As últimas palavras

402 64 61
                                    

Olá, Heeseung.

Tentarei ser o mais breve possível em minhas palavras visto que não temos muito tempo. Estamos prestes a cometer uma das maiores loucuras de nossas vidas, uma loucura que talvez nos dará a oportunidade de viver em paz e sermos felizes. Mas, se estou escrevendo isso é porque eu sinto que preciso dizer algumas coisas caso isso não dê certo... Você sabe, o destino sempre pareceu incerto para nós dois, existem muitas coisas que poderão nos impedir de ficarmos juntos. Gostaria de pedir desculpas por isso, caso você encontre essa carta então é porque eu provavelmente estarei longe nesse exato momento. Confesso que permanecer aqui era um dos meus maiores medos, mas partir para o lado de fora não será libertador pelo simples motivo de que você não estará lá, comigo.

Quero que saiba que sinto muito pelas coisas que tem passado, você nunca mereceu nada disso e muito menos ouvir aquelas palavras das quais diziam que você era o errado da situação. Esse não é o seu lugar e você sabe disso, você merece viver uma vida boa e normal, com pessoas boas ao seu redor e amigos dos quais estarão lá pra você sempre que precisar.

Mesmo que eu não esteja presente nessa sua nova vida, quero que viva assim.

Se algo acontecer comigo, quero que viva sua vida e que me esqueça caso for necessário. Eu nunca quero ser o motivo egoista de você não se encontrar de verdade, você precisa descobrir sua própria essência e cuidar dos traumas que ainda te assombram por conta do passado.

Você precisa se encontrar e então, talvez possamos nos ver novamente.

Eu tentarei viver da mesma forma, não sei qual será o meu destino daqui pra frente, mas eu também estarei tentando... Vamos fazer isso juntos, certo?

Eu acredito em você e sempre acreditarei, não se esqueça disso.

Abra seu coração e então as coisas se tornarão mais fáceis. Seja feliz, esse é o único pedido que faço.

Nunca esquecerei de quando você se fez presente na minha vida pela primeira vez, são memórias que guardarei para sempre.

Você me chama de Anjo, mas eu te digo nesse momento que quem cumpriu esse papel em minha vida até agora foi você.

Sendo assim...

Heeseung, não tenha medo de abrir suas asas, elas são lindas e você merece voar.

Está na hora, são tempos difíceis mas acredito que possamos superar isso, nós precisamos.

Eu amo você, Lee Heeseung.

P.S







Havia tantas coisas que você ainda precisava ouvir de mim.

Eu sempre achei que o mundo era pequeno demais pra mim, o que me impossibilitava de expandir já que desde cedo eu vivo nessa situação. Há muitos anos eu não vejo a luz do sol do lado de fora, estou preso aqui desde muito tempo e me convenci de que não haveria escapatória. Mina prometeu que eu estaria seguro aqui dentro e eu acreditei, mas acabei sendo exposto para os maléficos que andam por esse lugar. Desde cedo, aprendi que confiar nas pessoas era uma escolha precipitada, não há motivos para confiar em alguém que mais cedo ou mais tarde irá te apunhalar pelas costas. Sendo assim, eu procurei viver por mim mesmo.

Até te conhecer.

Lembro-me bem do dia em que você chegou, logo tive minha atenção voltada à você. Ao princípio, achei que você seria mais uma daquelas pessoas que acreditariam nos boatos que circulavam por aí e que não aceitaria uma aproximação clara vinda de mim, mas então eu decidi arriscar e acabei me deparando com uma situação que eu sequer imaginava.

Você decidiu me ouvir antes mesmo de acreditar verdadeiramente em algo incerto, aquilo me trouxe memórias de quando eu havia chegado aqui e conhecido alguém semelhante, alguém que foi capaz de me entender e me aceitar com eu era. No entanto, Park Jaehoon foi apenas um amigo do qual eu apreciei por um breve período e com o tempo foi percebendo que vocês eram mais diferentes do que pensava.

Eu havia me apaixonado por você.

Paixão. Essa palavra até um ano atrás soava estranha para mim, ridícula. Eu não acreditava no amor e não tinha a intenção de fazê-lo algum dia. Mas ao me aproximar de você, me vi em um dilema entre apenas ignorar o que estava começando a sentir ou tentar trazê-lo para o meu lado e quem sabe, eu poderia te usar para muitas das coisas que eu tinha em mente.

Uma ideia egoísta, eu sei. Saiba que eu não fui capaz de usá-lo para coisas más intencionadas, porque com o tempo eu percebi que me preocupava com seu estado, de repente estranhamente seu bem estar era tudo o que importava para mim...

Obviamente, eu me repreendi por esses pensamentos incomuns. No entanto, ao tê-lo em meus braços eu sabia que seria difícil me controlar por mais um segundo sequer.

Eu nunca fui religioso, pode parecer estranho visto que cresci cercado de pessoas que acreditavam em algo maior dominando esse mundo. Mas, eu orei para que viesse alguma salvação, e então você apareceu. E eu acreditei que se houvesse um modo de sair daqui, você seria a chave certa para isso.

Você era a minha motivação.

Embora eu tivesse te machucado algumas vezes, você permaneceu e eu me pergunto como você aceitou estar ao meu lado. Sou um monstro e sempre serei, não há como mudar aquilo que eu já sou, não internamente. Eu cresci em uma eternidade que em breve voltará, não há como fugir do passado.

Você quer que eu lide com meus traumas, mas diferente do que pensa eu não posso fazer isso sem você.

Você foi meu último pedido e minha última esperança. Sua vinda me fez acreditar que Deus existe.

Um anjo caído, era assim como você costumava me chamar. Talvez eu permaneça sobre o chão, a procura de algo que nunca encontrarei porque eu aceitei o meu destino de viver assim.

Mas, se um dia eu te encontrar, te prometo que iremos voar, juntos.

Até lá, irei atrás de respostas como me pediu. Irei tentar compreender o que há de errado comigo e quem sabe, me curar.

Então, poderei recebê-lo de volta.

Eu te encontrarei, Anjo. Não importa onde estiver, eu darei um jeito de voltar a ficar ao seu lado e então farei as coisas do jeito certo.

Se eu fizer meus braços o lar que você procura, você confiaria em mim outra vez?

Espero que siga em frente, mas que mantenha em mente que abrir mão de você não é uma opção.

Porque mesmo vivendo dentro de uma vida vazia você trás luz e se pecamos, o fizemos com sabedoria.

De querer jeito, aqui vai o que eu devia ter dito muito tempo antes.

Eu amo você, Park Sunghoon.

Espero que não seja tarde de mais para isso, prometo lhe dizer essas palavras pessoalmente.

Então seremos eu e você.

Até logo, Anjo.

⸺ L.H

𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐎𝐖𝐍 | heehoonWhere stories live. Discover now