A Confissão

490 71 25
                                    

⸺ Sohyun?

Após me despedir de Heeseung no corredor, fui diretamente para o meu quarto. Entretanto, tive uma surpresa ao ver Sohyun ali, deitada em minha cama enquanto me encarava silenciosamente com um olhar indecifrável, mas sério.

⸺ Eu mesmo. ⸺ a garota respondeu. ⸺ Faz um tempo, certo?

Concordei com a sua fala ainda incômodado pela expressão que ela carregava naquele momento. De fato, vê-la daquela forma trouxe alívio já que aquilo significava que ela estava bem. Estava parado no mesmo lugar quando ela se sentou na cama dando dois tapinhas ao lado, pedindo para que eu fizesse o mesmo e assim o fiz.

⸺ O que faz aqui?

⸺ Preciso me confessar. ⸺ disse, me encarando.

⸺ Hm, não sou padre.

Sohyun soltou uma gargalhada um tanto exagerada antes de se levantar e caminhar para a janela, onde a vista era limitada. Apenas o vazio se encontrava ali.

⸺ Tem razão, mas isso não tem a ver com Deus. ⸺ Sua fala me deixou meio tenso, isso porque eu nunca sabia o que poderia vir da morena.

⸺ Prometo compreender da melhor forma, está me deixando curioso.

⸺ Essa é a intenção...

Observei quando ela se virou para mim, antes de sorrir de canto. Aquele sorriso me deu calafrios, achei estranho. Sohyun estava estranha.

⸺ Serei rápida, prometo. ⸺ afirmou. ⸺ Acho que durante todos os dias que esteve aqui foram suficientes para que percebesse que aqui dentro é o pior lugar para se estar. Não será abençoado enquanto estiver aqui, e muito menos, terá salvação. Não digo isso pela parte de Deus, e sim pelas pessoas.

⸺ O que está querendo dizer?

⸺ As pessoas são carregadas de maldade por natureza. Elas te acusam, apontam o que há de certo e errado em você. Mas elas também traem, fazem você pensar que elas são o que você pensa que elas são. Desde o começo, quando nos encontramos pela primeira vez fiz com que você acreditasse que queria ser sua amiga mas na realidade, isso nunca esteve nos meus planos.

⸺ Sohyun... Eu não estou te entendendo.

⸺ Estive te observado o tempo inteiro. ⸺ disse me deixando surpreso. ⸺ Não sei se você sabe mas Mina é a responsável legal por Heeseung após a morte de seus pais. Ela nunca teve filhos por isso não sabe o que é carinho maternal. Ao contrário, ela não se dava bem com a família, sua irmã era a única da qual ela trocava poucas palavras de forma sincera. Após ela dizer que estava grávida, Mina não gostou disso e amaldiçoou aquele feto dentro de si incontáveis vezes.

Sunghoon escutava tudo de forma horrorizada. Estava confuso pelas palavras proferidas pela garota e suas intenções ao dizer aquilo.

⸺ Desde então ela decidiu fazer a vida dele um inferno já que ela o colocou como o assassino da história. Heeseung salvou a mãe naquela noite mas em parte também a matou. ⸺ Continuou. ⸺ Mina foi quem mandou espalhar os boatos sujos sobre ele para que o sobrinho não tivesse amigos e relações aqui dentro. Ela decidiu lhe dar o pior tratamento para que ele pudesse pagar pelo que fez, quis fazer da sua vida um inferno. Ela o enganou e o trouxe para cá como se estivesse disposta a cuidar de si. Para manter o controle sobre ele, ela queria uma informante que a dissesse tudo o que Heeseung planejasse fazer. ⸺ Seu olhar chegou até mim. ⸺ Eu fui sua cúmplice.

Engoli em seco enquanto dava alguns passos para trás. Aquelas informações entravam dentro da minha mente de forma que me deixassem ainda mais assustado com as verdades que rodeavam Lee Heeseung.

⸺ O segui por todos os lados, sabia de tudo o que ele fazia. Até mesmo me tornei sua única companheira para ter maior acesso à sua mente. No entanto, eu gostava de sua companhia, de estar ao seu lado e ouvir a sua voz. Romântico, não?

⸺ Está querendo dizer que... Você é apaixonada por Heeseung?

Ela estalou à língua antes de sorrir satisfeita, caminhando em minha direção.

⸺ Não sei se essa é a palavra certa. Pode-se dizer que fomos feitos um para o outro.

⸺ Você se aproximou de mim da mesma forma que fez com Park Jaehoon para que não nos aproximarmos dele e ir contra seu plano de ficar com Heeseung enquanto ajudava a diretora já que você era a única da qual ela permitia essa aproximação?

Sohyun soltou um ar supreso enquanto parecia cativada com a minha conclusão.

⸺ Você é esperto. ⸺ disse batendo palmas. ⸺ Parabéns por resolver o enigma.

⸺ Por que está me contando isso?

A garota então desmanchou a expressão alegre para uma carregada de raiva. Por um momento, pensei que ela iria incendiar aquele cômodo apenas com seu olhar.

⸺ Aquela imbecil me traiu! ⸺ disparou. ⸺ No dia em que nos encontramos no gramado após a minha punição eu não havia dito o que estava fazendo antes disso. Eu fui até a sala proibida onde costumam armazenar os arquivos de todos os alunos, procurava pelos os de Heeseung já que lá continha todas suas informações gravadas inclusive seu diagnóstico. Queria o chantagear com aqueles papéis dizendo que vazaria para todos confirmando assim os rumores. Heeseung nunca admitiria por mais que ele não se importe com pensamentos sobre si ele é assombrado pela doença que tem. Ninguém venderia remédios para si, ninguém o ajudaria em mais nada nem mesmo à base de ameaças. Nessa hora vocês já estavam juntos e ele havia se esquecido de mim. Iria fazer um acordo, eu não vazaria isso e em troca ele terminaria com você. Não tinha medo de ser pega pois era aliada da diretoria o que me fazia quebrar regras sem sofrer com isso, mas naquele dia ela pediu para que me punissem... ⸺ Ela subiu as mangas de sua blusa e pude ver algumas marcas de queimaduras cravadas, sua raiva parecia aumentar a cada frase. ⸺ Ela disse que eu não era útil de verdade, que não estava trabalhando do jeito certo. ⸺ Aquela maldita... Eu fiz tudo que ela pediu e ela me apunhalou pelas costas. Mas isso não importa agora, não quando eu estou tão perto de conseguir o que quero. Heeseung estará na palma da minha mão e não vai ser você que vai me impedir, Sunghoon. Sabe, eu gostava de você mas quando te vi o olhando no primeiro dia de aula eu sabia que seria um problema, mas você continuou, certo? Eu te avisei, disse que ele era um problema e é justamente por isso que fomos feitos um para o outro... Não é fantástico? Duas pessoas com problemas semelhantes e é isso que nós fazem iguais.

⸺ Você é louca... ⸺ disse sem acreditar em toda aquela história. ⸺ Está obcecada por ele.

⸺ Obececada? Me diz, é errado estar obcecada por algo que te pertence?!

Sohyun tentou se aproximar de mim mas desviei, ela riu e antes que eu pudesse fazer alguma coisa ela me puxou em direção ao chão subindo em cima de mim. Pude ver seus olhos serem refletidos por algo que não reconhecia, assim que ela tirou uma seringa de seu bolso com um líquido desconhecido me assustei pensando no final daquilo tudo.

Entretanto, nada aconteceu.

A porta do quarto foi aberta brutalmente. Então um dos guardas apareceu e ao se deparar com seguinte situação se aproximou e retirou a garota de cima de mim que se debatia pedindo para que a soltassem. Seus gritos acabaram atraindo outros alunos que saíram de seus quartos para ver a cena. Inclusive Jisung, Jake e Niki estavam ali parados.

Assim que Sohyun foi levada permaneci no chão ainda estático, não sabia dirigir o que estava acontecendo. Então meus amigos entraram pela porta e a fecharam impedindo os olhares curiosos.

⸺ Eu sabia que ela escondia algo. ⸺ disse Jisung.

⸺ Parecia que ela ia te matar. ⸺ Niki pareceu assustado.

⸺ Se vocês não tivessem chegado, tenho certeza que ela teria o feito. ⸺ respondi atônito.

De forma alguma eu imaginaria ver Sohyun daquela forma. Era difícil acreditar que ela era a mesma garota que me acompanhou desde o primeiro dia de aula e que de certa forma me acolheu. E mesmo após a sua confissão, eu ainda sentia que algo não estava certo.

To be continued...

𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐎𝐖𝐍 | heehoonजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें