Temperamento

672 120 74
                                    

⸺ O que sentiu lá dentro?

Ao ouvir sua voz soando em meio a uma tentativa falha de distração, vinda de um monte de páginas brancas naquela biblioteca, desejei não ser capaz de reconhecê-la tão facilmente.

Me recordei de todos os momentos em que fomos parar bem ali, costumávamos nos encontrar, e era quase como se fosse um ponto de encontro, mas esse detalhe não importava agora.

Demorei um pouco para processar sua pergunta, então ele sabia mesmo onde eu estava?

Não o respondi, não era necessário. A resposta estava bem em meu rosto, no estado em que eu aparentava estar.

⸺ As paredes parecem tão pequenas, e a escuridão é o pior de tudo. ⸺ Ele continuou. ⸺ Mas nada se compara a aquela imagem que te olha como se fosse o maior pecador que existisse... Suplicar a ela é a mesma coisa que pedir por ajuda, mesmo sabendo que ninguém irá te ouvir, uma tentativa falha de salvação.

O encarei pela primeira vez desde sua chegada e ele não fazia o mesmo, ao invés, olhava para as prateleiras como se tivesse encontrado algo interessante, mas seu olhar era apenas vazio.

⸺ Como sabia que eu estava lá?

O mais velho voltou toda a sua atenção para mim, eu podia sentir alguma coisa vinda dali, porém era difícil dizer.

⸺ Você sumiu. E ninguém some por muito tempo sem motivo.

Então ele tinha reparado?

Lembrei do dia anterior, quando fui tirado daquele lugar, e quando ouvi as palavras de Sohyun, dizendo que ele pareceu não saber nada sobre, e muito menos, se preocupar.

⸺ Você foi para lá... também? ⸺ Perguntei.

⸺ Várias vezes, mas não agora.

Todas minhas hipóteses foram confirmadas depois de sua fala. Me perguntava do motivo de tê-lo se livrado. De fato, era possível alguém ser imune à alguma punição, mas porque justo ele? O garoto problemático que todos falavam sobre.

⸺ Ela sabia que eu não estava sozinho... Disse sobre você, mas eu nem sequer pensei em dizer nada sobre o que aconteceu. Eu praticamente salvei a sua pele, e a única coisa que você fez foi me deixar lá sozinho. ⸺ Concluiu ouvindo o outro segurar o riso. ⸺ Estou falando sério, Heeseung.

⸺ O que queria que eu fizesse? Que eu fosse te salvar? Não estamos em um conto de fadas, longe disso.

O olhei incrédulo. Lá estava ele outra vez, com sua mudança de atitudes repentinas e sem sentido.

⸺ A última coisa que eu iria querer é que alguém me salvasse, ainda mais você. ⸺ disse encarando o outro de forma magoada. ⸺ Talvez os boatos sobre você sejam verdade, bem que me avisaram, mas eu não quis ouvir, sabe por que? Eu acreditei que você fosse uma boa pessoa, e que não havia motivos para tanta avisos sobre você, mas eu estava enganado. Você é o que eles dizem, e eu não tenho nada haver com isso. Por esse motivo, peço para que esqueça o que já aconteceu entre nós... Não significou absolutamente nada, e se quiser alguma diversão procure outra pessoa. ⸺ A ideia dele ter se aproximado apenas por esse motivo magoava ainda mais. ⸺ O que você me contou, eu não contarei a ninguém, por isso não precisa se preocupar e em troca peço que faça isso que te pedi agora. Voltaremos a sermos desconhecidos, e você pode fazer tudo o que fez até agora, me deixar sozinho, e desaparecer.

Estava prestes a sair quando senti meu pulso ser segurado de maneira forte, me puxando de volta e me colocando contra uma das prateleiras de madeira. Seu ato repentino me assustou, e por isso não soube controlar o peso do meu corpo quando senti minhas costas doerem com o baque.

𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐎𝐖𝐍 | heehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora