Anseio de dois

638 105 73
                                    

De certa forma, era agradável como Soobin conseguia ser engraçado quando conversávamos, eu me divertia com suas minimidades porque ele tinha aquela áurea de achar graça nas pequenas coisas.

Acho que passamos a ser bons amigos e isso era bom, era o que eu pensava até que um dia, eu passei a perceber algumas coisas que até então, não costumavam serem tão perceptíveis assim.

Soobin passou a dizer coisas estranhas, quer dizer, coisas que eu sabia que não se diria para qualquer pessoa. No começo, ele apenas me elogiava de alguma forma, dizendo que reparava quando eu arrumava o cabelo, ou dizia como eu ficava bem de uniforme.

São pequenos detalhes aleatórios vindo de mim que chamavam sua atenção, pensei que ele estava apenas sendo gentil como sempre porém, acho que era uma tentativa de me convencer de que ele não estava dando indício de querer algo a mais do que uma amizade entre nós.

Era difícil dizer assim quando tive a certeza, eu queria esclarecer os fatos e dizer que havia mais uma pessoa... Entretanto, creio que isso não daria muito certo por motivos óbvios.

Só esperava que não o magoasse, ele havia se tornado uma pessoa importante pra mim, de certa forma.

Enquanto andávamos eu podia sentir uma certa vibração diferente, uma sensação tanto quanto estranha e deveras desconfortável. Olhei para Soobin que até então parou de falar e mergulhou nos seus mais profundos pensamentos banhados em um silêncio absoluto.

⸺ Você parece estar incomodado com algo. ⸺ Perguntei, na esperança de acabar com o desconforto.

Observei ele sair de transe enquanto sorria em minha direção, um sorriso tímido mas já bastante conhecido por mim.

⸺ Ah, só estava pensando em algo.

⸺ E o que seria?

⸺ Eu queria testar uma coisa, mas não sei se é uma boa ideia. ⸺ Ele coçou a nuca, parecendo preocupado com isso. Franzi o cenho, curisoso sobre o que poderia ser.

⸺ Você não vai saber se não tentar, não acha? ⸺ Ele pareceu concordar.

⸺ Se eu te mostrar, promete não ficar bravo? ⸺ O encarei, achando estranho sua pergunta.

⸺ Sim, eu acho. Mas o que...

Minha fala foi cortada assim que senti Soobin se aproximar de mim, segurando em meu rosto juntando nossos lábios em poucos segundos, não me dando opção para impedí-lo ou tempo para ao menos ter tentado ler suas intenções. Poderia dizer que meu desejo era afastá-lo, e realmente era. Mas ele parecia entretido em não me deixar fugir naquele momento, e não demorou muito para que ele se afastasse de mim.

Ele me encarava com expectativa, talvez na esperança de eu corresponder sua investida e seu ato inusitado. Mas eu estava paralisado com aquilo, ao mesmo tempo que eu me sentia mal por pensar em dizer que não era recíproco e que tão pouco o via dessa forma.

⸺ Desculpa, eu não...

⸺ Tudo bem, eu só estou raciocinando ainda. ⸺ Falei gentilmente.

⸺ Eu sei, é que... eu pensei que poderíamos tentar algo assim. ⸺ Soobin abaixou a cabeça, um tanto envergonhado ao mesmo tempo que sério.

⸺ Soobin, eu sinto muito mas eu não te vejo dessa forma...

⸺ Eu imaginei. Bom, tudo bem. Não houve nada demais, certo? Desculpa por isso, sinto muito de verdade. Acho melhor eu ir, até amanhã! Quem sabe... ⸺ Atropelado em suas próprias palavras, ele se afastou.

⸺ Espere! ⸺ Falhei em chamar sua atenção, percebendo que ele já estava longe o suficiente para voltar, e não era como se eu tivesse muito o que dizer.

𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐎𝐖𝐍 | heehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora