Dilema, verdade ou consequência?

697 114 58
                                    

Era fim de tarde quando todos os alunos estavam reunidos no pátio principal, alguém convocou à todos para espalhar um comunicado. Eu torcia para que ninguém notasse a pequena multidão repentina, aquilo poderia ser um problema para todos nós. Ao longe, pude ver uma garota loira acompanhada de mais dois garotos, vi quando ela subiu na mesa, captando toda atenção para sua figura.

Não demorou para que Jake e Niki voltassem do quarto se juntando à mim e Sohyun. Apenas Jisung estava ausente, confesso ter ficado um tanto preocupado visto que ele ainda não tinha aparecido junto do garoto de mais cedo.

A garota loira limpou a garganta pedindo por silêncio, ela parecia animada com a suposta notícia que iria dar, assim como a maioria das pessoas alí, até mesmo eu estava. Já os dois garotos que estavam ao seu lado, pareciam um pouco entediados, como se tivessem sido obrigados à irem até ali.

⸺ Boa tarde, Pessoal! Ouvidos atentos aqui, por favor.

Aos poucos as vozes foram se cessando, o que fez a loira agradecer e continuar a retomar sua fala.

⸺ Ótimo. Bom, como já devem saber, ou pelo menos deveriam. Meu nome é Yuna! Sou encarregada de acabar com o tédio de suas vidas monótonas aqui dentro. ⸺ Sorriu de forma descontraída, ela era muito bonita. ⸺ Sabemos o quanto merecemos uma boa distração, os últimos dias andam meio corridos e atormentados... Até demais. Por isso, iremos dar uma festa!

Todos gritaram animados com a notícia, começando a gesticular com quem estava ao seu lado sobre como se preparariam para aquela noite, quando a festa aconteceria. Pelo que pude ver, era comum todos se reunirem dessa forma de vez em quando.

⸺ Já estava na hora, faz um bom tempo desde a última. Estou precisando beber. ⸺ Sohyun ditou, um tanto animada. ⸺ Você virá, certo?

⸺ Não sei se é uma boa ideia. ⸺ Respondi, tinha certeza de que não era, até mesmo tinha a impressão que algo aconteceria naquela noite. — O que faríamos quanto aos guardas? eles estão sempre atentos.

— Nem sempre, mas isso é o de menos. Não se preocupe com o que pode acontecer, Yuna sabe bem como arquitetar suas festas. ⸺ Apontou para a garota loira que conversava com outras meninas.

⸺ Ela tem razão, vai ser legal! ⸺ Jake interveio. ⸺ Acho que merecemos alguma distração.

Pensei em negar mais uma vez, estava sem vontade alguma. Mas fui pressionado a tarde inteira, o que me fez me render já sem opções, ou tentativas de escape. Podemos dizer que esses dois sabem como me manipular como ninguém.

Portanto, eu sabia que de certa forma eles estavam certos, aquela podia ser uma oportunidade de me distrair de tudo que vinha me atormentado ultimamente. Bom, eu ainda não estava bem depois que recebi a punição, ainda era possível sentir o sentimento avassalador que me perseguia naquele momento, e tinha medo de que algo a mais acontecesse, e tivesse que passar por isso outra vez.

Diferente do que muitos pensam, uma punição vai além da dor física, é totalmente emocional. Estar preso a um mundo que julga o impróprio com base em suas concepções individualistas, é o que faz pesar em nossa consciência. É sobre ser aceito em primeiro lugar, e isso, é tudo o que verdadeiramente importa, porque ninguém quer ser julgado.

Suspirei fundo tentando esquecer minhas desagradáveis suposições, pensar tem sido uma arma fatal contra mim mesmo.

Agora, eu estava em meu quarto, na procura infinita de escolher alguma roupa que parecesse agradável. Confesso que nunca entendi muito bem de roupas, raramente tinha permissão para escolher tais, embora eu tivesse um certo interesse. Meus pais sempre cuidaram disso, alegando que um garoto como eu, não deveria andar com vestimentas impróprias, e muito menos reveladoras por aí.

𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐎𝐖𝐍 | heehoonWhere stories live. Discover now