Entre o certo e o errado

713 124 22
                                    

"Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma."

Salmos 94:19

Eu estava cansado. Tinha a terrível sensação de que estava a muitos dias dentro do cômodo fechado e desprovido de qualquer abastecimento que precisasse. Pode parecer coisa da minha cabeça, mas durante o tempo que estava ali, senti como se até as paredes estivessem falando, ou melhor, gritando. Elas diziam o quanto eu estava perdido, como se eu não soubesse disso. Sussurravam algo estranho, desconfortável. Era desesperador.

Pensei em como teria sido o sentimento dos outros que já passaram por aqui, em como se sentiam. Era medo? desespero? ou culpa de ter se afogado sozinho e sido levado ao próprio precipício? Porque era o que eu estava sentindo.

Era minha culpa, eu estava errado.

Durante toda minha vida, tive que lidar com o fato de querer ser um orgulho para toda minha família, para todos que acreditassem em mim. Eu poderia ter feito isso, poderia ter sido tudo o que eles quisessem que eu fosse, um prodígio, talvez. Mas me peguei sendo vítima de pensamentos conturbantes e principalmente, sentimentos impróprios e ingualáveis.

Era ridículo, eu me sentia assim. Supliquei para o Deus que eu conhecia me tirasse dali, o mesmo que permaneceu ao meu lado durante toda minha vida. Aquele qual tinha certeza que não me abandonaria, eu precisava acreditar.

Mas era ridículo, porque mesmo o tendo dessa forma, não sabia se estava agindo certo.

"Não, claro que não está."

Foi isso o que pensei, enquanto passava horas ajoelhado no lugar que haviam me obrigado a permanecer. Eu estava sentindo dores, mas não poderia parar já que estava sendo supervisionado.

Sentia cada centímetro queimar, era horrível. Me perguntava como alguém continuava fazendo isso com outras pessoas, a sensação vai além da dor e pra ser sincero, ela é a última coisa que possa incomodar de verdade, não como o motivo dela.

Ouvi a porta ser destrancada por um dos guardas daquele lugar. Pude vê-lo conversar algo com o outro que me observava, antes de caminhar em minha direção. Pude ver a luz em minha frente, poderia dizer que Deus ouviu minhas palavras, por isso, tentei me permiti descansar. Foi o que pensei, antes de fechar os olhos em um grande alívio e perder a consciência.

Pois "Todo aquele que invocar o seu nome, será salvo."

Era o que costumava ouvir quando frequentava a igreja. O padre costumava me dizer que nunca é tarde demais para a salvação, bastava acreditar.

E eu tentei, durante toda minha vida.

Acordei com uma péssima sensação, não estava me sentindo bem.

Quando abri os olhos, permitindo ver o que estava em minha volta, não demorei a perceber que estava em meu quarto, e diferente do que pensava, não estava sozinho.

Jake e Sohyun estavam ao meu lado. Seus olhares direcionado à mim continham um misto de preocupação, e curiosidade.

⸺ Ele acordou.

Tentei me levantar, precisava fazê-lo visto que tinha a sensação de que minhas pernas não estavam funcionando, não as sentia, porém fui impedido por Sohyun, que segurou em meu ombro.

⸺ Ainda não, precisa descansar.

⸺ Eu estou bem.

⸺ Não está. Ficamos preocupados.

𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐎𝐖𝐍 | heehoonTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang