Capítulo 31

1.8K 108 25
                                    

Amelie e Lando estavam se afastando, mas nenhum dos dois percebia aquilo. Mesmo a garota correndo para abraçá-lo após cada corrida, eles não conseguiam passar muito tempo a sós. Mark estava sempre no quarto de hotel de Lando, assim como Frances estava sempre com Amelie.

Também não via Carlos com muita frequência. A garota ligou por várias vezes para sua mãe a atrapalhando em algumas tarefas, assim como atrapalhava sem querer suas amigas Julie e Emily.

-Não conversou com ele sobre o que vão fazer? - Emily perguntou enquanto realizava alguma tarefa que Amelie não conseguia ver pela ligação de vídeo.

- Minha mãe disse que eu deveria ter falado com ele antes... Mas - Amelie encarou o pitlane do lado de fora da janela.

-Você está com medo, não está?

Amelie abriu a boca e hesitou. Pensou no que falar e encarou a tela do celular, suas duas amigas agora a encaravam pela tela também.

- Acho que sim. Não sei como ele vai reagir, se isso vai nos unir mais ou nos separar. - Amelie suspirou.

-Eu acho que você tem que tentar... Você só vai saber como ele vai reagir quando falar, e tem outra, o agente dele não disse nada? - Julie tombou sua cabeça para o lado.

-Não sei...

-Julie está certa, você só vai saber quando falar, e você precisa falar. Afinal, ele é seu... Lando e você são... - Emily pigarreou.

Julie e Amelie riram.

-Isso, somos isso mesmo. - Amelie riu - Obrigada por isso, eu amo vocês.

- Também te amamos! - Julie respondeu.

-E sentimos sua falta! - Emily se despediu e as três desligaram a ligação.

Amelie se levantou da mesa em que estava à beira da janela. Algumas pessoas da equipe da McLaren conversavam naquele andar que era acima dos boxes.

Mark estava usando seu laptop em outra mesa e usava um enorme fone de ouvido. Amelie ajeitou sua máscara e se aproximou do homem que tirou os fones e subiu sua máscara laranja.

-Trabalhando muito? - Amelie sorriu.

-As vezes acho que até mais do que eu deveria... Está tudo bem? - Mark percebeu que a garota batucava seus dedos em cima da mesa.

-Ah... É, está. Eu estou procurando Lando, queria falar com ele e fazer uma pergunta a você.

- Sobre o acordo de não divulgação? - Mark abaixou seu tom de voz.

Amelie assentiu.

- Bem, ainda não disse nada a ele.

-Tudo bem se eu falar?

Mark assentiu.

-Claro... É que... - Mark suspirou - Pode falar sim. Ele estava com o fisioterapeuta lá embaixo, acho que está terminando uma massagem.

A garota agradeceu e desceu as escadas lentamente, não estava com tanta pressa.

Deu duas batidas tímidas na porta do quarto em que Lando ficava antes dos treinos e das corridas se exercitando. Amelie olhou ao quarto ao lado, onde Carlos ficava, mas não tinha ninguém. Agradeceu por aquilo.

-Entre. - a voz de Lando estava rouca. Amelie abriu a porta e se deparou com o garoto sem a máscara e vestindo uma camiseta branca.

O fisioterapeuta de Lando ajeitava uma toalha branca no encosto de uma cadeira antes de se despedir dos jovens e sair.

𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 1 - Em busca de um sonho | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora