Fique e não volte atrás

583 100 32
                                    

Na manhã seguinte após Sohyun ter sido levada e desparecido, não houve notícias. Acredito que ficaríamos assim por mais um tempo, embora a preocupação tivesse apenas aumentando toda vez que olhava para o relógio na parede, onde os ponteiros pareciam demorar uma eternidade para se moverem.

Enquanto arrumava minhas coisas para a aula daquela manhã, tive que controlar minha vontade de não sair do quarto durante todo o resto do dia, mas sabia que não seria possível. A noite havia sido conturbada, já que foi difícil dormir enquanto pensava em Heeseung com aquela garota que havia visto outro dia...

Suspirei derrotado, me perguntando o que Heeseung poderia querer comigo, uma hora ele mostrava gostar de mim já na outra nem tanto assim. Havia muitas coisas que me faziam querer me afastar, mas seria como renegar meus sentimentos e eu não queria isso.

Em alguns momentos, penso que contar para os outros poderia ser uma boa ideia mesmo que Sohyun já saiba sobre isso, e talvez eu pudesse saber o que fazer. Porém, a reação poderia não ser uma das melhores, principalmente a de Jake por motivos óbvios.

Sentia uma vontade imensa de choramingar, minha mente estava a própria confusão.

Antes de sair olhei uma última vez para o crucifixo pendurado na parede em cima da minha cama. Ao menos, existia alguém que sabia de tudo e todas as coisas.

⸺ Me diz que não estou fazendo nada de errado...

O fato a seguir era que eu estava decidido mas não sabia se isso era uma coisa boa, já que eu tive a maravilhosa ideia de procurar por Heeseung. Fazia um tempo que não o via e isso me deixava nervoso, pois tinha medo dele estar aprontando algo. Passei em seu quarto mas não o encontrei, até mesmo tive a sorte, ou nem tanto, de encontrar Jay pelos corredores. Peguntei se por acaso ele havia o visto mas tudo o que recebi foi um "Por que quer saber?" direcionado de forma um tanto rude. Naquela hora já estava desistindo e ao vê-lo me analisar percebendo o meu leve desespero, finalmente contou que ele estava do lado de fora do pátio principal e bom, lá estava eu.

Torci para que não o visse com aquela garota novamente e para minha felicidade, ela não estava ali. Finalmente pude vê-lo em um canto mais afastado dos outros o que já me fez questionar o que ele poderia estar fazendo. Ele parecia bastante entretido em olhar para os muros que formavam uma barreira entre aqui dentro e lá fora, como se tivesse encontrado alguma coisa de interessante. Pude perceber também que ele tragava alguma coisa.

Me aproximei um pouco hesitante, pensando em dar a volta e sair dali porque estava envergonhado ao lembrar da última vez que nos encontramos, porém ele voltou seu olhar para mim.

⸺ Fumar faz mal para a saúde, sabia? ⸺ Foi a primeira coisa que pensei em dizer, assim que distingui o conteúdo entre seus dedos. Ele riu de minha fala, me olhando como se me achasse bobo, mas não sabia o que ele pensava de mim no momento.

⸺ O que faz aqui?

⸺ Eu só estava de passagem. ⸺ menti. ⸺ O que tem de tão interessante nesse muro? Você está o olhando já fazem minutos...

Heeseung não pareceu surpreso por eu ter reparado naquilo, talvez ele já tivesse se conformado com o fato de que sou bastante observador.

⸺ Não posso dizer, Anjo. ⸺ Olhou para os lados se certificando de que não havia ninguém por perto antes de se aproximar com a intenção de tocar em minha bochecha, mas não permiti que concluísse o carinho.

⸺ Claro que não pode, você nunca me conta nada.

⸺ Isso não tem nada a ver com você, relaxa. Por que está agindo assim?

𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐎𝐖𝐍 | heehoonWhere stories live. Discover now