando a olhava o tempo todo e sempre que ela encarava de volta, o garoto desviava o olhar.

Música alta tocava, as pessoas conversavam mas estava na hora de ir embora. Zak Brown se levantou e se despediu de todos na mesa.

- Descansem, ano que vem tem mais...

- Está falando das corridas ou da premiação? - Amelie estava pé apoiando as mãos no encosto de sua cadeira.

- Querida, vir a uma premiação como essa é mais cansativo que uma temporada inteira de Fórmula 1, com todas as viagens e o estresse.

Amelie riu e abraçou Zak brevemente.

- Bom retorno para casa. - Amelie abraçou a esposa de Zak, Tracy e os dois saíram pelo salão.

A garota se inclinou para pegar seu copo d'água na mesa onde Lando, Mark e Frances estavam sentados. Carlos e Isa estavam em algum lugar do salão conversando, assim como os outros membros da McLaren que estavam presentes.

Lando desviou o olhar da tela do celular quando viu Amelie se inclinar. Amelie sentiu que os olhos de Lando estavam nela enquanto virava o líquido em sua boca.

Frances conversava com Mark, os dois estavam concentrados no assunto.

- Preciso ir ao banheiro, será que podemos ir embora depois, Fran? - Amelie encarou a agente.

- Como, querida?

- Já viu que horas são? Logo precisamos ir. - a garota ignorou o olhar de Lando nela.

- Faça o que tem que fazer, depois vamos.

Amelie se afastou da mesa, ainda ignorando o piloto britânico. Cumprimentou George e Alex que conversavam na outra extremidade do salão e continuou a andar. Seus pés estavam doloridos por conta do salto alto, Amelie odiava usar aquele tipo de sapato.

A garota saiu da cabine do banheiro elegante e vazio. Se encarou no espelho e ajeitou um pequeno borrado em seu batom vermelho, quando viu um vulto entrando no banheiro e fechando a porta.

Era Lando Norris com seu terno novo e seus cabelos encaracolados.

𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 1 - Em busca de um sonho | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora